sexta-feira, 7 de setembro de 2012

[leia] Comunidade de Queimadas em vésperas de inaugurar a nova Praça




A comunidade de Queimadas está correndo contra o tempo para concluir ou pelo menos adiantar o máximo possível à construção da Praça comunitária, uma iniciativa da comunidade em construir um espaço de lazer e descontração.

Com recursos oriundos de doações e mão de obra comunitária, a praça já está quase finalizada. No inicio da semana as mulheres da comunidade se reuniram em mutirão para fazer a pintura, a eletrificação já foi feita e agora está faltando apenas os bancos para então a comunidade ter sua própria praça.

A comunidade corre contra o tempo para que a praça fique pronta até o dia 15, data em que o Bispo Dom Mariano Manzana estará visitando a comunidade de Queimadas, por ocasião da Visita Pastoral e no encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores, onde a comunidade pedirá a benção do Bispo para as novas instalações.

Pois é, um belo exemplo de força de vontade e trabalho comunitário, algo que nossa prefeitura deveria ao menos valorizar e dar sua devida contribuição!
Por Jerlândio Moreira

13 Comentários:

Anônimo disse...

PARA UMA SOCIEDADE MELHOR E MAIS JUSTA, NECESSÁRIO É AÇÃO DO PODER PUBLICO, MAS TAMBÉM DA SOCIEDADE CIVIL, PARABÉNS QUEIMADAS.

Anônimo disse...

mirinha vc.ja esta contratada para pintar as praça de apodi.kkkkkkkkkkk

Francelino Filho disse...

parabéns comunidade de queimada/Apodi, é isso realmente q um povo civilizado deve fazer quando quem tem o dever de fazer e não faz...melhor do que ficar discutindo picuinhas eleitorais! realmente voçes mereçem muito respeito e adimiração

eng.agrônomo Francelino filho
mestrando fitotecina/UFC
Fortaleza/CE.

ANA LIMA disse...

AINDA VÃO DIZER QUE FOI A PREFEITA GORETE QUE A CONSTRUIU

Anônimo disse...

parabens é mulheres assim que apodi precisa

Anônimo disse...

Muito bem população, vamos fazer também a nossa parte!!! É gorete dia 01 de janeiro de 2013 de novo, se Deus quiser.

Anônimo disse...

é 15, aposto que essa praça tem ajuda sim da, igreja ou da prefeitura. Mas o povo quer mesmo é falar da prefeita. cd que pinheiro fez em 16 anos que ele passou na prefeitura? se tem alguém que pode reclamar alguma coisa é Flaviano, mais mesmo assim ele não tem pq pois a ex governadora, era do lAdo dele e passou 8 anos pq não fez?

Anônimo disse...

Gorete fez,Gorete faz...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos pinto disse...

Está muito longe ainda para ser uma Praça. Falta muito na estrutura.

Anônimo disse...

marcos que bom estava sentindo sua falta na nova geraçao.

Anônimo disse...

GOGO FEZ GOGO FAZ!!!!
EM 4ANOS FEZ OQUE PINHEIRO NAO FEZ EM 12ANOS.

Anônimo disse...

Parabéns a toda comunidade. Eu creio que não é somente através dos poderes publicos que se faz alguma coisa. Por isso, sou contra os discursos que pregam por ai, tipo: A prefeitura tem que fazer isso, tem que fazer aquilo. Essa comunidade, creio, posso me enganar, está preparada para cobrar dignamente, com um plano comunitário dos futuros Gestores. Que as outras comunidades se (re) organizem e façam o mesmo. Não se criticam tanto os programas do governo federal.Estou mentindo? Taí, como diz o matuto, gostei da atitude. Isso prova, que todos devem fazer sua parte. PARABÉNS QUEIMADAS. Vocês são Chama! Valeu!

Anônimo disse...

meu caro Marcos Pinto, esse espaço que aparece na foto, realmente não tem a estrutura que tem a praça do ferreira na capital alencarina mais foi o que a comunidade de queimadas pode fazer com o pouco de recurso que tinha em mãos. Parabéns queimadas, pelo pioneirismo, ao inveis de ficarem criticando façam, colaborem com os que fazem. QUEIMADAS É PARCEIRA NA ADM. MUNICIPAL DO APODI.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO