segunda-feira, 2 de julho de 2012

[leia] Procuradoria Eleitoral promete ser implacável com os ‘fichas sujas’

O procurador Regional Eleitoral Paulo Sérgio Rocha vai reunir todos os promotores eleitorais do Rio Grande do Norte na próxima segunda-feira, na sede do Ministério Público Estadual, no bairro de Candelária, em Natal, para estudar as estratégias e formas de atuação que serão utilizadas nas eleições de 2012 em todas as comarcas do Estado.

O procurador avisa que a representação do Ministério Público Eleitoral será implacável com os candidatos que tiveram contas desaprovadas por colegiados: tribunais de Contas, de Justiça e Câmara Municipais, como foi o exemplo da prefeita Gorete Pinto (PMDB), de Apodi, Carlos Eduardo (PDT), em Natal, e Dariu Vieira (PSD), de São Miguel.

Conforme o Calendário Eleitoral, na próxima quinta-feira (5) o prazo para que os partidos políticos e coligações apresentem, nos cartórios eleitorais, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Para todos os cargos, deverão ser obedecidos os critérios estabelecidos pela chamada Lei da Ficha Limpa (LC 135/2010), que prevê os casos em que os candidatos ficam submetidos a inelegibilidade.


Fonte: DeFato.com

2 Comentários:

Anônimo disse...

BOMBA DELES OU NELAS.

Anônimo disse...

ATE AGORA NÃO ACONTECEU NADA

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO