segunda-feira, 14 de maio de 2012

[leia] O plano da Nova Geração é sempre A

"A Nova Geração tem um plano sim, Diassis. Você fala a verdade quando diz que não temos um plano B. O nosso plano é “A” e bem maiúsculo. Aquele que olhar com olhos de quem quer ver não o que aconteceu, não o que está acontecendo, e sim o que poderá acontecer – enxergará um A. Ainda embrionário, mas que um dia nascerá forte e com muita saúde. É esse o nosso plano." - Pedro Filho, integrante e pré-candidato do PCdoB.

Quer ver o que mais escreveu Pedro Filho? Então clique aqui.

7 Comentários:

Anônimo disse...

a nova geração pode ter os planos que quizer pois ja foram engolidos.exemplos:planos funerários,planos de consórcio etc... só restam esses planos para nova geração.

Anônimo disse...

Será que a cagada na prestação de contas de camapanha de Flaviano faz parte desse Plano A???

Anônimo disse...

Pedro filho Apodi precisa de pessoas como você no legislativo, pessoas q pense no futuro coletivo para o nosso povo como educação, saúde, segurança de qualidade e não de pessoas que pensam só em si próprio como nossa gestão atual, que tem funcionário com 20 anos de trabalhando na prefeitura como cargo comissionado, se você dizer vota em Flaviano tem raiva e se intriga. Dessa vez estou com a mudança estou com Flaviano prefeito no melhor para Apodi. Obrigado.

Anônimo disse...

om ou sem plano,eu não votarei mais em gogo e sim em flaviano,basta.

Anônimo disse...

voces estão seco pelo o poder, o plano de voces é esse.

Anônimo disse...

era do mesmo jeito em 2008 ja mentiro demais to foraaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

A cantiga da perua é essa: Só não voto em Goreti! êta gorete, vc será só de um único mandato! que vergonha, heim? Foi deixar Klinger administrar, Se lascou! Arrume as malas!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO