terça-feira, 24 de julho de 2012

[leia] Coligações decidem: Sem fogos, sem paredões

Hoje os representantes de partidos e coligações estiveram reunidos com a promotoria pública em Apodi para assinarem um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), e dentre as deliberações ficou acertado que não será permitido o uso de bombas (fogos de artifício) em nenhum momento durante a campanha.

A infração acarretará ao infrator a multa de R$ 1.000,00. A reincidência fará a coligação perder um dia de mobilização.

Com relação aos paredões, o uso diário também está proibido, sendo permitido apenas durante as mobilizações, como passeatas e carreatas.

Outro detalhe acertado foi quanto às mobilizações. Foi feito um sorteio entre os 3 postulantes (Goreti, Pinheiro e Flaviano, nessa ordem), onde cada um terá o dia certo para fazer suas mobilizações na cidade. Exemplo: nessa quarta Goreti terá o direito a fazer sua mobilização, na quinta será a vez de Pinheiro, e na sexta é Flaviano. No sábado volta a ser Goreti, Domingo com Pinheiro, e segunda com Flaviano, e assim segue até às 48 horas antes do dia da eleição.

Não consta do TAC, mas parece ter sido acertado entre os representantes que aquele que ficar com as segundas não promoverá eventos.

Com relação a altura do som, haverá ainda uma reunião com o Capitão Brilhante e será limitado o volume máximo dos equipamentos sonoros.

Outra novidade é a proibição de som nos comitês.

21 Comentários:

Anônimo disse...

foi melhor para flaviano,pois ele é quem não tem dinheiro,como o representante da gente aceitou isso,pior para gogo .

c g i disse...

as coisas desta campanha estão dando tudo certo para o professor,valeu ,valeu esse acordo bom para todos e melhor para a nova geração.

Anônimo disse...

ta OTIMO!

Anônimo disse...

VEJA O QUE ESTÁ NO SITE DO MST.
EVENTO HOJE 25/07/12 SOBRE PROJETO DE IRRIGAÇÃO DA CHAPADA DO APODI.
Camponeses pedem solidariedade para barrar o projeto em Apodi no RN
DIVULGUE COMO PAGINA PRINCIPAL.
LINK.
http://www.mst.org.br/Camponeses-pedem-solidariedade-para-barrar-o-projeto-no-Apodi-no-RN

Anônimo disse...

o grupo da prefeita terá grandes prejuízos, alugou dez carros pra puxar dez paredões, cada um alugado a 10.000,00(dez mil reais), só aí são 100.000,00(cem mil reais)...... e agora?????

Anônimo disse...

parabéns para a PROMOTORIA

Anônimo disse...

Parabéns a todos por essa iniciativa,pois em camapnha política temos que levar em conta as propostas dos candidatos e não paredões e bombas.Valeu mesmo.

Anônimo disse...

MUITO BOOOOOA A DECISAO, NAO TEREMOS DISPUTA DE PAREDOES, NEM FOGOS CHATOS SOANDO AOS NOSSOS OUVIDOS. GRAÇAS A DEUS.

Anônimo disse...

Ta ruim pra Gorete nada, vai rodar os paredões do mesmo jeito só que em tempo de carreatas e passeatas! Mesmo assim quando tiver uma movimentação dessa, os paredões irão rodas hahahah. Bando de igratos, que só querem o mal pra ela. Mas ela quem vai ganhar se Deus quiser!!

Anônimo disse...

Mesmo no dia que os "eleitores" de pinheiro estavam comemorando o novo paredão! kkkkkkkkkkk chupa!

Anônimo disse...

Economia para quem quer fazer campanha barata e de propostas. Parabéns a promotoria.

NENÉN disse...

SEM BOMBAS MELHOR AINDA!

Anônimo disse...

Bomba e som só perturbam a paz, acho mais fácil perder um voto que ganhar com bomba e carro de som!

Anônimo disse...

Apodi está mudando, parabens promotoria , só falta agir no dia da eleicao, com a compra dos votos. tem gente aí que é craque no serviço e tb prestar atençao na vespera ou no dia da eleiçao postulantes mandando pregar fotos para atrapalhar a mente do povo especialmente na zona rural.

cidadã consciente disse...

Essa foi uma boa noticia para nós cidadãos que nos sentimos incomodados com esse barulho constante em nossos lares. pois estava ficando quase impossivel ouvirmos musicas e (ou) ver nossos programas nas tvs,sendo interrompidos a todo instante.Parabens a promotoria,sabia decisão,adoreiiiiiii!

Anônimo disse...

Parabéns pela inicativa....Acho um absurdo esses carros de sons no meio da rua, perturbando a o silEncio dos outros.Espero que seja acertada nessa reunião com o capitão. o volume desses desses equipamentos sonoros, pelo bem da ORDEM PÚBLICA!

Anônimo disse...

parabens prefeita gorette por aceitar esse acordo,hoje vejo sua competencia e responsabilidade,vc é 10,estamos contigo pela 1°vez por ver o quanto vc é uma pessoa special pra minha familia,conte conosco.

Anônimo disse...

gostei, só ai veremos quem tem mais propostas e é mais capaz, e não quem tem mais dinheiro e consequentemente poder.valeu promotoria.

Anônimo disse...

O ARCEBISPO DA PARAIBA DISSE NA IMPRENSA DAQUELE ESTADO QUE:politico que gasta muito em campanha,oja roubou ou vai roubar,e esse roubo é retirado do prejuizo do povo,das administrações,ai estar a razão que temos que mudar a ideia,ao inves de deixar que eles nos engane,HEGOU A HORA DO POVÃO ENGANAR,A HORA DO POVÃO ENGANAR,afinal livre e secreto é o voto.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem não tem dinheiro Flaviano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que vcs estão mão informados pois ele fez resistro pra gastar na campanha de 600 e 50 mil se isso não é ter dinhei não sei mais o que é. mais claro pra os seus babões só quem tem dinheiro é pinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Flaviano não tem dinheiro essa merece ir pro zorra totalkkkkkkkk ei Diassis não é por mal não mais coloque esse commentario e deixe de ser babão só um pouquinho

Anônimo disse...

Realmente foi uma excelente decisão a justiça está de parabens, porém resta saber quando entra em vigor, pois os carros de som estão circulando direto atrapalhando o bom desempenho em nossos locais de trabalho !!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO