quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[leia] Coligações tem respeitado adversários e eleições em Apodi transcorre sem adversidades

É fato notório que em Apodi há respeito mútuo entre as coligações, uma vez que nenhuma tem desrespeitado o termo assinado junto à MM. Juíza e ao Promotor de Justiça.


No início da campanha os representantes das 3 coligações assinaram um Termo de Ajuste de Conduta, onde ficou determinado que cada dia ficaria à disposição de uma única coligação, proibindo que coligações adversárias promovam eventos naquele dia.

Até o momento, apenas fatos isolados aconteceram, e a polícia teve que ser acionada.

Em um dos dias da prefeita Goreti Silveira, um vereador (candidato a reeleição) promoveu pelas ruas uma pequena manifestação. Até poderia, desde que não atrapalhasse o evento da adversária. Ocorre, portanto, que o mesmo poderia ter deixado para promover a mobilização no dia de seu candidato.

O outro evento foi no dia do professor Flaviano Monteiro, em que um dos seus adversários promoveu um 'ensaio' de carreata para comemorar a decisão judicial que garantia sua permanência na disputa.

Tirando tais fatos, a política apodiense tem transcorrido na mais perfeita harmonia, com respeito mútuo entre os adversários, e sem nenhuma intercorrência.

Quanto ao caso lastimável da morte da pequena de 15 anos, como já muito debatido, foi uma fatalidade, que poderia ter acontecido com quaisquer dos candidatos, e em qualquer outra situação.

Esperamos que as coligações se comportem dessa maneira até o final do período eleitoral.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Está tudo tão bem que nem devemos usar o termo adversários, mas concorrentes! Esperamos que tudo termine em paz. Lembrando a recomendação do TSE - Vote nos candidatos "Ficha Limpa". Votar em candidatos ficha suja é querer continuar sendo roubado.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO