quarta-feira, 25 de julho de 2012

[leia] Campanhas nas ruas

Passados quase 20 dias de campanha, onde os três postulantes à prefeitura já colocaram seus blocos nas ruas, fica mais claro entender como está o desenrolar das eleições em Apodi.

Quem adiantou o processo eleitoral pelas ruas da cidade foram os candidatos Flaviano Monteiro e José Pinheiro, com mobilizações na Lagoa Seca, Malvinas e Baixa da Alegria.

Até o momento, Gorete Silveira fez apenas uma grande mobilização de carros.

Em resumo:
Pinheiro já visitou a feira livre, fez mobilização na Lagoa Seca, e improvisou uma passeata na Baixa da Alegria;
Flaviano inovou com os lançamentos de candidaturas dos vereadores, promovendo eventos denominados Calçadas Cidadãs nos sítios Reforma, Baixa Fechada, Juazeiro, Poço de Izauro, Soledade, Aurora da Serra e Santa Rosa, além dos arrastões na cidade na Lagoa Seca e nas Malvinas;
Goreti foi a última a entrar no clima, e tem visitado as comunidades rurais e ruas da cidade, de grande mobilização apenas uma carreata vinda das Melancias até o comitê central de sua campanha.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Éh, os últimos serão os primeiros. Portanto, Gorete vai ganhar novamente se Deus quiser!!!

Anônimo disse...

Basta andar 1 metro pelas ruas de Apodi pra perceber que só tem carro com adesivo de Gorete e moto com Pinha. E ai Flaviano?

Anônimo disse...

tem um boato já circulando na cidade, que um estrategista de Pinheiro (um leão marinho velho), acaba de fabricar mais uma pesquisa a favor de seu candidato, esse negócio de pesquisa mentirosa nós já sabemos no que dar....... derrota certa!

Unknown disse...

Senhor blogueiro, o centro das discussões sobre política agora é no facebook. Tem ideias, propostas, humor, e até um desafio para um debate. E o melhor não tem anônimos. Experimenta.
Quem for filho de Apodi pode me adicionar, lá está muito divertido,melhor que comprar CD e ainda tem muita coisa interessante. Finalmente estão debatendo o Apodi.
Me adiciona: roberland gama

Anônimo disse...

QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR

Anônimo disse...

a resposta vai ser nas urnas, e eu acredito que o povo apodiense, dessa vez se libertará dessa politica tradicional, onde sai familia e volta outras,seguindo um ciclo vicioso, deixando de lado os anseios do desse povo sofrido, acorda minha gente e hora da mudança não deixe passar essa chance mais uma vez.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO