quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[eleição] Entusiasmo, união, força e discurso de alto nível marcaram a reunião da “Força 15 Juventude” do PMDB

Um verdadeiro momento democrático consciente. Foi o que aconteceu em Apodi na noite dessa terça-feira (28), em reunião da juventude do PMDB do nosso município, na casa da Prefeita Gorete, candidata a reeleição.

Com o nome “Força 15 Juventude”, a nação jovem bacurau decidiu pautar a eleição de 2012. “Nós jovens apodienses que sabemos e reconhecemos que hoje Apodi está no trilho do desenvolvimento graças ao trabalho da Prefeita Gorete, devemos mostrar para os apodienses que Apodi não pode voltar ao passado ou parar, precisamos e merecemos continuar avançando” – disse Alan Pinto, presidente do PMDB jovem de Apodi.

Várias pessoas fizeram pronunciamentos com manifestação do apoio a Prefeita Gorete, um deles foi o jovem Advogado Igor Bandeira: “Eu decide abrir a mente e reconhecer que Gorete resgatou Apodi do caos, e hoje e a nossa cidade já está em mudança, já está em pleno desenvolvimento. Voto 15 para avançar!” – discursou.

Ao chegar em casa depois de um dia inteiro de caminhadas de casa em casa, a Prefeita Gorete foi recebida de pé por mais de 250 jovens que com aplausos gritavam: “Essa é nossa Prefeita!”

Gorete agradeceu pela surpresa e demonstração de apoio. Emocionada disse: “A Força 15 Juventude renovou minhas forças essa noite. Já estava e agora mais do que nunca estou disposta para juntos continuamos essa caminhada que só tem um destino, a vitória de Apodi e dos apodienses.” – disse a Prefeita. E todos gritaram: “Vaaaaaaaaii”.

ASCOM Candidata Gorete Silveira (PMDB)

21 Comentários:

Anônimo disse...

pior cedo é aquele que não quer ver! A melhor administração que Apodi já teve nas ultimas decadas foi a de Gorete. Fez! Faz e continuará fazendo. Vaaaaaaaaiii!

Anônimo disse...

dona gorete vc me enganhou em 2008 mas te juro q vc n me engana mais acodei palavras de um universitario revoltado com sua pessima administração

Anônimo disse...

é triste ver pessoas semdo traida de novo pois temos q mudar nosso apodi p melhor nunca mais votarei nesta mulher

Anônimo disse...

ela fez e vai fazermuito mas

osrevoutadosfoiporque nao teve beneficiopara si propio vote em quen trabalha parao povo



Anônimo disse...

eita mulher porreta e é por isso que eu voto nela

Anônimo disse...

sou univercitaria estudo ifrn apodi moro na zona rural e tenho algo a dizer: falar mal da prefeita pq ela não coloca o busão de graça pros estydantes é muita falta de etica 50 reais pra pagar de apodi para mossoró é quase de graça, claro que tem familias que esse dinheir faz falta, eu pago 50 reais pra ir do sitio ate o if o mesmo total a dois anos e nunca dninegri a imagem de ninguem por isso agora subir no palanque e prometer que vai ter busão de graça acho isso muito pouco provavel.

eu não quero promessas eu ver o apodi melhor e é com Gorete que voto é 15 VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

e eu tambem

Anônimo disse...

Esse tal de Celiton tbm so aprendeu a sentir saudade de casa de 4 em 4 anos.

Anônimo disse...

que burro da zero pra eles (eleitores do 15 os bacurais)da.

Anônimo disse...

univercitaria ??? que diabo é isso???

Anônimo disse...

pior é quem quer fazer os outros de sego,só agora é tarde, reunião com os jovens, depois não sei o q vc fala é triste

Anônimo disse...

univerCitária????????


KKKKKKK...

É, realmente você deve ser uma univerCitária!

Anônimo disse...

ja é dificio pra um jovem assumir q é bacural ,e aguentar um palerma lunatico desse discrsar ai é de lascar !

Anônimo disse...

o que essa mulher fes para q esses jovens venham a defender ela ,pelo amor de Deus acordem !parem de agirem como ums zumbiz vamos pra frente q pra tras nao dar mais ........

Anônimo disse...

Celiton, ai com Gorete? Não acredito. Não pode, votei com essa cara para deputado. Que decepção. Lá vem outro emprego prometido. É a pinha, com orgulho. É 22, 22, 22.

Anônimo disse...

Gente, a menina digitou errado, tudo bem, a gente não escreve xau ou invés de TCHAU. Tem cada comentário baixo. Escrever errado é melhor do que ser errado ou pensar errado e errar com relação ao futuro. E tome 22.

Anônimo disse...

Notícias de última hora... Na reunião realizada pelo PMDB jovem, alguém liderado pelo grupo de Flaviano e Zé Maria entrou no recinto para fotografar, filmar e zuar. Eu admiro a coragem desses que invadiram a casa da prefeita para tal façanha. Só que foi um verdadeiro atrevimento.

2) Ontem no sítio do Góis, a prefeita esteve visitando a comunidade e ouvindo o povão. O projeto Muitas Falas foi um atrativo a mais.

3) O projeto Muitas Falas é a prestação de contas do que Goreti fez, faz e vai fazer.

4) Na última carreata de Goreti, a candidata a vereadora pelo partido de Flaviano, a de número 65000, esteve no meio do povão provocando e caçando briga com quem passava. Essa é corajosa, já penseou um saco de M... na cabeça dela? Talvez ela dissesse por aí que foi espancada sem fazer nada.

Breve mais notícias... Caso o blog divulgue. Até lá.

Anônimo disse...

escrevendo errado ou não, mas pelo menos ela reconhece o que Gorete fez e vota nela que é o mais importante. e vai continuar fazendo se Deus quiser.

Anônimo disse...

tau vez ela bota o telao pra o pessoal assiti!!!!kkkkkk

Anônimo disse...

e vc fassa,+ou- 50 pessoas a 50 reas pra ver quanto dar.nao dava pra cer menos nao?

Anônimo disse...

É intrigante que ela tira esse dinheiro todo para pagar a população para ir para essas mentiras que ela vende a população, mas ônibus de graça aos universitários ela não dá porque a prefeitura não tem dinheiro, a faça-me o favor...
Eu sei muito bem porque a prefeitura não tem dinheiro!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO