sexta-feira, 13 de julho de 2012

[leia] Senai recebe sonda móvel


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales recebeu nesta quinta-feira (12) à tarde, na Casa da Indústria, a visita do representante do Ministério de Minas e Energia, José Wilson, e do deputado federal Henrique Eduardo, para a assinatura do termo de Concessão da Sonda Móvel CF-15.

A sonda é um equipamento utilizado na perfuração de poços de até 460 metros e será utilizada para o treinamento de alunos em aulas práticas do Centro de Capacitação Profissional Nível 2, localizado na cidade de Mossoró.
Participaram da solenidade os diretores da FIERN, Pedro Terceiro, Thiago Gadelha, Roberto Serquiz e Francisco Vilmar F. Segundo, o diretor do SENAI-RN, Afonso Avelino, e o diretor operacional do SENAI Josenilson Dantas.

A luta para trazer a sonda para o Rio Grande do Norte começou em 2008, na gestão do então presidente da FIERN Flávio Azevedo, e o deputado federal Henrique Eduardo teve papel decisivo junto ao Ministério de Minas e Energia para viabilizar a cessão do equipamento.

Fonte e foto: Assessoria

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO