segunda-feira, 14 de maio de 2012

[leia] 'Pinheiro, Flaviano e Goreti' mais separados do que nunca

Me convenci de que não há a menor possibilidade desses grupos se juntarem nessas eleições.

Não pela forma tradicional, com conversas, acertos, conchavos ou discursos.

O grupo de Flaviano está convencido de que é o grupo de Dr. Pinheiro que tem mais atrapalhado a sua pré-campanha. Teve vereador panfletando na cidade, e tem blog que diariamente mostra as diferenças entre os dois grupos.

O grupo de Pinheiro sabe que não terá como manter sobrevivência ao lado da atual prefeita Goreti Silveira, visto que os principais articuladores de sua campanha são justamente aqueles que até bem pouco tempo romperam com Goreti.

O grupo de Goreti sabe que não há acordo com a Nova Geração, e as ultimas tentativas de aproximação com o grupo de Dr. Pinheiro lhe trouxe consequências negativas, já que não foi possível neutralizá-lo, e o que é pior, ainda alavancou sua pré-campanha.

Nesse momento é um olhando para o outro, com as armas apontadas e atirando...
Quem vai sobreviver? Só o tempo nos dirá.

Teremos 3 candidaturas?
Poderemos até começar com 3 candidatos, mas no final... um vai ficar sobrando!!

21 Comentários:

Anônimo disse...

to com pinheiro e nao abro mao.

Anônimo disse...

claro quem vai morrer é flaviano...
o canto de liso é em casa sem dinheiro não se faz politica.

Anônimo disse...

sou bicudo e tou com pinheiro.

Anônimo disse...

veinho bom na cabeça.tome pinha.

Anônimo disse...

quem vai ficar sobrando todo mundo ja sabe flaviano.pq essa campanha vai ser de duas estruturas disputando pinheiro x gorete.

Anônimo disse...

Não vejo a Hora desta Campanha começar, pois, tenho a plena convicção que a Nova Geração que de nova não tem nada, vai enlouquecer quando estiverem morrendo na praia porque sabemos que nem Flaviano nem Zé Ruela podem enfrentar as Duas Maiores "Potências" da Política Local............

Anônimo disse...

claro q vai da a melhor prefeita do Apodi GORETE reeleita de novo

Anônimo disse...

Essa nv geração é piada, que esse pv não se aquieta e apoia só um deles e passa a cobrar, e mostrar serviços depois da eleição. O problema desse pv é pq quer ganhar mole, trabalhar pelo pv que é bom nd.

reginaldo disse...

ta doido b p

Anônimo disse...

Esse ultimo falou tuuuudo!!!

Anônimo disse...

Estou com pinheiro e nao abro mesmooo!!!!
A campanha esta ganha...E venhaam enquanto é tempo!!!!!

Anônimo disse...

DR;pinheiro cai fora;esse pessoal que quer que o senhor seja candidato é os mesmo,KEIBER,ERLON,CELIO,KELPIS,LUCIANA,MARCOS,EVANGELISTA,DR:esse pessoal ja era pelo amor de deus..

Anônimo disse...

QUEM Vai sobrar é o velho! FLAVIANO TÁ DANDO MUITA DOR DE CABEÇA EM GENTE, HEIM? POR QUE TANTO MEDO? QDO O POVO QUER, DEUS ABENÇOA! ESSA É DE FLAVIANO, VENHA QUEM QUISER, MAS FLAVIANO SERÁ O NOSSO PREFEITO, DISSO TENHO A MAIOR CERTEZA! A DISPUTA SE´R ENTRE ELE E GORETI, PINHEIRO NÃO TEM VOTOS PARA SE ELEGER NÃO! ELE QUER ENTREGAR A PREFITURA NOVAMENTE A SEU GENRO E SUA FILHA! ACORDE APODI! COM TODAS AS CAGADAS DE KLINGER, SOU MAIS ELE QUE É FILHO DE APODI! E NÃO DEIXAR UM FORASTEIRO VIR MANDAR EM APODI!

Anônimo disse...

VOU DAR UMA OPINIÃO? SE CASO FLAVIANO NÃO PUDER DISPUTAR AS ELEIÇÕES VINDOURAS, ACHO QUE É PARA SE JUNTAR COM GORETE, POIS DR. PINHEIRO COM MUITOS MANDATOS NÃO FEZ NADA, E AINDA POR CIMA TROUXE SEU GENRO PARA CANTAR DE GALO NA PREFEITURA, LEMBRAM? TENHO CERTEZA QUE A PRETENSÃO DELE É TRAZER NOVAMNETE SEU GENRO E SUA FILHA. NÃO VOTO NESSE VELHO NEM COM REZA!

Anônimo disse...

qual o problema de termos 2 ,3 ou quantos tiver .melhor para a populaçao q terar mais opçoes .pra ganhar ou perder estou com flaviano monteiro e num abro !

Anônimo disse...

Ao ler esses comentários meu caro amigo blogueiro fica muito triste que ainda existe gente com esse tipo de pensamento: as duas potencias vão disputar as eleições de 2012 em Apodi Prefeita Gorete e doutor Pinheiro, porque a palavra DOUTOR tem um significado tão importante e tão grande que se Pinheiro fosse um Doutor ele não tinha esse pensamento de atrasar o Apodi ele queria que o Apodi desenvolvesse e não andar para atrás como caranguejo, ele é um médico e não doutor. Flaviano você é nossa única opção em Apodi e você merece você sim discuti o que Apodi precisa e não a situação que discuti cargos para seus familiares.

Anônimo disse...

o velho é quem vai ser eleito, É A PINHA.

Anônimo disse...

Com pinheiro irá voltar aqueles que o Apodi já conhece, Luciana, Kelps, Keiber e etc. Devido ao impasse de
flaviano não poder ser candidadto, vai dar gorete de novo.

Anônimo disse...

AF MARIA DE FLAVIANO NÃO PUDER SER CANDIDATO AI SIM,FICAREI SEM OPÇÕES PARA VOTAR.DEUS ME LIVRE DE PINHEIRO E GORETE NOVAMENTE, APODI VAI SE AFUNDAR.PINHEIRO ADMINISTROU MUITOS ANOS,GORETE QUATRO,O QUE ESSSES DOIS FIZERAM? NADA PARA NADA É NADA,E ZERO NO QUOCIENTE.VAMOS COM FLA,FLA..........

Anônimo disse...

Tá na cara que quem vai sobrar é a mulher e seu marido! kkkkkkkkkkkkkkk voto em Flaviano, pois a mulher mim enganou com promessa! NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Gorete, voce e klinger politicamente estão MORTOS! ACABARAM NOSSO APODI!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO