sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[eleição] Mais uma grande mobilização de Flaviano e Zé Maria pelas ruas de Apodi


A Nova Geração de Apodi saiu as ruas ontem (23), mais uma vez ao lado de Flaviano e Zé Maria para gritar por liberdade. Centenas de pessoas acompanharam o arrastão que saiu da Rua Governador Dix-Sept Rosado, passando por várias ruas até a chegada à Tiradentes.

Mais uma vez a população de Apodi deu um verdadeiro show cantando as músicas de Flaviano e Zé Maria durante o percurso, assim como também nos discursos que nossos representantes têm declarado em cada bairro, em cada mobilização para o povo em geral.

Apodi vive hoje um clima de mudança. Por onde nossos candidatos passam, sentem o desejo de mudança por um Apodi melhor.  

Como sempre a Nova Geração sai às ruas de forma democrática e participativa, ontem no arrastão Apodi viu que realmente a mudança já chegou!!!


Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.
Fotos: Jânio e Élida.

23 Comentários:

Anônimo disse...

Sou apodiense, mas moro em Natal, e ao ver as fotos fico ''maluco'' para voltar para minha cidade, orgulho dos jovens apodienses!

Anônimo disse...

faltou chão...

Carlos... disse...

Centenas não, milhares de pessoas! É bonito de ver a alegria, animação contagiante das pessoas, nota-se a leveza do povão em está com o professor e isto minha gente é liberdade. Sonhar e acreditar em um melhor futuro para nossa cidade sem temer, nossa bandeira é Apodi e mesmo que exista muitos que não presam, nós defenderemo com muita força, honra e alegria até o fim!

neto disse...

o discurso de flaviano ontem falando nas riquesas de apodi e a necessidade de um parque industrial em apodi,mim vez pensar,pensar e rever a minha maneira de votar,vou votar nele porque é o caminho da mudança realmente.

Anônimo disse...

ÊTA, POVO ARRETADO, ESSE É O APODI RUMO A MUDANÇA, 65 PRA MUDAR.

Anônimo disse...

Achava que ele podia ficar em segundo, mas to vendo que vai mesmo ficar em 3 lugar, vai perder feio para a pinha com gorete em segundo, a de Pinheiro tinha o dobro de gente.

Anônimo disse...

não tem como negar.Apodi esta acordando.obrigado jesus ta tudo friviando.

Anônimo disse...

A nova geração esta deixando claro o desejo de ter mudança, me surpreendo pois dizem em nossa cidade que um liso não tem voto, e o grupo esta mostrando que a vontade do crescimento de Apodi não tem preço! prabens pela linda festa! foi linda!65 eu acredito!

Anônimo disse...

Todo fez que Flaviano sai as ruas e assusta os adversários eles dizem que só tinha criança, e por um acaso essas crianças são filhas de chocadeira não tem pai e mãe não é?

Anônimo disse...

ninguem consegue fazer uma mobilização tão grande como o da nova geração num sei de onde sai tanta gente parabens a nova geração agora parece q o povo quer mudança mesmo

Anônimo disse...

pobres discurso de pinheiro e de gorete um esculanbando o outro parece até q nunca estiveram juntos por muitos anos e nada fizeram o povo acordou gente vamos mudar ninguem é criança

Anônimo disse...

apodi precisa se libertar de um sistema tradicional q a muitos anos tiveram a oportunidade de desenvolver o apodi e não fizeram querendo voltar ao poder a todo custo acordamos apodi vamos madar

Anônimo disse...

Gostaria de informar ao anônimo que falou que a de pinheiro tinha o dobro de gente que, acho que ele precisa de uma consulta de vista, está exagerando colega! Se formos colocar tudo nos eixos acho que ainda perderiam para gente feio. Foi em um domingo, inventaram uma tal de surpresa, trouxeram gente de outras cidades, abasteceram centenas e centenas de motos, arrastaram os eleitores que ele tem nos sítios tudo, fora outras e outras que ainda sei, portanto amigo; melhor ver as coisas como realmente acontecem as eleições em nossa cidade é uma sujeira só!

Anônimo disse...

È vamos acordar apodi e hora de mudar, è 65.

Homem da Capa Preta disse...

É está acontecendo o que eu temia, a Nova Geração deixou de lado o vermelho e o PR de Pinheiro em uma estratégia de campanha está trocando o azul sem ninguém perceber pelo vermelho dos bicudos atraindo aqueles que ainda sustentam a bandeira vermelha em Apodi. Neste momento não vejo Pinheiro correndo atras dos votos da prefeita e sim dos que eram vermelho e estavam com Flaviano. Se a Nova Geração não cuidar logo e armar suas estratégia a coisa fai ficar preta ao invés de amarelo.

Anônimo disse...

passaram 15 dias convidando o povo para fliviar na quinta e so deu esse povo,,,,,,, medalha de bronze...................................................................................................

Anônimo disse...

Fraco fraco ...

Anônimo disse...

CHUPA ADVERSÁRIOS!!! É 65 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!!!

Anônimo disse...

Ao anonimo que deu medalha de bronze a flaviano saiba que a medalha de bronze tem mais valor que a de prata, pois a de bronze você luta pra consegui,e a de prata você recebi quando perde.

Anônimo disse...

Cd o povo??

Anônimo disse...

pra bacural, só tem gente nas passeatas deles, nas outras ficam cegos, gente, isso se chama inveja e medo, o povo quer mudar. E essa mudança vai acontecer, se não acontecer, a culpa é dos mal carater que nós temos como cidadaos e governantes

Anônimo disse...

eu acho que quem ganha de prefeito, pessoas que ganham emprego, dinheiro e adulação, tem todo direito de correr atrás de politico, mas esses "coitados" que votam em bacural só por politicagem, espero que tomem na cara, que levem um NÃO bem grande quando for pedir alguma coisa a eles fora do periodo eleitoral, por politico sem carater é assim, na campanha é seu melhor amigo, quando se elege e não precisa mais dos bestas, eles só humilham. É isso que eu espero pra vocês que adulam candidato corrupto, tomem um não be m grande quando precisarem deles.

Anônimo disse...

é oa bacural diz q só tem criança nas de flavianooo MAS COLOQUE NA CABEÇAAAAA, CRIANÇA COMO VCS DIZ DE 17 ANOS VOTAAA TA?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO