quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[leia] Processo de candidatura de Pinheiro irá até o TSE para ser julgado

A 'Coligação Apodi que cresce' interpôs Recurso Especial, documento nº 59.137/2012, nesta data às 14:34 recorrendo da decisão tomada na última quinta-feira em que reformulou a decisão da juíza da 35ª Comarca Eleitoral, que havia indeferido a candidatura de Dr. Pinheiro.

Por unanimidade, os juízes entenderam que o julgamento das contas do ex-prefeito José Pinheiro Bezerra pelo TCE não eram suficientes para torná-lo inelegível.

A Coligação da prefeita Goreti entendeu o contrário, e ingressou com recurso para que a situação do ex-prefeito Pinheiro seja julgada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O prazo final para julgamento de todos os processos pelo TSE é no dia 21 de Setembro, e portanto, até lá os apodienses ficarão na expectativa para saber definitivamente quem continuará na disputa.

5 Comentários:

Anônimo disse...

De novo!

Anônimo disse...

Isso é bem típico dela... Que coisa, deixe o Veinho ser candidato. O que tá acontecendo Prefeita??? Tá com medo que ele leve essa??? Deixe a decisão de quem vai ou não ser nosso Prefeito na mão do povo. Essas perseguições... ODEIO!!!

Anônimo disse...

Livre da justiça somente o cabeção, vamos à vitória. Como sabemos Goreti tbm está enrrolada.

Anônimo disse...

quando é que esses bando vai deixar DR pinheiro em pazzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

A unica Ficha suja é a Prefeita 2 contas reprovadas... Dr. Pinheiro 7 a 0 Na justiça... vamos ver ela sair dessa!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO