quinta-feira, 27 de setembro de 2012

[eleição] Reencontro de Pinheiro e Gorete é marcado por muita emoção





“Os motivos que nos separaram um dia, é infinitamente menor que o sentimento que nos une hoje”. Foi com esse sentimento que na manhã dessa quinta-feira (27), a prefeita Gorete Silveira, o candidato a vice-prefeito Dalton Filho, juntamente com um grupo de amigos, foram à residência de Dr. Pinheiro e Dra. Lourdes para agradecer o apoio recebido pelo casal e seu grupo político.

A prefeita Gorete Silveira, iniciou o agradecimento “Nós estamos aqui para agradecer o seu apoio. Aprendemos muito com o senhor. Sua dedicação ao povo de Apodi é digna do nosso respeito. E hoje estamos aqui para reconhecer, em nome da família bacurau, a sua importância para Apodi, e dizer que o senhor é muito bem vindo a essa nação verde que lhe ama.” Disse Gorete.

O candidato a vice-prefeito, Dalton Filho, também externou sua gratidão em receber o apoio de Pinheiro. E disse que o ex-prefeito e médico, é o fiel da balança nesse período eleitoral.

Visivelmente feliz, Dra. Lourdes disse que não tinha dúvidas que Pinheiro tomou a melhor decisão. “Enquanto nós fomos desprezados pelo outro grupo político que está nessa disputa eleitoral, vocês sempre nos respeitaram, sempre vieram a nossa procura. Pinheiro não poderia ficar neutro nessa campanha, e a melhor decisão que ele poderia ter tomado é essa. Esse reencontro possibilitará um Apodi melhor para todos os apodienses.” – comentou Dra. Lourdes.

Ao iniciar a suas palavras, Dr. Pinheiro não conseguiu conter a emoção e chorou. E com lagrimas que escorriam no seu rosto disse: “Estão se aproveitando do meu estado de saúde para tentar sepultar minha vida política com histórias mentirosas que tentam colocar ódio no coração das pessoas contra mim. Mas vocês estão aqui agradecendo o meu apoio e me dando a oportunidade de continuar ajudando nossa cidade.” – Falou Pinheiro.

Se no palanque dos nossos adversários está sendo pregado o ódio, a revolta e a intriga. Nós vamos ganhar essa campanha com amor e respeito. E administrar Apodi por mais quatro anos para todos os apodienses.” – Concluiu a prefeita Gorete.
Ascom Gorete e Dalton Filho 15

56 Comentários:

Anônimo disse...

AI, ME DEU CALAFRIOS DE TODO JEITO AGORA.

Anônimo disse...

Assistindo o chaves, quando a bruxa do 71 chama seu madruga de Gatão ele fica todo arrepiado e cheio de fricote. Acabou de acontecer isso comigo ao ver essas imagens.

Anônimo disse...

vitória! eles tem histórico de vitórias, não será diferente esse ano.

Anônimo disse...

não voto mais em gorete só com nojo.

Anônimo disse...

votava pinheiro agora sou fla,com enganação total,flaviano na cabeça.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE FALSIDADES SÃO COM ELES MESMOS! O QUE SE POSE ESPERAR DESSES FALSOS, QUE HÁ POUCOS DIAS SE ODIAVAM? MIM POUPE COM TANTA FALTA DE VERGONHA POR PARTES DOS DOIS! DR. PINHEIRO, ESQUECESTES QUE FOSTE ESCRURRACHADO POR GORETE E KLINGER? NÃO ACREIDTO NISSO QUE ACABO DE VER! ESSE VELHO E SUA ESPOSA SÓ PODE ESTAREM GAGÁ.E GORETE SE PAROVEITANDO DA CADUQUICES DOS DOIS! OU VEIM SEM VERGONHA!

Anônimo disse...

QUE COISA MAIS FEIA ESTA! DEPOIS DE TANTO UM ESCULHAMBAREM O OUTRO! QUE POLÍTICA MAIS SUJAS DESSES BACURAUS! GORETE REJEITADA, APROVEITANDO DESSES VELHOS CADUCOS! MAS PENSANDO BEM, ELES SE MERECEM , NÃO DAR PARA COLOCAR NA BALANÇA QUAL MAIS FALSOS DOS DOIS! SE MERECEM MESMOOOOOOOOOOS!

Anônimo disse...

cadê a vergonha desse povo??? sumiu!!!

Anônimo disse...

TA COM CIUMINHOS PORQ ELE NAO FOI PRA VCS KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

fauta só deta de veverto no meio dos dois kkkkkkk

Anônimo disse...

pinheiro se apressou nao esperou por deta de veverton pra ela sai na foto entre ele e gorete.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUANTA HIPOCRISIA...
JESUS TÁ VENDO TUDO...
QUE PENA, QUE FIM, QUE DECEPÇÃO...

SÓ FALTA LUCIANA E KEOPLS
SÓ FALTA LUCIANA E KEOLPS

A POPULAÇÃO DE APODI PRECISA SABER...
REPASSEM QUE LUCIANA TÁ VINDO HOJE PARA COMEÇAR A CAMPANHA DE GORETE.

Anônimo disse...

Meu Deus eu nunca, mas nunca vi tanta falsidade em toda minha vida. Vemos as palavras, que são belas e até emocionante, mas não vemos o dinheiro que rola por trás. Por favor não engane o povo com chore não...

Anônimo disse...

Diassis,


Você sabe que o bom filho a sua casa retorna...

Anônimo disse...

onde estar klinger para da o abraço no velho

Jonas disse...

QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA OS ELEITORES APODIENSES, PRINCIPALMENTE OS MAIS RADICAIS.

Anônimo disse...

Realmente nao da pra acreditar em tudo que se diz quando se trata de previsao de poder, inclusive quando se prega a igualdade, a democracia e nos bastidores se dissemina o ódio, a vingança e se defende a corrupçao do eleitor.

um bacurau revoltado disse...

prefeira gorete voce se fazendo de vitima por causa de uma besteira que uma jovem disso, pinheiro foi a pessoa que nos desmoralizou perante a população de apodi reprovando por duas vezes sua contas, lembra-se.

minha perfeita gorete todos os sofrimentos são eterno

que isso siva de exmplo para os eleitores

Anônimo disse...

voces so combinam juntos, dessa vai.( pra maracangaia.0

Anônimo disse...

é muita falta de vergonha na cara

Anônimo disse...

A ORIGEM DA EXPRESSÃO “LÁGRIMAS DE CROCODILO” - O mesmo que choro fingido. Relaciona-se com o fato de que o crocodilo, ao ingerir alimentos, pressiona com força o céu da boca, comprimindo as glândulas lacrimais. Ou seja, o réptil chora enquanto devora a presa.

Anônimo disse...

??????

Anônimo disse...

Quanta hipocresia.

Anônimo disse...

desrepeito foi o que ele feis com quem respeittava ele nois não temos direto de escolher a quilo que achvamos melhor para nossa cidade nois queria continua com ele.um dia antes ele colocou um mensagen nas rua desmentindo os comentarios que rolavan na cidade dois dias depois ele feis essa sugerada todo descupe dor. mais nois não somos palhaços não

Anônimo disse...

TÁ FALTANDO LUCIANA E KEOPS NA FOTO, PARA PEDIR VOTO PARA GORETE...

SOUBE QUE ELES ESTÃO CHEGANDO HOJE, AI GOGÓ TERMINA DE ENTRAR PELO CANO!!!!!

Telma disse...

Com todo respeito que tenho aos nossos candidatos da oposição, venho dizer que é inadimissível dizer que no palanque de Flaviano é pregado intriga e ódio. Pelo contrario, ele sempre pede a todos que respeitem os adversários, quem está lá pode ouvir ele repetir isso em todos os comicios.Mas se alguns que ainda não amadureceram agem dessa forma não se pode culpar a todos, muitos menos a Flaviano e Zé Maria. Muitos Bacurais tem agido de forma violente, inclusive um deu um soco em um eleitor de Flaviano que pegou 12 pontos na boca dele, a culpa foi de Gorete? NÃO...Portanto, não digam que no palanque de Flaviano é pregado intriga e ódio, pois isso é uma calúnia. Ass. Telma Costa.

Anônimo disse...

Interessante: Fui ao comicio de Dr. Pinheiro no qual ele disse: "FUI EXPULSO DO PBDM APÓS MAIS DE 30 ANOS DE SERVIÇO NO PARTIDO, PORQUE DISSERAM QUE NÃO PRECISAVAM MAIS DE MIM. SAI DE LÁ DE CORAÇÃO PARTIDO". Eles agora estão precisando de você? foi expulso de lá e agora os mesmos agora dizem: E hoje estamos aqui para reconhecer, em nome da família bacurau, a sua importância para Apodi, e dizer que o senhor é muito bem vindo a essa nação verde que lhe ama.” Disse Gorete. Incrível como os interesses políticos estão se sobressaindo à todos os sentimentos mais nobres, entre eles a vergonha na cara!

Anônimo disse...

DIGA NÃO A ELES VOTE NULO 99 88 77

Anônimo disse...

Isso é uma falta de vergonha esses dois, falavam um com outro e esta nesse estado, apodi precisar mudar esse senario politico,..

Anônimo disse...

Todos o chama de covarde,traidor,judas mais sera que se ele tivese apoiado a “nova geraçao“ ele seria tudo isso ou seria O BOM?.....

Anônimo disse...

coisa hórrivel ate semana passada ele declarava "odio eterno" a atual Prefeita da cidade. como que Dr. Pinheiro tem coragem de fazer isso.

Anônimo disse...

o casalsinho da foto sempre tenta se fazer de vitima. A verdade e que a traiçao foi tao grande que os dois vao precisar esta muito unido mesmo para suportar a derrota que esta por vir. Eu acredito em um Apodi melhor

Anônimo disse...

Dr.pinheiro muito min decepciona essa sua posição, e afirmo aqui que você não é digno de entrar em minha residência, pois lá em casa só entram pessoas com dignidade. J.P.T

Anônimo disse...

meu Deus,a que ponto o interesse pode levar as pessoas. Drª Luordes já esqueceu que foi demitida por aquela que apertou sua mão na quinta? e Drº Pinheiro que foi expulso da maternidade? é muita hipocrisia.

Anônimo disse...

mim inoja lêr essas palavras ditas por tais pessoas.

Anônimo disse...

http://www.intencaodevoto.com.br/ votem.

Anônimo disse...

Anônimo diz:
Tristeza no cenário da política apodiense, não pelo fato de estarem juntos, mas pelas ofensas feitas um ao outro em palanques! Triste mesmo! Analisem esta cena e reflitam!!!!!!!

Fake Fake disse...

"Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais"

(Refrão da Música "Judas" - Raul Seixas).

Anônimo disse...

Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais

Anônimo disse...

pinheiro você não deveria ter feito isso com nós, seus eleitores, e depois dessas fotos tenho mais certeza de sua traição.

Anônimo disse...

se vcs dizem que não receberam apoio do lado de Flaviano este ano quando os procuraram, então qual o nome que se da ao que aconteceu em 2008 com vc e gorete dr pinheir? acorda porque apodi ja acordou faz tempo, se o que vc queria era ficar no seu partido de origem tudo bem ficasse desde o inicio, o que ninguem engolio foi sua palhaçada, e depois querendo colocar a culpa na nova geração, quem na verdade morreu na praia como disse vc dias atraz no carro de som foi vc mesmo, e a pinha mais abafada que tinha era vc.

Anônimo disse...

vocês que foram enganados pelo o médico traidor e perderam suas apostas se unam e entrem na justiça para receber o dinheiro que perderam,se não der a resposta na urna.

Anônimo disse...

É muito triste ver isto acontecer em nossa cidade.
Pois esses dois nunca se respeitaram,e agora, tão falando de respeito. ATENÇÃO APODI!!

Anônimo disse...

vejam ! dr Lourdes parece não tá muito satisfeita ela faz o V será que ala volta a trabalhar gorete vai lhe admitir..?

Anônimo disse...

Tenho acompanhado a maioria dos discursos de Flaviano e Zé Maria, e de nenhum deles ouvi palavras de estímulo ao ódio, a revolta ou a intriga como disse o ex prefeito Pinheiro.

D.F disse...

kkkkkkkkkkkkkk......quem disse que o velhinho e bommmmmmm.....só se for pra Kelps e Luciana eu acho e graça dessa palhasada.......veinho de uma palavra só mim engana que eu gosto kKkKkKkK.

Anônimo disse...

Vficar mais arrepiado no caminho da maracangalha, pois bem sabes o caminho.

Anônimo disse...

PINHEIRO TÁ DEPRÊ!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É GRIPE?????

Anônimo disse...

O abraço da hipocrisia. A tolerância do eleitor tem limite.
Junior

Anônimo disse...

BEM QUE O VELHO DISSE QUE IRIA DERUBAR A MULHER,E ASSIM VAI SER FEITO.OU TIRO BOM!O POVO ESTAR MOSTRANDO QUE ESSE VELHO FOI BOM DEMAIS PRA NOS FIQUE POR AI MESMO E ROA OS OSSOS ROIDINHO POR QUE DIA SETE O POVO VOTA 65,65........

Anônimo disse...

nao vai ser por isso q gorete nao va ganhar estou com ela e nao abro independente de tudo ela ganhando e a conta

Anônimo disse...

Caros eleitores e amigos
Prestem atenção no que vou postar
Vou falar de um assunto
Que todos irão imaginar
Que interessa a todos
Para saberem votar.

Aproxima-se o dia 7
Pensemos com a razão
O destino de Apodi
Está em nossas MÃOS
O que seremos mais tarde
Com a nova administração.

Não pense no individualismo
Isto só nos atrasa
Pensemos no BEM de todos
Até a DEUS assim AGRADA
Pois todos merecem vida digna
Diz a palavra SAGRADA

Sabemos que existem pessoas
Que só querem o bem pra si
Esquecem que os EVANGELHOS
Ensina que não é assim
Deus deixou fartura pra todos
E oportunidades isto SIM.

Escrevo com a certeza
De que em alguém vou tocar
Bem forte em seu coração
Pois estou querendo ensinar
Que DEUS acima de tudo,
Mas também sabermos VOTAR.

Quatro anos passa rápido
Para quem se aproveita
Quatro anos é sem fim
Para aqueles que rastejam
Esperando uma esmola
Daqueles que o rejeita

Poucos dias estão faltando
Para o momento final
De consagrarmos nas urnas
O nosso valor pessoal
Se vai valer para todos
Ou para o individual.

Vou finalizar estes versos
Saído do CORAÇÃO
Pedir com sinceridade
Um voto de gratidão
Para o RAPAZ que pensa em trabalhar
Sem fazer a distinção .

Vote no 65
Este sim é a esperança
De melhorias pra todos
Com esforço e militância
Juntamente com seu grupo
Com mãos dadas PAZ e BONANÇAS

O nome de FLAVIANO,
Já causa muita emoção
Pelas ruas de Apodi
É clamado pela a população
MUDANÇA MUDANÇA MUDANÇA
ESPERANÇA E UNIÃO.


Fiquem com Deus, pense direitinho.
Vote 65!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
















Anônimo disse...

a meu deus olhando pra esse povo mim dar uns ribuliso na barriga

Anônimo disse...

eu vou votar em flaviano e ze maria porque eles sim faz e continua fazendo

Anônimo disse...

Eu voto é 15, É 15, É 15 HAHA ; Li alguns desses comentários e sinceramente não passam de pura hipocrisia, minha gente, politica é feita de acordos politicos e não de ALIENAÇÃO DA POPULAÇÃO. CADE A CONSCIENCIA? EIM E A MUDANÇA VAI ACONTECER COM A UNIAO COM MARA E VANDINHO É? RECRIMINAM O VELHINHO E GOGÓ? TÃO QUERENDO SABER O QUE HÁ POR TRÁS DOS PANOS É? VAMOS VER ATRÁS DA "BANDEIRA" AMARELA O QUE HÁ? ALIENAÇÃO DO POVO! PORQUE É PURA ILUSÃO, ALIENAÇÃO, O DISCURSO CONTRADITÓRIO DE VOCES!!!!!!!!! E É POR ISSO QUE É 15 NA CABEÇA, EU VOTO CONSCIENTE, QUERO QUE MEU APODI CONTINUE CRESCENDO E O MELHOR PARA O MEU APODI É GOGÓ, SE DEUS QUIZER MAIS 4 ANOS DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO