quarta-feira, 25 de julho de 2012

[veja] Imagens do protesto contra o "Projeto da Morte"

Imagens: Facebook de Jorge de Queiroz

11 Comentários:

Anônimo disse...

morta é a mente de quem é contra um projeto desse, se é pra nao ter progresso volte pras cavernas.

Anônimo disse...

Que Vergonha, acho isso uma falta de moral acharem q um projeto como esse seja intitulado Projeto da Morte, acho uma falta de respeito com os agricultores e ate mesmo com a população apodiense.

Anônimo disse...

se esse projeto tivesse ido pra cidade de caraubas ou pau dos ferros a culpa era dos politicos ou melhor da prefeita,esse ditador q esta na presidencia do sindicato há um século é muito desinformado e só sabe fazer tumulto,na hora de ajudar a um agricultor ele fica colocando dificuldade onde nao existe,ta na hora de mudar tb,não serve,achar q agua é causadora de morte realmente tem uma mente bem estreita.

Diego disse...

Sinceramente meu amigo De Assis, sabe o que é isso ai, Um bando de desocupado que não temo que fazer, dai fica nas ruas interrompendo o Trânsito já péssimo de Apodi.
Procura ai qual desses ai trabalha !?!
Bando de Vagabundos...

Anônimo disse...

Esse projeto só irá beneficiar mesmo os grandes empresários,os trabalhadores só irão ficar mesmo é sem casa e morrendo envenenado com trabalho nas lavouras repletas de agrotóxicos.

Anônimo disse...

Acha mesmo é??? rsrsrssr. Será contra-Cheque$$$$$$$?

Anônimo disse...

essa da continuidade do projeto dom helder camara foi feito pelas entidades de apodi que ganham o dinheiro e nao prestam assistencia porcaria nenhuma.

Anônimo disse...

os sindicatos irresponsavelmente principalmente o do apodi estao com medo por saber que a agricultura vai ficar empresariada e saira das maos deles por isso fazem isso vosando o proprio bolso e esquecendo de todo beneficio q esse projeto vai traser pra todos

Anônimo disse...

o anonimo ai que disse que ai só tem vagabundos, sinceramente acho que você ignorante devia saber que ai estiveram ´pessoas nasceram no campo, vivem no campo e do campo. você sim talvez seja criadinho na cidade, nunca soube o que é uma vida dificil. Lave a boca para poder falar dos trabalhadores rurais tapando. Mais respeito ai cara.

Anônimo disse...

temos q tirar esse ignorante da frente do nosso sindicato, quem ja viu isso, lutar contra o desenvolvimento.

Anônimo disse...

Mas que gde desemvolvimento esse? dá apodi pra outros paises, o pobre agricultor de apodi se quiser vai ficar apenas com o cheiro de veneno e com cancer para acabarem de agonizar. sou muito contra, a esse projeto e tmb contra a transposição do são fco, pois só benefeciará os que já tem. o pobre só perde cada vez mais.então melhor que arriscar é ficar sem.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO