domingo, 23 de setembro de 2012

[leia] Dr. Pinheiro deixa a campanha de Apodi

Oficialmente ainda não foi noticiado a saída de Dr. Pinheiro da disputa eleitoral apodiense. Mas as informações já são concretas, e o médico José Pinheiro Bezerra deixa as eleições para dedicar-se à sua saúde.

Os últimos dias não tem sido fácil para o ex-prefeito, ainda mais com a série de boatos que foram criados em torno de sua candidatura, mas é certo que Dr. Pinheiro está precisando de repouso, e principalmente de tempo para reorganizar suas ideias e seu futuro.

Dr. Pinheiro viajou mais uma vez à Natal, de onde deverá ser acompanhado por médicos, parentes e amigos.

Ele chegou em Apodi na última sexta-feira e foi recebido por uma nação que o adora. De vermelho, o povo tomou as ruas do Apodi em demostração de carinho e respeito pela sua pessoa.

Reuniu-se com os seus correligionários para anunciar o rumo que iria tomar e autorizou os mesmos a seguirem o caminho que for melhor para o grupo.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Valeu Diassis!Vc é um dos poucos da nova geração q não tem nos criticado, pois ontem vários eleitores de Flaviano soltavam piadas aos q votavam em Pnheiro e ainda votariam se ele tivesse continuado na disputa , enquanto o pessoal de Gorete era nos convidando a ficar com eles.

Anônimo disse...

Pinheiro não tar com doença nenhuma,ele se vendeu para Gorete em Natal,e disse que ta doente
Mintiraa

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO