quinta-feira, 17 de maio de 2012

[leia] Agostinho Pinto teria feito consulta sobre situação de Dr. Pinheiro

Quem esteve em Natal nos últimos dias foi o articulador Agostinho Pinto.

Entre seus afazeres, o articulador teria feito uma consulta sobre a situação do médico Pinheiro Bezerra, pré-candidato a prefeitura do Apodi.

Agostinho teme que o nome de Pinheiro possa contar na lista que será divulgada no próximo dia 03 de junho pela justiça, onde consta nomes de ex-prefeitos e administradores públicos que têm processos judiciais.

A pré-campanha de Pinheiro mostra tranquilidade com relação a essa possibilidade, é tanto que o próprio grupo tem anunciado constantemente a divulgação dessa lista para até o dia 03 de junho.

Mas, por via das dúvidas, o articulador já teria traçado seu plano B, numa eventual impossibilidade de Dr. Pinheiro não entrar no pleito.

Conversando com membros da equipe do ex-prefeito, eles me garantiram que não há nada que impeça Pinheiro de ser candidato, e por isso continuam tranquilos na construção dessa candidatura, que poderá ser homologada logo no início do período previsto por lei.

A consulta deve ter sido apenas 'pro forma', para se precaver de eventuais problemas.

14 Comentários:

Anônimo disse...

EM TODO CASO É A PINHA

Raissa Freitas disse...

Bom dia Diassis
Gostaria de saber como faço para ser parceira do Blog? Vc pode me passar seu email para eu te explicar??

Anônimo disse...

DR.PINHEIRO SEMPRE TEVE SEU NOME LIMPO,NUNCA IGANOU NINQUEM,NEM O COMERCIO OS FUCIONARIS,SEMPRE MANTEVE SUA ÉTICA MORAU.DIFERENTE DE MUITOS ADIMINISTRADORES, QUE HOJE ESTÃO COM O NOME SUJU.POR ISSO O POVO RECONHESSE SEU TRABALHO E SUA DGNIDADE,É DESSE TIPO DE HOMEM QUE APODI PRESSIZA.

Anônimo disse...

Vc e as suas Balelas Diassis, vá Estudar Homi que é melhor para vc tá!!!!!!

Anônimo disse...

meu Deus! como as pessoas escrevem errado, é uma tristeza, e esse talvez diga que é formado, que vergonha aconselho antes de enviar, mande alguém corrigir, alguém que talvez só tenha o primário, porém bem feito, e ainda feito em escola pública.Esse sim P R E C I S A muito de ser alfabetizado.

Anônimo disse...

duvido eu votar em gorete outra vez,para o marido mandar,È UMA ADMINISTRAÇÂO QUE SÒ VAI FAZER OBRAS FEDERAIS NOS ULTIMOS SEIS MESES

Anônimo disse...

EI ANONIMO QUE ESCREVEU ELOGIANDO PINHEIRO,SE PINHEIRO FOI CORRETO ASSIM COMO VOCE ESCREVE,O DR TA LASCADO,MEU AMIGO OU AMIGA ENTRE NO MOBRAL OU NO SOBRAL QUE É O RESTO DO MOBRAL>

Anônimo disse...

os comentarios dos blogs em sua maioria são uns atentados à língua portuguesa, pelo amor de Deus, tenham cuidado nas postagens. até os blogueiros escrevem errado demais, precisam estudar um pouco mais, ou consultar os dicionários pra tirarem dúvidas na escrita, senão onde vamos parar com nossa cultura;::????

Anônimo disse...

É o fumo !!!!!!!

Anônimo disse...

Kelly Regina e DeAssis precisam frequentar universidade pública para tentar um dia escrever correto.
Dois analfabetos que estão comprando diplomas!!!!

Anônimo disse...

so que o ex presidente collor em seus discurço falou que brasileiro tem memoria curta

apodi ta provando isso ...

dr pinheiro tenhan dor

precisamos de coisa novas
nunca administrada pra ver se presta
mais dr pinheiro dinovo pelo amor de deus...

Anônimo disse...

so falta pinheiro na campanha grandiosa dele trazer Toca do Vale como ele fez nas outras. so com o sucesso do momento é: Vá vá embora e não volta jamais, quem vive de passado é museo, caranguejo é quem anda pra traz...

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO QUE DISSE QUE DIASSIS ESTAR COMPRANDO DIPLOMA VÁ DEBETER COM ELE PARA SABER O QUANTO ELE É FERA.MEU AMIGO ANONIMO,ELE SÓ NÃO É RICO,MAS SIM,TEM DIGNIDADE, CARATER E COMPETENCIA.

Anônimo disse...

Tem gente que morre de inveja de Di Assis! Vão estudar bando de burro, que quem sabe por sorte voce chegue pelo menos perto onde ele se Deus quiser vai chegar! Duvido que voce não seria capaz de escrever o que ele escreve, pois talvez sejas um ANALFABETO DE PRIMEIRA CATEGORIA, não é mesmo! Inteligencia ele tem de sobra! Ache ruim ou morra de inveja!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO