segunda-feira, 21 de maio de 2012

[leia] Pinheiro afirma que seu nome está lançado como pré-candidato

Em entrevista na FM Cidade em Apodi em cadeia com a FM Lagoa em Soledade, durante o programa a “Hora do Povo” apresentado por Fábio Soares, o presidente do PR em Apodi Dr. Pinheiro esteve ao lado do vice-presidente do seu partido, presidente da câmara de vereadores e falou entre vários assuntos da sucessão municipal.

Dr. Pinheiro começou falando de suas pretensões para este ano, afirmando que o PR é está disposto a disputar as próximas eleições, e que seu nome foi colocado como um dos nomes para essa disputa, e que esse fato será confirmando no próximo dia 23 de junho na ACDA, quando acontece a convenção do partido, dizendo ainda que pra ele é um prazer enorme ter seu nome apoiado. “O meu nome está lançado como pré-candidato” afirmou Pinheiro.

O ex-prefeito de Apodi, disse que esse desejo é unânime dos partidos que compõem o grupo Democráticos, citando mais uma vez que é necessário união de toda a oposição para que se possa chegar a um a vitoria, e afirmando que tem esperança que até o prazo das convenções toda oposição entenderá que será preciso uma união.

Questionado sobre sua idade, e como isso implicaria em um quarto mandato como prefeito, Dr. Pinheiro disse que idade não interfere e que se sente um jovem iniciante nesse aspecto, e o que realmente conta é a índole do homem, sua capacidade de fazer o bem e ajudar as pessoas.

Pinheiro foi incentivado por um ouvinte a falar sobre uma possível aliança com a prefeita Goreti Pinto, e afirmou que esse sentimento das pessoas que o PR tenha candidato, deixa claro que a união não poderá acontecer, aproveitando convidou todos os ouvintes para a convenção do partido que acontece no próximo dia 23 de junho.

O médico disse que sente hoje na população apodiense uma consciência diferente, um amadurecimento político, frisando que hoje as pessoas não fazem mais opção por bandeiras e sim por nomes. “Hoje sou simpatizado por pessoas de todas as cores e todas as bandeiras, por isso vejo que isso é uma causa do povo, quando sou aclamado nas ruas calçadas, por jovens, adultos, velhos, enfim por todos. Esse sentimento emana do povo! Não fiz tudo, mas fiz muito por Apodi” afirmou Pinheiro.

24 Comentários:

Anônimo disse...

estar lançado e a vitória é nossa, É A PINHA.

Anônimo disse...

Isso sim, é uma falta de vergonha com o povo de Apodi.

Anônimo disse...

fiquei muito feliz com as palavras d dr pinheiro no programa de fabio hoje votarei com todos da minha familia em dr pinheiro e dia 23 estaremos lotando as dependenias da acda na convençao d dr pinheiro

Anônimo disse...

CONCORDO E ASINO EM BAIXO COM ESSE ANONIMO, E MESMO FALTA DE VERGONHA PARA O NOSSO APODI SE ESSE DESERJO CHEGA A CONTECER

Anônimo disse...

Pinheiro quer ser eleito Prefeito para entregar o Poder a Kelps e Luciana de novo.

Anônimo disse...

to com a

pinha e nao abro mao

Anônimo disse...

VERDADE ANINIMO MAIS PODE FICAR TRAQUILO QUE DEUS NAO VAI PERMITIR QUE ESSA TRAGEDIA ACONTEÇA NOVAMENTE EM NOSSA CIDADE

Anônimo disse...

o povo para gostar de kelps pinheiro ganhano denovo ele vai dar a prefeitura para junior da coperativa . para voce . para jilvan e chichico . voce nao acha. kkkkkkkkkkkkkk. lavai pinhaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

todo apodi com veilhinho bom aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tome pinhaaaaaaaa.

Anônimo disse...

pinheiro 2012 voto no senhor ja levei bomba demais .

Anônimo disse...

pinheiro esta é mindtido quando diz que o povo de apodi tem conciencia política, se tivesse ele e gorete não eram nem candidados, pois a suas administração foram uma tragedia para o apodi

Anônimo disse...

é a pinha!!!
tou com pinheiro!!!!!!

Anônimo disse...

TOU COM O GALEGUINHO DE NOVO!

Anônimo disse...

a nova geraçao ta de malas pronta pra indicar o vice d gogo

Anônimo disse...

ACHO A POLITICA DE APODI UMA VERGONHA! OS POLÍTICOS IMBECIS QUE NÃO TE COMPROMISSO COM A CIDADE. E O PIOR SÃO ESSE COMENTARIA QUE FAZEM NESSES BLOG, MEUS DEUS QUE BAIXARIA! DR. PINHEIRO TE ADMIRO TANTO! VC PROFESSOR QUE TEVE UMA CAMPANHA TAO BONITA EM 2008? jÁ VC DONA GORETE, NEM PREFEITA TEVE DIREITO DE SER! EU DEUS QUE VERGONHA!!!!

Anônimo disse...

Deus nos livre de Pinheiro.

Anônimo disse...

Posso até aceitar Flaviano, Pinheiro,Deus nos livre.

Anônimo disse...

Um bom´profissional médico, como pessoa humana pouco se conhece e pela a ultima administração foi péssimo.

Anônimo disse...

Vamos tomar Diazepan e enfiar a cara na lama?

Anônimo disse...

Tou com o galeguinho, ou com a gogo, pelo menos não levam pra longe, a fortuna fica na cidade mesmo,tomara que o galeguinho se lembre da santa rosa, que nunca foi lembrada por nenhum,lembro até que Antônio de Valdomiro dizia nas aulas, que nem a rosa cheira nem a sta obra milagres, possa ser que se o galegunho ganhar mude alguma coisa.nem só lá na sta rosa, no Apodi inteiro.

Anônimo disse...

Lavai Pinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

quem vive de passado é musel disse...

quem ta querendo esse ditador de voltar so os beneficiados ,enquanto gogo nao puchar tds enclusive esse veio gaga .

Anônimo disse...

Misericórdia! Pinheiro de novo não!

Anônimo disse...

tenham vergonha na cara pinheiro so quer ganhar e entregar a prefeitura a filha e o marido.vamos lenbrar da ultima vez naõ vamos tomar diazepam.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO