quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[leia] Ainda repercute no estado

"ACORDAÇO"
Não foi apenas o problema de saúde do ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro (PR), que o levou a desistir da equilibradíssima tríplice disputa. Corre como um rastilho de pólvora nas rodas políticas apodienses que o acordo envolve uma promessas do PMDB que um de seus deputados estaduais dará um tempo fora da Assembleia Legislativa para que o genro de Pinheiro, o advogado Kelps Lima (PR), passe um tempo no plenário do Palácio José Augusto. Explicando: nas eleições de 2010 PMDB, PR e PV formaram uma coligação proporcional e Kelps é o primeiro suplente. Apesar do acordo para apoiar a prefeita Gorete Pinto (PMDB), a maioria dos seguidores do ex-prefeito pode migrar para o palanque de Flaviano Monteiro (PC do B) que receberá o apoio de três, dos quatro vereadores que estavam com o sogro de Kelps.


Por Bruno Barreto do Jornal O Mossoroense.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Diassis vc tem sua boca diz o que quer so conta vantagem pra fri...mas o povo ja conhece o palanque do ódio!!15,15,15

Anônimo disse...

gostaria de saber se a policia nao vai tomar providencias do que estar acontecendo anoite sera que nossa cidade nao tem mais justiça ja começaram compra votos ninguem dorme mais na nossa cidade

Anônimo disse...

VEJAM INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS BLOG LAURITA ARRUDA "OPINIÃO DELA OU ..."

DIA 25.09.2012


SEJA VONTADE DE DEUS!
GENTE QUE MENTIRA!!!!!
FLAVIANO NÃO ESPEROU E NEM QUER ELE...

Anônimo disse...

Essa política não tem pra ninguém, os fatos só me fazem querer ficar NEUTRA, sem nenhuma preferência, pois todo mundo sabe que essa briga não passa de uma disputa partidaria, e nela vale tudo... GORETE teria tudo pra continuar trabalhando desde que aqueles atuais vagabas CÂMARA não fossem eleitos, pode ser q ela venha a ganhar, mas apoio deles ela vai continuar sem, e a famosa PERSEGUIÇÃO vai continuar, e FLAVIANO está prometendo coisas que não vai poder CUMPRIR, como por exemplo, a UFERSA, ele nunca terá o apoio do estado pra fazer isso, até pq isso é um projeto que precisa ser VOTADO pelo poder supremo do ESTADO, FÁBIO FARIA é da oposição, e não tem nenhuma influência pelo meio, e pra terminar o pai dele abandonou o GOVERNO DE ROSALBA, resta saber pra onde é que esse povo vai correr... pra onde?? o pessoal tá pensando que política é um mar de rosas. GORETE NÃO TEM APOIO DO LEGISLATIVO, E FLAVIANO ESTÁ SONHANDO ALTO DEMAIS, O INTUÍTO É VIRAR CELEBRIDADE, COM TANTAS PROMESSAS. Apodi pensa que política é um már de ROSAS.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO