quarta-feira, 27 de junho de 2012

[leia] Vereadores pretendem votar contas de Goreti até meados de julho

Conversando com alguns vereadores durante essa quarta-feira, os mesmos informaram que irão acatar o Mandado de Segurança, garantindo a prefeita Goreti o tempo previsto em lei para que todos os trâmites legais sejam obedecidos.

No entanto, os mesmos parecem não querer entrar em recesso, mesmo porque ainda está para ser analisado e votado a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentária, e até lá, os mesmos garantem que haverá tempo o suficiente para que todos os prazos sejam obedecidos.

Com isso, a prefeita Goreti poderá entrar na disputa pela reeleição sabendo que suas contas relativas a 2010 serão votadas, e caso reprovadas, poderá sofrer as sanções da lei.

7 Comentários:

Anônimo disse...

au au au au ...

eleitor qui num sabi em quem votar e que ja votor im goreti disse...

vereadores gostaria que ha verdade vossi dita com todas as letra antis da campanha terminar,purquer se algo estiver realmente errado nas conta e ela for condenadas,a gogo perdera o meu voto tambem,purquer o o dinheiro é nosso e devir ser tratado do jeito que a presiden dilma quer.

Anônimo disse...

QUEM NADA DE ERRADO TEM A TEMER QUE DEIXE AS CONTAS SEREM VOTADA,ORA PORQUE ESSE MEDO TODO,QUEM NÃO DEVE NAÕ TEME,DEIXE ESSE VEREADORES VOTAREMPORQUE SE ELES ERRAREM AI A PREFEITA PROESSARIA ELES,MAIS SE REPROVAREM E MOSTREM O PORQUE DE TEREM REPROVADOS, TAMBEM PARABENS A ELES AI.

Anônimo disse...

apodi precisa de uma camara que der exemplo e que os vereadores respeitem a sociedade,acho que mesmo não tendo votado em nenhum desses ai,vou votar dessa vez,porqyue foi a primeira vez que vir isso ai.na senhora prefeita tambem não votarei mais,pois olhem quem manda,agora vote mais,votar em um para outro mandar é piada.

Anônimo disse...

esperamos que o poder legislativo tenha o seu direito respeitado,depois da prefeita(EXECUTIVO) ter o seu tambem,parabens as leis que deixaram o julgamento acontecer amanha ou depois,pois estamos num pais democratico.

Anônimo disse...

Do que adianta? já passou no jn hoje que a desaprovação das contas, não impede o politico de ser candidato, então tanto faz votar agora ou depois das eleições. isso é só balela pra mais uma vez ludibriar os eleitores.

Anônimo disse...

Não confundam. Contas DE CAMPANHA é diferente de contas do dinheiro público.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO