segunda-feira, 4 de junho de 2012

[leia] Convenção de Flaviano será entre os dias 27 e 29 de junho

Mara, Vandinho e Flaviano no carnaval 2011.

O professor Flaviano, que na foto aparece ao lado do ex-prefeito Vandinho e de sua esposa Mara Marlizete, anunciou que sua convenção está marcada entre os dias 27 e 29 de junho.

A Nova Geração está articulando junto às lideranças políticas do estado, como o deputado Fábio Faria, a ex-governadora Vilma de Faria, ou o vice-governador Robinson Faria, para que os mesmo possam estar presentes em sua convenção. Há também a expectativa da participação do deputado Getúlio Rêgo, apesar da divergência que há entre o DEM e o PSD.

"Sabemos da dificuldade que é conciliar uma data para trazer essas lideranças para Apodi, principalmente num período em que todas as cidades vão realizar suas convenções. Por isso, estipulamos o período para que eles se organizem e possam participar de nossa festa. Se dependesse só da vontade da Nova Geração, faríamos convenção nos 3 dias. O povo tá animado. Mas a maior probabilidade é mesmo realizar o evento no dia 27 de junho, vai depender da agenda de todos." - foi o que disse o amigo Pedro Júnior ao blog.

7 Comentários:

Anônimo disse...

O Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília-DF, encaminhou nesta segunda-feira (04 de junho de 2012), ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, o processo que aquela corte manteve a desaprovação das contas do candidato a deputado estadual em 2010, Flaviano Moreira Monteiro (PC do B) no Município de Apodi/RN.

O professor Flaviano Monteiro, como é conhecido, disputou também as eleições em Apodi, em âmbito municipal no ano de 2008, e prega aos seus simpatizantes, que garantirá nos tribunais o direito de disputar a eleição desse ano, aguardando com expectativa o anuncio da lista dos impedidos pela TCE/RN, os chamados “contas sujas”.

Veja com exclusividade detalhes do encaminhamento do processo:

PROCESSO: RESPE Nº 653192 - Recurso Especial Eleitoral UF: RN JUDICIÁRIA
Nº ÚNICO: 653192.2010.620.0000
MUNICÍPIO: NATAL - RN N.° Origem: 653192
PROTOCOLO: 265942011 - 17/11/2011 11:46
RECORRENTE: FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO
ADVOGADO: RICARDO LUIZ PEREIRA PINTO
RELATOR(A): MINISTRA CÁRMEN LÚCIA ANTUNES ROCHA

ASSUNTO: PRESTAÇÃO DE CONTAS - DE CANDIDATO - DEPUTADO ESTADUAL - DESAPROVAÇÃO / REJEIÇÃO DAS CONTAS - PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO A RECURSO

LOCALIZAÇÃO: SEDIV-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS

FASE ATUAL: 04/06/2012 12:42-Solicitação de expedição para TRE-RN - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Andamentos

Seção Data e Hora Andamento

SEDIV - 04/06/2012 12:42 Solicitação de expedição para TRE-RN - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE

SEDIV -04/06/2012 12:42 Baixa definitiva dos autos. Motivo: para retorno à origem.

SEDIV - 04/06/2012 12:42 Trânsito em julgado em 21/05/2012

as contas de flaviano estão desaprovadas ?

Anônimo disse...

estou torcendo por essa união, será vitória certa!!!!

Anônimo disse...

este flaviano vai pra bomba de novo é a pinha.

Anônimo disse...

Acabe com isso Diassis.. deixe de ta botando essas fotos. vc tem autorização Rapaz?

Anônimo disse...

O pessoal da foto não reclama ai voce vem reclamar? fique na sua Vandinho é gente fina ele é o unico que ainda está vivo nos pleitos eleitorais de Apodi. O resto estão se rastejando , pendentes , gastando o que ganharam fácil e todos tao com muita inveja do senhor VANDINHO MARINHO. Vá em frente Vandinho a sua simplicidade nos agrada muito , voce é diferente dos prepotentes que andam por ai com cara de anjos e coraçoes do cão.MALICIOOOOOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Diassis

Com certeza não estaremos nesse barco furado, pois como todo Apodi sabe somos carniça, assim como prega a NOVA GERAÇÃO (leia-se carniça PINHEIRO, SIMÃO E VANDINHO).Seja mais moderado com as suas publicações de fotos, acha que vamos cair nessa?

Anônimo disse...

Mais eu posso reclamar dessa foto sim meu rapaz...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO