segunda-feira, 21 de maio de 2012

[leia] Klinger e Danton Filho conversam nesse momento

O chefe de gabinete, Klinger Pinto, está nesse momento reunido com o empresário Dalton Filho na Secretaria de Educação do município.

No cardápio... composição para a chapa majoritária.

No menu... a possibilidade de Dalton Filho figurar como vice de Goreti Silveira.

Dalton atualmente é um dos que compõem o grupo Democráticos, que dá sustentação à pré-candidatura do ex-prefeito Pinheiro.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Q nada o vice é Célio Martins acordo firmado.

Anônimo disse...

dia 23 d junho vai ser a maior festa politica de apodi a convençao do pr de pinheiro prefeito eu e minha familia estaremos la

Anônimo disse...

O grupo de sustentação de Pinheiro quando Gorete registrar a candidatura vai quase todo acompanhar a Prefeita, pois o que eles querem Gorete tem e Pinheiro não tem.

Anônimo disse...

Mais quanta bobagem esse blog divulga....

Anônimo disse...

mas daltom ja foi enganado por klinger? ou era farsa, nao porqwue nao tem mais cabimento consenço entre daltom e kliger ou augostinho e klinger, pinheiro e klinger.

Anônimo disse...

concordo poiso povo nao tem mas o q fazerso pensa em politicaamigo quando for a hora nos vamos saber quem e com quem....

Anônimo disse...

kakakakakakakakakakakk Quem é Dalton? muito fraco seu vice, viu gorete! se for ele, tou com Flaviano que vai dar uma surra em voce e Dr. Pinheiro que contribuíram para ATRASO DE APODI! FLAVIANO NA CABEÇA!

vao se lascar ! disse...

home gorete e pinheiro estao juntos candidatura de pinheiro é jogada de agostinho pinto tds sabem .o grupo de pinheiro ja bateu de mais em flaviano ,se eles sao oposiçao porque o foco nao é bater em gorete .pensam q somos idiotas .vao se fuderrrrrrrrrrrrrrr!

Anônimo disse...

quem e esse dalton que nao conhece as dificuldade de ninguem de apodi ate um nada gorete coloca para vice dela meu deus deve ser falta de opçao gogo vamos combinar dalton nem com o povao ele fala como posso gorete votar em um homem desse se vota em vc e ter que votar nele prefiro votar em frrraviano isso e um desastre gorete se toca olhem a rejeiçao desse homemmmmmm

Anônimo disse...

A T E N Ç Ã O. essa tática de ficar postando comentários agressivos, entre os grupos da prefeita e o grupo da nova geração, estar partindo do grupão de pinheiro! cuidado FIQUEM ATENTOS.

Anônimo disse...

Quem diabos é Danton Filho?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO