quarta-feira, 25 de julho de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria visitaram amigos nas Melancias nessa terça-feira

Os candidatos Flaviano Monteiro e seu vice Zé Maria estiveram nessa terça-feira visitando amigos na comunidade de Melancias, juntamente com os candidatos a vereador daquela região.

Joelson, Bruno e Edneuza estiveram ao lado de Flaviano e Zé Maria ouvindo os anseios daquela comunidade e apresentando suas propostas de desenvolvimento para Apodi.

O sentimento de mudança está nas ruas, e a Nova Geração trabalha para conquistar esse espaço.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Candidato.

27 Comentários:

Anônimo disse...

flaviano do jeito q vai pinheiro vai deixar vc sozinho mais ze maria kkkk dale pinha,

Anônimo disse...

bicudo de coraçao vota no pinheirao

Anônimo disse...

sou d melancias e to com gogo 15

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que esses comentários que diz não venda seu voto e essas postagens no face book são tudo dos eleitores de flaviano, so porque ele é liso não quer deixar os outros comprar, é muita vantage nun compre vc, mas deixe os outros comprar, voces sabe q tem muita gente so esperando por isso...fique na sua tá!

Anônimo disse...

apodiprecisa ler materia que estar postada em blog robsom pires:MUNICIPIOS TEM ATE 18 DE SETEMBRO PARA PEDIREM EQUIPAMENTOS DO PA 2,bom que esclareçe que os tais tratores ,retroescavadeiras,etc,são oferecidas aos municios com menos de 50 mil hab, e não uma luta dos prefeitos,como dizem os bacurais de apodi,por favor reproduza e faça comentario diassis ou janio sem divulgar esse meu comentario.

Anônimo disse...

Muito bem, Gorete é quem vai ganhar se Deus quiser!

Anônimo disse...

sou de melancias e mim orgulho de estarmos com flaviano e ze maria, pois sempre fomos bacurais.... somos 32 votos. pode trazer dnh em carroça amado com corda e nós não muda. venha testa.

ja passamos necessidade no passado mais hoje somos todos indepedente.

Anônimo disse...

esses 3 comentarios primeiro e de um so voto te conhesso .

Anônimo disse...

sou de melancias e estou com gogo e Bruno de luquinha...

Anônimo disse...

AMIGOS APODIENSES MANTENHAM CASA SEMPRE ARRUMADA, POIS CHEGOU A ÉPOCA DE RECEBEREM VISITAS DURANTE O DIA E A NOITE, ÉPOCA DE ELEIÇÃO. SOU GORETHE E NÃO ABRO MÃO. NINGUÉM É PERFEITO!!!! SE VC FOR ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

Anônimo disse...

DIZEM QUE O ELEITOR TEM A MEMÓRIA CURTA E PARECE Q É VERDADE! OS APODIENSES JÁ ESQUECERAM DA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO DR. PINHEIRO! ESQUECERAM QUE NOS ANOS FINAIS QUEM COMANDAVA A PREFEITURA ERA A FILHA DELE E O GENRO, TOME SOFRIMENTO SE ELE GANHAR. SEI NÃO VIU!!! DEUS TENHA MISERICÓRDIA!!!

Anônimo disse...

MAIS QUE POVINHO TAPADO ESSES CONTERRÂNEOS!! ESQUECERAM Q PINHEIRO FOI UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR! A CIDADER TAVA MAIS PRO LIXÃO QUE Q PRA SAÚDE! AI AI AI! GOSTAM DE SOFRER!!!SEI NÃO VIU! TADINHOS!!!

Anônimo disse...

Tô com o galeguinho e não abro um prego... Eu não tenho rabo preso não, eu vivo a liberdade!

Anônimo disse...

pois apodi era pra ter milhares de tratores,pq ate q faz anos q tem governo federal,sera pq heim q só na administração de gorete vieram aparecer??????kkkkkkkkkkkkkkkk dor de cotovelo dóóóóóóóóóóóíiiiiiiii.arrocha bacural q começaram a se desesperar...

Anônimo disse...

TROCAR GORETE POR FLAVIANO É ARRISCAR NA MUDANÇA, MAS POR PINHEIRO! QUE PASSOU 12 ANOS, É BURRICE, NÃO O QUE GORETE FEZ EM QUATRO, E NOS ULTIMOS QUATRO ANOS MINHA A PREFEITURA DE APODI FUNCIOU EM NATAL SOBRE O COMANDO DE KELPS E LUCIANA, AQUELE VELHO NÃO TEM COMANDO DE NADA MAIS.

Carlos disse...

Meus caros os votos que gorete tem em Melancias são os de Arnaldo Costa que neste ano candidatou o seu filho, não conversem muitas besteiras se Flaviano não tiver muitos votos em Melancias não tem importancia você sabem quantos eleitores tem por lá? O pleito só está começando e a Nova Geração está aí firme e forte... só pra lembrar em 2008 foram mais de 10.000 votos este ano se continuar os três candidatos até o fim Flaviano não precisa nem tirar esses 10.000 votos que é eleito, pode acreditar 65 na cabeça...

Anônimo disse...

GOGO E QUEM VAI GANHAR. SO DA GORETI POR ONDE ANDO

Anônimo disse...

até quando Agostinho Pinto seguirá mentindo..........

Anônimo disse...

E só ganharam pq Agostinho ajudou nas astucias...

Anônimo disse...

DIGA NÃO A ESSES CORRUPTOS TODOS ELES

Anônimo disse...

é 65

Anônimo disse...

flaviano é mudança 65 65 eu acredito .

Anônimo disse...

To com Flaviano e Zé Maria e numn abro mão!!! Essa nois leva a verdade é essa...Hehe... Os bacural ta tudo se tremendoooo...kkkk coitados

Anônimo disse...

sou pinheiro, e nao abro mao disso
avança apodi..............

Anônimo disse...

DÁ-LHE FLAVINHO TEM GENTE MORRENDO DE MEDO.É NOVA GERAÇÃO.

Anônimo disse...

EU NÃO TENHO O RABO PRESO, ACREDITO NA MUDANÇA, SOU LIVRE NÃO ME VENDO, SOU FLAVIANO DE CORAÇÃO E NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE NÃO.

Anônimo disse...

AQUELE Q VENDE SEU VOTO RECEBE SEPRE MENOS DO QUE VALE.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO