domingo, 23 de setembro de 2012

[leia] Desistência de Pinheiro passa por acordo com Henrique para Kelps assumir cadeira na Assembleia

E o Blog foi futucar, pela segunda vez neste domingo, os bastidores da campanha da prefeita Gorete Pinto, que vibra feito pinto no lixo com a desistência de Pinheiro.

E descobriu que o acordo foi feito, sim, mas entre o advogado Kelps Lima, genro do ex-candidato Pinheiro, e o deputado federal Henrique Alves (PMDB).

Acordo que passaria por uma licença da Assembleia, do deputado Nelter Queiroz (assumiria um cargo no governo ou iria para o TCE?), abrindo vaga para Kelps, que é suplente, assumir a cadeira de deputado.

Com o acordo vindo com as cores verdes do PMDB, coube a Kelps convencer o sogro de que, melhor seria ele ser deputado do que Pinheiro arriscar uma candidatura majoritária sem grandes chances…

O deputado João Maia, pelo visto, foi o marido traído dessa história.


Fonte: Thaisa Galvão.

25 Comentários:

Anônimo disse...

mais uma lição nos eleitores bestas de apodi

Anônimo disse...

Eu sabia que tinha caroço neste angú, acorda Apodi!!!!! É agora ou nunca.

Roberto m.c.v disse...

Mais que velho safado quando pensei em acompanhar ele pense que era um homen de palavra,mais me enganei fizemos aquela passeata para receber um traidor que se vendeu como babana.Mais os dias passa e ele vai voltar a pedir apoio nao agredito que ainda tenha gente que caia no bubu dele#chupa pinhazinha barata.
Agora e esperar o dia 7 pelo jeito talvez vou votar no 65 que eu pensava que nao valia a pena,mais ta sendo o homen da historia to chegando nova geração espero ser bem recebido.

Anônimo disse...

Enganou seus eleitores e todo nosso Apodi não foi mesmo Pinheiro! Mais uma vez fomos desrespeitados, cadê o amor que o senhor dizia que tinha pelo o nosso povo e a nossa cidade? Pessoal o poder hoje é deles, depois do dia 7 de outubro também, mas quem coloca eles lá somos nós e no dia 7 de outubro o poder estará em nossa mãos e compactuar com essa sujeira feita por Pinheiro e Gorete não dar mais!

Anônimo disse...

CABE AO POVO DE APODI,DAR UM CHUTE NESSE TAL DE HENRIQUE E NA TAL DE GORETE. VÃO FAZER CONCHAVOS POLITICOS NO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tava na cara que o véi tinha dado um golpe. Ele adoeceu uma ova! Duvido! Ele negociou a desistencia. Taí BANDO DE BABÃO de Pinheiro! Vao chorar pelo véi... é bonzinho? BANANA pra vcs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O véi tá nem aí pros seus eleitores. Quer mais é se dar bem.

Anônimo disse...

dr. tanto que esse povo lhe .quando diz sim e sim , quando diz nao e naohumilhou, e onde o .senhor foiparar

Anônimo disse...

vamos votar em flaviano agora,porém não desrespeito ele,apesar dele ter mim desrespeita.vergonhosamente,nunca esperei isso da pessoa que tanto defendir....

Anônimo disse...

IMAGINE SE ESSE VELHO GANHA A ELEIÇÃO? O QUE ELE IA FAZER COM O POVO HEIM? DAR PARA IMAGINAR? AGORA CONFIE MAIS NESSE VELHO COVARDE!

chegou a hora de mudar ! disse...

PRECISO PEDIR PERDAO DE JOELHO POR TUDO Q FALEI DE MAL DE FLAVIANO .SOU JOVEM UNIVERSITARIO E JAMAIS DEVIA TER FEITO O Q FIS .MAS GRAÇAS A DEUS FOI ATEMPO DE REPArar meu erro ,meu e de toda minha familia .vamos vencer ,é hora de mudar ! 65 65 65 65

Anônimo disse...

DEUS É MARAVILHOSO ! FES TUDO ISSO PRA NOS ACORDAR E VER Q O MELHOR PARA APODI HOJE É FLAVIANO E SE DEUS QUISER VAMOS SER VENCEDORES .

Anônimo disse...

Ele nao enganou ninguém vcs que queria o dinheiro dele,será quem ta postando esses comententários não é você Diassis como fez das outras vezes seu blog ta desacreitado igual ao 65!!poste se vc realmente tem blog de moral,pois vc so posta os comentario que fala mal da nossa prefeita!!

Anônimo disse...

A PREFEITA Q EU AJUDEI A ELEGER PARA ALEJAR APODI TROCA UNIVERSIDADE POR CARROS DE LIXO,MEU CANDIDATO TROCA CANDIDATURA POR CARGO DE GENRO ,AGORA SO ME RESTA VOTAR FLAVIANO E RESAR PARA Q ELE NAO DECEPCIONE TBM .

EDILEUZA disse...

Bom mesmo é o cabeção!!! Esse sim nunca traiu ninguem, que pinheiro va mesmo para gorete, ou todo mundo ta esquecendo que Kelps não é deputado por causa dele?? todo mundo esqueceu que pinheiro deu seu apoio para prefeito a ele e depois ganhou banana para deputado de kelps lima? agora quer o apoio do veinho, va para lá com seu deputado playboy, não era aqui que todo mundo decia o pau em pinheiro? que continuem assim, pois escuto direto que o cabeção não precisa dele.

julia disse...

é o velhinho de uma palavra só, quando ele diz que sim é não, quando ele diz não é sim!

Anônimo disse...

Ta aperriado?

Anônimo disse...

kkkk palhaçada,estava na cara de quer ele nao continuaria e fez de seus eleitores palhaços,essa e a hora de mudar e fazer um apodi melhor vamos vota na nova geraçaoo,dar lhe 65 65

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK. O VÉI É BONZINHO! BONZINHO PRA FAMILIA DELE!!!!!!

Anônimo disse...

-Pois é por isso que voto no 65,Que é um homem de palavra,To com Flaviano e Zé maria e não abro mão...E Roberto m.c.v seja bem vindo a nova geração...

Anônimo disse...

PINHEIRO NÃO GANHA MAIS. NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO, KKKKKKKKKKKK SE QUEIMOU.

Anônimo disse...

AGORA É TODO MUNDO 65!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ô veinho bom , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora aí é de lascar ... Por isso que qndo ele veio na minha casa e pediu a minha ajuda eu falei na cara dele! Dr. Quem precisa de ajuda sou eu e não o senhor ! Como médico eu ainda o respeito , pois eu sei que ele é um excelente médico , mais como pessoa , não posso respeitar uma pessoa que dizia ser um homem de uma palavra só , e fez o que fez , se vendeu e nem se importou com a sua esposa que levou um chute no trazeiro qnd tiraram ela do centro de saúde . Como pode isso meu Deus ?! O que as pessoas não fazem por dinheiro?! Por isso que eu não me arrependo de ter vindo desde de 2008 pra NG ... E vocês que estão pensando em quem vão votar , vote no 65 , vamos dá uma oportunidade a quem ainda não conhecemos e nem podemos julgar , pois ele ainda não foi nada , vamos votar em Flaviano , se caso ele não prestar botamos pra fora , mais pelo menos vamos tentar , não pensem só em vocês não , pense no futuro de seus filhos.
FICAADICA!

65 pra mudar essa cachorrada!

Anônimo disse...

tanto que chorei quando soube que ele ia desistir, mas na verdade me enganei caí no golpe de farinha do mesmo saco. agora mudei estou com a nova geração para mudar. ACORDA APODI!

Anônimo disse...

pra onde dr pinheiro for ele vira bonzinho...seja flaviano, seja gorete. Eu sou nova geraçao e gostaria desses votos do nosso lado, pode ser quem for é bem vindo. Bestas somos nos que defendemos um e outros. temos que nos unir em prol de um apodi melhor...

Anônimo disse...

Não vendam seu voto, não vendam sua consciência... Discurso do bom velhinho. É muita alienação desse povo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO