sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[leia] No TRE/RN Dr.Pinheiro reverte decisão da Juíza local à unanimidade e é candidato em Apodi


Com inicio as 11h14minh desta quinta-feira, 23 o Tribunal Regional Eleitoral julgou o recurso do candidato ao PR, José Pinheiro Bezerra relativo a desaprovação de contas pelo tribunal de contas estadual, relativo ao exercício financeiro do ano de 2004, sob o número 142/15.

Dr. Wladimir advogado de Pinheiro no caso do recurso apresentou a defesa oral, explicando a corte, quais atos levaram o corpo técnico a julgar reprovadas na época as contas, explicando todos os detalhes, e apresentando sua defesa sobre tais fatos.

O Relator do recurso Juiz Luiz Verlano Medeiros votou pela reforma da decisão em primeira estância, ou seja, a favor de Dr. Pinheiro em deferir o registro de candidatura do mesmo, e em seguida o Juiz Gustavo Smith, pediu vistas ao processo na mesa, que só foi retomado a votação as 17h40minh com o voto do próprio Juiz Gustavo Smith, que votou a favor de Dr. Pinheiro, tendo acompanhamento dos demais Juízes da corte. Sendo encerrada a votação as 18:00h, tendo o placar de 7x0.

Com o resultado Pinheiro continua na labuta da campanha, partindo para a disputa no voto contra Goreti e Flaviano no dia 07 de outubro do ano corrente, em um dos pleitos mais acirrados da história política apodiense.

Os juízes a unanimidade elogiaram a postura sempre ética e reta do candidato Pinheiro, como sendo um homem público honesto, e que merece todo respeito, pelos doze anos como gestor de nosso município.

Fonte: Josenias Freitas.

18 Comentários:

Anônimo disse...

É A PINHA É O FUMO

Anônimo disse...

1ª vitoria e vem a 2ª.Jesus abençoe seus passos Pinheiro.
ô veinho bom...

Anônimo disse...

Esse veio é porreta mesmo, ôh veio bom!!! chora bacurau!!!!

Anônimo disse...

nois bacuraus vamos derrotar esse velho bom que vcs dizem,aguardem.

Anônimo disse...

É A PINHA É O FUMO

Anônimo disse...

eu ja sabia q a justiça não funcionam p esses fichas sujas se a população não julgar der a resposta continuaremos nos mesmos desmandes q apodi e todo brasil se encontram hoje com tanta corrupção e a justiça nunca é feita se não pela população que a maioria não tem conhecimento e continua na mesm,a lastima é triste ver a imounidade assim......

Anônimo disse...

justiça pra quem tem dinheiro nunca funcionou no brasil pois esses politicos sebosos q metem a mão no dinheiro publico continuam impune é preciso acordar p realidade pessoal.......

Anônimo disse...

isso é um tapa na cara da sociedade pois nos é que temos que fazer justiça dia 7 de outubro pq se depender de justiça eleitoral estamos fudidos nunca vi uma justiça tão FROUXA como a justiça eleitoral é assim em todo brasil tenho vergonha de trabalhar na justiça brasileira vendo tantos desmandes a cada dia

Anônimo disse...

parabens vc aí acima q lindo comentario sempre é assim amigo manda quem pode obedece quem tem juízo INFELISMENTE tem sido assim com nossos politicozinhos brasileiros

Anônimo disse...

com certeza pois se trata de um grande cidadão que merece total apoio do povo apodiense, pois o mesmo irá lutar pelos pobres e oprimidos pela gestão atual ou estes outros que tambem pleiteiam, mas não tem a sabedoria quanto a dirigir o futuro do nosso apodi, por isto vamos em frente e sufragar nas urnas o nome deste ilustre medico.

Anônimo disse...

ISSO É DESESPEROOOOO KKKKKKKKKKKKKKK ,ESSES BACURAIS E FLAVIANISTAS DIZENDO QUE É PORQUE ELE TEM DINHEIRO NUM SEI UQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,FLAVIANO E GORETE NÃO SÃO FICHAS LIMPAS NÃO SEUS HIPÓCRITAS!

Anônimo disse...

a resposta a jente da nas urnas.

Anônimo disse...

vamos votar 65.

Anônimo disse...

É comemorem mas nós bacuraus vamos comemorar nossa vitória dia 7 de outubro de 2012, 1° porque Deus quer e 2° porque o povo quer... Amém!

Anônimo disse...

O veio é macho mesmo, vai voltar nos braço do povão.

Anônimo disse...

se a justiça prestasse pra algo, Pinheiro e Gorete nem se candidatado teriam. Mas eu tenho respeito por Pinheiro como cidadão, como governante, ele deixou a desejar, pelo menos pra mim.

Anônimo disse...

"Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar." Nelson Rodrigues

Eh aquele negocio, quem nao tem conhecimento da causa segue o entendimento de "quem perde acha que roubaram, quem ganha acha que foi justo." E se ele tivesse sido indeferido?

Da maneira como se deu o julgamento, percebi que o melhor juízo é o do povo de Apodi, não o de cidadãos de fora. Aliás, excluo também aqueles que vendem o voto ou o trocam por favores.

O que mais vejo são os que se dizem "conscientes" serem totalmente "alienados".

Parece que o mal tá enraizado no ser humano. O capitalismo é um dos fatores que o despertam. O bem material vence o desejo superior de ver uma sociedade justa, igualitária e solidária. As pessoas pensam antes em si. Tudo bem, a probreza aperta o estômago na fome e quem oferece um pão se torna um santo. Mas já imaginou se não houvesse pobreza?

Não entendam minhas palavras como condenação de qualquer político. A condenção precede a investigação, o processo de apuração. O que quero dizer é apenas um desabafo, de pensamentos que venho formando há tempos com a política.

Gostaria realmente de ver as pessoas discutirem projetos, propostas, idéias, iniciativas, em vez de discutirem "qual o maior e mais animado comício", "quem deu o que pra quem", "quem fez isso ou aquilo pra quem", "que ajuda nisso ou aquilo outro". É triste. Quem sabe um dia mude!

Anônimo disse...

Vamos pinta a prefeitura de azul e a pinha dotor dinheiro

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO