sexta-feira, 13 de julho de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria lançam candidatura de Van Van na 1ª Calçada Cidadã de 2012





Ontem os candidatos Flaviano Monteiro e Zé Maria estiveram visitando a comunidade Lagoa do Clementino e Poço de Izauro ao lado do candidato a vereador Van Van.

A visita culminou com o lançamento oficial da candidatura do vereador Van Van que externou seu desejo de disputar uma vaga na Câmara Municipal.

“Em 2004 consegui registrar a minha candidatura, mas fui obrigado a desistir porque o líder do partido naquela época alegou que eu não tinha dinheiro para continuar na disputa. Agora em 2012 estou muito feliz de ter encontrado a Nova Geração, que está me dando a oportunidade de apresentar meus serviços prestados ao meu povo e aos meus amigos. Estou feliz de caminhar junto a Flaviano e Zé Maria.” – Van Van.

O professor Flaviano Monteiro e seu vice Zé Maria também externaram a felicidade de estar mais uma vez na disputa, e que estavam felizes com a companhia do futuro vereador Van Van.

Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

19 Comentários:

Anônimo disse...

muito eleitores presentes, pela foto da pra ver

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk derrotados er 15 poste ai babao de flaviano

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk so sendo talves nehum ai vote ...

Anônimo disse...

kkkkk grande eleitores ai kkkk er a gogo er 15

Anônimo disse...

E mais nessa foto ai so tem criança eu não sabia que criança votava kkkkkk'agora vota? van van vai ganha so com essas crianças da foto ai?

Anônimo disse...

Parabéns seu Van Van. Para entrar numa disputa pra vereador, é bom que as pessoas o conheça por seus serviços e não pelo seu dinheiro!

Anônimo disse...

é peia de novo, a mesma formula se repete

Anônimo disse...

ohhh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NOS AGUARDE!!!

Anônimo disse...

oi meu veriador ai...Pedro Junior..quero ver sua voz na futura camara de veriadores de apodi...conheço vc e sei que naõ e de ficar calado com qualquer coisa....

Anônimo disse...

kkkkkk esse ai se ganhar nao faz nada ..

Anônimo disse...

Os bacuraus tá rachado, tão brigando ...e nois tamo bem unidusim viu!!!!

Anônimo disse...

e pode ate se peia mais depois os primeiros que choram são vc bacurau e pinha que vota pela cor já sabendo que eles não faz nada , vota só no impulso mais quatro anos é longo ai vão chorar na raida e nas esquinas !

Anônimo disse...

DOIS ARTISTAS! DOIDOS PARA PEGAR A PREFEITURA, EU ACHO, QUEM NÃO OS CONHECE QUE OS COMPRE....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é gente viu,faltou espaço,a multidao se pisando procurando onde colocar os pes e nao tinha onde,é vitoria confirmada,a prefeita e veim pode desistir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns seu VAN VAN, votos se conquistam com serviços prestados e projetos, não comprando com dinheiro. Pra disputar uma campanha política não precisa ter dinheiro e sim dignidade, honra, coragem. Pode contar comigo, só aqui em casa temos 5 votos. Um grande abraço.

Anônimo disse...

flaviano seus eleitores estao sumindo, a maioria ta indo pra o veim, pinha d novo

Pastor José Jerônimo disse...

Senhor Diassis Linhares com este comentario quero lhe dizer que sou seu admirador de todos os dias, apezar de não lhe conhecer pessoalmente,meu nome é: José Jerônimo da Silva, sou pastor Evangélico e Micro empresário da Drogaria Aliança Em Apodi, tenho um blog Evangélico sou Terapeuta Holístíco credenciado pelo Sint.Sindicato dos Terapeutas Holísticos do Brasil o único do ramo que tem o haval do ministério do trabalho em nosso peís, sediado em São Paulo Capital.Gostaria que você colocasse o meu blog em sua listra dos blogs de Apodi, pois quero divulgar o desenrolar dos cadedados a prefeito e vice prefeito de Apodi em 2012, Flaviano e José Maria o último é meu filho e eu tenho a obrigação de ajudar-los e é bastante voc^colocar pastor jose jeronimo.obrigado.

Cacilda Gama disse...

E isso ai, nova geração,vamos a luta, um diao povo apodiense acorda politicamente.
Cacilda Gama

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO