quarta-feira, 20 de junho de 2012

[leia] PDT defende Zé Maria como vice de Flaviano

Ainda sobre as possibilidades dos vices dos pré-candidatos apodienses, quem deu sua opinião foi o presidente do PDT, Pedro Júnior.

"A Nova Geração tem conversado bastante com vários grupos políticos no acerto da formação das chapas, tanto na majoritária, quanto na proporcional. A grande maioria dos partidos tem demonstrado interesse na coligação, mas não houve nenhum acerto formal até o momento. O tempo está passando e a sociedade está nos cobrando a formação da chapa." - disse Pedro Júnior.

"Já procuramos e conversamos com praticamente todos os grupos políticos de Apodi que hoje estão na oposição. Conversamos com o partido do ex-prefeito Simão, com o grupo do ex-prefeito Vandinho, com vários integrantes dos Democráticos, do ex-prefeito Pinheiro, mas nada ficou acertado. E a Nova Geração tem quadro suficiente para entrar na disputa." - reclamou.

"Sempre que sentamos, mostramos a viabilidade do nosso projeto, apresentamos o nome do professor Flaviano Monteiro como uma boa opção para entrar na disputa, mas entendemos que para isso precisamos unir as forças. Hoje a Nova Geração é composta por, pelo menos, 3 partidos, e sabemos da nossa importância nesse pleito eleitoral. Temos mais de 20 pré-candidatos a vereador, numa coligação que pode chegar até os 26, e por isso queremos que outros partidos venham aliar-se com a gente." - foi o que disse Pedro Júnior.

Sobre o nome do vice na chapa de Flaviano, o presidente do PDT disse que a melhor opção era o nome do empresário José Maria da Silva, presidente do PSD.

"Já conversamos com vários partidos e grupos políticos de Apodi, inclusive para montagem da chapa majoritária. Sabemos da importância da chegada de outros partidos, mas o nosso projeto não está baseado apenas nas eleições e sim na administração municipal.Queremos contar com a experiência desses partidos e grupos na condução da saúde, da educação, do esporte, da cultura, das obras, enfim, nossa aliança está baseada na construção de um projeto para Apodi, não apenas na formação de uma chapa. Mas como primeiro temos que montar uma chapa, registrar nossa candidatura e vencer as eleições, precisamos sim ter um bom nome como prefeito e vice, e por isso, acredito que o melhor pré-candidato a vice que nós temos é o empresário José Maria da Silva, ele que fez parte da criação da Nova Geração. Ele que esteve com Flaviano em toda essa trajetória. Foi o candidato a vice nas eleições de 2008. Tem o aval da população de Apodi, conhece bem os anseios da Nova Geração. Ele é quadro nosso para ser candidato a prefeito, a vice, a deputado, seja lá o que for. É, sem dúvidas, um dos melhores nomes que tem na Nova Geração, e por isso, como presidente do PDT, considero que Zé Maria seria o melhor (pré)vice para Flaviano." - disse.

"Mas com isso não quero dizer que devemos deixar de lado a busca por alianças, muito pelo contrário, Zé Maria é a pessoa mais indicada para fazer essas alianças. Ele tem um excelente relacionamento com todos os partidos de Apodi. Nossa convenção é daqui há 10 dias e precisamos mostrar à população os pré-candidatos que irão registrar a candidatura para essas eleições." - ressaltou.

Relembramos a Pedro Júnior que em outra oportunidade, até mesmo em reunião da própria Nova Geração, o empresário teria dito que não pretende ser candidato a vice nessas eleições e que seu trabalho seria no sentido de unir forças com outros partidos políticos.

"É verdade. Mas o momento político era diferente, pois estávamos mais distantes das eleições. Faltam poucos dias para a nossa convenção, e eu, como presidente do PDT, pretendo me reunir com eles e vou defender o nome de Zé Maria como vice de Flaviano, porque entendo que esse é o melhor caminho." - finalizou.

29 Comentários:

Anônimo disse...

se ninguem quizer ser vice voçe deveria ser pedro daria bem certinho uma dupla altamente simpatico flaviano e pedro junior

Anônimo disse...

concordo pedro júnior, não existe ou nome melhor.homem sério e com uma visão ampla,Apodi necessita dessa dupla.

Anônimo disse...

Pra inovar de verdade Flaviano e Eliesio com essa dupla nao tem pra ninguem

Anônimo disse...

entregue logo a merda desse partido a pedro pois so ele q fala p partido

Anônimo disse...

Me parece que a proposta que mais une todos os partidos é Zé Maria candidato a Prefeito e Pinheiro indicando o vice, resta saber se Flaviano teria humildade para apoiar essa idéia. Acho que não será problema, pois como a Nova Geração tem dito não importa o nome, o que importa é o grupo. O candidato poderá ser Flaviano, Zé Maria, Paulo Viana, Gilvan Alves, Leandro Maia, o próprio Pedro Júnior, o que agregar mais. Eu acho que é assim ou não é?

Anônimo disse...

Concordo que o Candidato tem que ser o que agrega mais, pois ninguém é candidato porquê quer ser candidato. Para ser candidato tem que conseguir convergir, unir, agregar o maior número de aliados, pois tudo faz diferença no processo eleitoral.

Anônimo disse...

concordo que não importa o nome, importa o grupo, mas pinheiro não faz parte do grupo.
e do grupo quem tem voto pra se eleger prefeito de apodi é flaviano monteiro.

Anônimo disse...

coloca outro!

Anônimo disse...

o candidato deve ser flaviano,porque outro grupo teria interresse de derrubar a candidatura flaviano,para melhorar para gogo,eu acho é graça,flaviano na cabeça.

Anônimo disse...

não existe nome mais forte que o da nova geração,e o professor é a campanha mais barata,votarei nele em ze maria não.

eleitora da primeira vez. disse...

tem gente querendo se benefiar com gogo lá na frete,queimando a candidatura de flaviano,só otario não percebe isso,vamos la flaviano o povo estar com voce liso mesmo.jose maria é vice se quiser,ora.

Anônimo disse...

querem colocar o meu nome?
eu sou um cidadão de bem sou empresario, tenho proposta boas para apodi e tenho muito o q oferecer: minha honestidade
mais não tenho dnh.......
q é o q vcs querem.
der-me oportunidade

Anônimo disse...

tem articulador,aquele que o povo ja conheçe,o mala veia,querendo queimar a candidatura de flaviano,colocando a imposição de candidatura para jose maria,ora issi fica claro,PARA BENEFICIAR GORETE,ai vem a verdade e a briga existiu?

luiz disse...

concordo o candidato deve ser flaviano e ze maria da farmacia o vice ou outro que some mais que ele,e isso ai anonimo.

Anônimo disse...

PINHEIRO DEVERIA TER A HUMILDADE E APOIAR COM FLAVIANO NA CABEÇA QUE É O CANDIDATO QUE TEM MAIS POPULARIDADE, ACHO QUE SÓ PORQUE ELE É POBRE E PINHEIRO PASSOU 60 DIAS SENTANDO A PUA EM FLAVIANO, AGORA DEVE TA COM VERGONHA DE APOIÁ-LHO.

Anônimo disse...

DAQUI QUE ZÉ MARIA ATINJA A POPULARIDADE E A VOTAÇÃO QUE FLAVIANO TEM A CAMPANHA TERMINA. POR ISSO A MELHOR OPÇÃO É FLAVIANO.

Anônimo disse...

ESSES DEMOCRÁTICOS DEVERIA DEIXAR DE ARRUDEIO E DEIXAR DE ONDA E TER A HUMILDADE DE APOIAR QUE VIABILIZOU A CANDIDATURA, DESDE QUE TERMINOU A CAMPANHA DE 2008 QUE FLAVIANO NÃO PARA DE TRILHAR SEU CAMINHO, ENQUANTO OUTROS CANDIDATOS QUE PEGAR CARONA NA RETA FINAL. VAMOS UNIR NÃO É VERGONHA APOIAR UM CANDIDATO DE CLASSE SOCIAL INFERIOR A DE VOCÊS QUE SE JULGAM QUE CLASSES PRIVILEGIADAS.

Anônimo disse...

CAROS LEITORES VOCÊS JA PERCEBERAM O QUANTO ESSE POLITICOS TRADICIONAI TEM MEDO QUE FLAVIANO CHEGUAR A PREFEITURA, POR QUE SERÁ? GOSTARIAM QUE ELES FOSSEM MAIS CLARO E TIVESSEM A CORAGEM DE FALAR PRA O POVO, EU SEI O MOTIVO. MAIS SE O POVO QUISER, VOCês políticos que ja tiveram oportunidades e não fizeram um bom trabalho, ELE CHEGAR LÁ. COM A JUDA DIVINA E A VONTADE DO POVO, ELE CHEGARÁ LA.

Conceituando disse...

Veja no http://www.oconceituando.blogspot.com.br

Alunos da UFRJ fazem paródia sobre a greve nas universidades federais

Anônimo disse...

a OPOSIÇÂO teve uma chance unica de se unir, mas graças a pessaos como este rpz isso NÂO aconteceu.

Anônimo disse...

pinheiro não pode ser candidato a nada!!!

Anônimo disse...

O MELHOR PARA O APODE É ZÉ MARIA E EVANGELISTA
ESSES DOIS ONE A OPOSICÃO.

Anônimo disse...

PT E MAIS TRÊS PARTIDOS DA BASE DA PREFEITA LANÇARAM CANDIDATO A PREFEITO EM APODI, MOTIVOS UMA RESOLUÇAO NACIONAL DO PT ONDE O MESMO NAO FICA AONDE TA O DEM E TENDO EM VISTA QUE O VICE DE GORETE SERÁ DALTOM, O PT TOMARÁ OUTRO RUMO JUNTO A OUTROS PARTIDOS QUE JA TERIAM FECHADO UMA COLIGAÇÃO PROPORCIONAL COM O PARTIDO. OS MESMOS ALEGAM TAMBEM A FALTA DE CONVERSA COM OS MESMOS POR PARTE DA PREFEITA.

Anônimo disse...

PAULO VIANA,NÃO ABRA MÃO DO NOME DO NOSSO CANDIDATO,TEM QUE SER FLAVIANO,SÓ VOTAREI SE FOR ELE,SÓ VOTAREMOS NELE.

Anônimo disse...

estou com zé maria, ta aí, a solução para todas as divergências. excelente ideia, tem todos os atributos que apodi precisa. apodi precisa de um administrador nato com resultados comprovados e isso ze maria tem de sobra. pense bem nisso, apodi nao precisa de politicos para administrar nossa cidade, precisa de um ADMINISTRADOR

Anônimo disse...

um partido politico entrege a pedro jr e uma piada.kkkkkkkkkk.

marly disse...

concordo em gênero,número e grau...mas quero deixar meu endereço portaldoad.blogspot.com.br tchau!!

Anônimo disse...

Rsrsrsr, tirando pinheiro e flaviano, até batatinha dá certo. Menos esses 2 ai que só querem se dá bem.

Anônimo disse...

o melhor seria uma mulher de preferencia da região da areia pois só assim desarticulava gorete.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO