domingo, 23 de setembro de 2012

[leia] Agripino e Fátima Bezerra hoje no mesmo palanque

Fortalecida com a desistência do candidato Pinheiro (PR), a prefeita de Apodi, Gorete Pinto, recebe hoje, no mesmo palanque, o senador José Agripino Maia (DEM) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT).

Huuummm…

Mas, claro que os dois não chegarão juntos nem discursarão juntos.

Para que existe assessoria?

Para ficar ligando para o município e monitorando o movimento…para evitar que água e vinho se juntem no Oeste do Rio Grande do Norte.

As fotos do comício poderiam ser mais interessantes…


Fonte: Thaisa Galvão.

17 Comentários:

Anônimo disse...

os eleitores bestas de apodi ficam brigando por eles

Anônimo disse...

fatima que decepção, pensei que vc sabia o fundamento da politica, me enganei. mas digo o que é O POVO

Anônimo disse...

Se Fatima vier, perdeu meu voto.

Anônimo disse...

Fatima Bezerra perderá meu voto e de muita gente... Farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

é isso caro amigo diassis, Apodi realmente está perdido não tem jeito,
que négocio doido foi esse em, queria saber como vai ficar os vereadores, evangelista, paulo télecio, angelo, hélio? que fizeram tanta oposição a esse regime que esta no poder que tanto nos castiga e nos oprime. sera que vam engolir tudo que disseram?

Anônimo disse...

Fátima, que decepção! Lamentável...

Anônimo disse...

FÁTIMA BEZERRA, FARINHA DO MESMO SACO, PERDESTES MUITO COM ISSO VIU? APOIAR UMA PREFEITA DESASTROSA DESSA! ESPERE SEUS VOTOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÃO, POIS GORETE NÃO VAI LHE DAR VOTOS NÃO, ALIÁS VOCE NUNCA TEVE UM VOTO SEQUER DO PMDB!E ENE TERÁ! DUVIDO!

Anônimo disse...

A MIM ELA NÃO DECEPCIONOU, PORQUE O MEU VOTO NÃO DEPENDE DE APOIO DE UM POLÍTICO A OUTRO, NEM DE PARTIDO, NEM MUITO MENOS DE SENTIMENTO DE PAIXÃO NO PERIODO ELEITORAL. EU OLHO PARA O QUE O POLÍTICO FAZ COM GOSTO E VONTADE PELA CIDADE. E FÁTIMA MERECE O VOTO DO APODIENSE PORQUE NUNCA OLHOU PARA APODI APENAS PELOS VOTOS QUE RECEBE.
TEM GENTE AÍ COM ESSA CONVERSA SOMENTE PORQUE TÁ VOTANDO EM FLAVIANO E ZE MARIA E QUER QUE TODO MUNDO SEJA IGUAL.

Anônimo disse...

Vocês tão é com inveja que ela não veio pra Flaviano. Que coisa feia. Da-lhe 15 se Deus quiser

Anônimo disse...

É lamentavel as pessoas pulão que nem macaco, principalmente os politicos que vergonha

Anônimo disse...

Perdeu meu voto!

Anônimo disse...

mais uma prova que os politicos estão certos e os eleitores errado

Anônimo disse...

Se ela perdeu votos porque veio, ganhou muito mais! vocês estão é tudo doidoo ...

Anônimo disse...

decepção fatima perdeu meu voto e mais tres la de minha casa....

Anônimo disse...

Deassis é vc mesmo que ta postando esses comentarios. kkk VocÇe é um idiota!!!

Anônimo disse...

Farinha do mesmo saco, vencida estragada

Anônimo disse...

a meu deus que povo baixo e esses eleitores de flaviano so fala besteiras.... tenho pen de vcs todo mundo sabe quem vai ganha essa eleiçao .... ta mais que claro

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO