segunda-feira, 2 de julho de 2012

[leia] Ambulância de Apodi está há 2 anos em uma oficina de Mossoró

Recebemos informações via e-mail como também as fotos que comprovam uma verdadeira falta de respeito ao povo de Apodi, que sofre por falta de ambulâncias, enquanto uma está a dois anos parada em uma oficina na cidade de Mossoró, esperando pelo conserto.

Segundo o empresário dono da oficina a mesma está lá na mesma situação, parada, quebrada há aproximadamente dois anos. “Seria muito bom se a prefeitura de Apodi viesse apanhá-la” comentou o proprietário da oficina.

Faz-se necessário uma reflexão da sociedade apodiense no tocante a esse caso, e digo mais que a mesma se manifeste e procure saber o porquê de a prefeitura de Apodi, deixar que coisas como estas aconteçam, deixando centenas de apodienses prejudicados. Nessas horas também é necessário que o Ministério Público se manifeste!
Matéria veiculada no blog do Josenias de Freitas.
Mas eu vi no Blog do Toinho.

9 Comentários:

Anônimo disse...

o pior é que paguei caro por essa ambulancia estar assim,fui acidentado e não tinha ambulancia no dia,essa ambulancia a muito mais de tres anos viu amigo,agora sera que a gente sabe cauclular o que é mais importante para o prefeito de apodi?A ECONOMIA DE TRES ANOS E MEIO DE COMBUSTIVEL ou as dificuldades que o povo passou por falta dela,agora var ver que gastaram mais de bombas na convenção dos cargos de confianças,secretarios e empregados comissionados etc,pois as familias tinham de estrem presentes,porque o povão como eu,tinha pouco,e estive lá para observar como bacurau que sou e que não votarei mais nesse time,vou votar no outro bacurau ,o veinho bom.

ligar radio em apodi ficou para otario disse...

duvido um locutor de algumas radios em apodi fazer uma ritica a isso,as radios de apodi só prestam para tentar mostrar as obras federais,estaduais,os programas do governo federal como sendo da prefeita,isso sem cobrar a aplicação em obras dos recursos do municio,que gira em torno de 50 milhões em 4 anos.

Anônimo disse...

Mas sempre é assim, já prestei serviços para a prefeitura de Itaú, Severiano Melo, Felipe Guerra e Apodi. Todas tem seus problemas, mas na de Apodi só fiz um serviço e nunca vi a cor do dinheiro, e olha que passei quase 1 mês cobrando e depois deixei pra lá, prq não era um valor muito alto, e ia perder tempo demais cobrando...

Essa ambulancia deve estar aew prq a prefeitura não pagou o serviço, pois nesse tipo de serviço só se libera o veículo após o pagamento.

Anônimo disse...

isso é uma falta de vergonha para nossa cidade e ainda tem gente falando que uma prefeita dessa é boa...e ainda mais um velho gaga ta querendo sair candidato para fazer as mesmas coisas que é essa prefeita apodi ve se olha para frente..não olhe para trás

Anônimo disse...

ISSO É A FORÇA DAS MULHERES CAMARADINHAS

Anônimo disse...

QUEM MANDA VCS SEREM POBRES E NÃO TEREM UNIMED... #CHUPAPORES...
APODI TERRA DE KLINGER!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda teve os gastos com os adesivos... Porra falta de repeito desse Klinger com o POVO de Apodi.. Quando a lambada tiver tocando os Bacuraus rindo e fumo entrando... sim e tome bomba!

Anônimo disse...

apodi realmemte precisa mudar de prefeito,colaborei para a vitoria de gorete e tudo que a prefeitura fizer nesse periodo de emprego a aluguel de carro,cairá nessa quem quiser,só tera o beneficio ate o pagamento de setembro,depois pé na bunda e thaw,porque as contas de gasto da prefeitura estar aima das possibilidades ,tai a lei de responsabilidade fiscal que falam os vereadores que foi ultrapassada,e que não pode e como se vai gastar mais e mais,eu não vou cair nesse conto de vigario não.em gogo não votarei mais.

Anônimo disse...

Cada vez me convenço mais que este blog é totalmente unilateral, ou seja, só aceita as críticas feitas à prefeita Goretti.E ainda por cima publicam palavras de baixo calão, como essa que constantemente aparecem. Acho que vcs. não precisam deixar descer o nível para que as pessoas leiam o blog.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO