sexta-feira, 18 de maio de 2012

[leia] Flaviano continua forte na pré-disputa

O pré-candidato Flaviano Monteiro mostra que todo o trabalho realizado até o momento criou raízes profundas e seu nome já ficou marcado na história política da cidade.

Apesar da falta de recursos financeiros, o professor tem figurado entre as principais lideranças políticas da cidade. E seu nome volta a ser o centro das atenções, especialmente agora em que as convenções municipais para homologação das candidaturas se aproximam.

O nome é tão forte, que a maior preocupação de seus principais opositores é tentar tirá-lo da disputa, seja por meio de ações judiciais, ou mesmo com divulgação de notícias que impediriam o mesmo de entrar na disputa.

Tem blog ligado a determinado grupo político na cidade que quase diariamente se encarrega de noticiar tais fatos, na tentativa inócua de desestabilizar o grupo

14 Comentários:

morador da praça ...da.... ,agora vote mais em klinger. disse...

sabe porque porque ,porque essa candidatura do flaviano visa apodi,o desejo de mudar apodi para o beneficio de todos e não daqueles grupinhos que o povo ja conheçe,olhem qual a liderança antiga que vai ficar no projeto do povo ,de apodi,vamos aguradar.

Anônimo disse...

ô diassis,
vc. um estudante de medicina, inteligente e competente, querer argumentar bobagens de fazer flaviano de vítima de perseguição de adversários, ao ponto de dizer que adversários estão movendo ação contra ele. diassis, a ficha caiu, àquele povo que era fanático de flaviano, mudaram de idéia, pq desde o episódio da reprovação das suas contas à unanimidade pelo TRE e posteriormente pelo TSE, vocês só repassam informações de que nada aconteceu contra flaviano junto aos órgão da justiça eleitoral, que deveriam serem mais sinceros com os seus admiradores e dizerem a verdade do que aconteceu, mas não, sempre se fazem de vítima e o povo não é besta, nem cegos. Diassis, volte a escrever como antes, vc. escreve tão bem, não é jornalista, mas tem faro jornalístico. Sou seu admirador.

Anônimo disse...

Nenhum Grupo moveu nenhuma ação contra Flaviano a não ser o grupo e a Burrice de vc´s mesmos, homi pare de falar de Pinheiro e do Grupo dele porque na campanha passada vc´s tavam juntos e isso não cola mais!!!

Anônimo disse...

PELO QUE ESSE ANONIMO ESCCREVEU,EU SEI MAIS OU MENOS QUEM E ESSE INDIVÍDUO É UM BABÃO QUE ESTA RECEBENDO UNS TROCADINHOS POR QUE MUITO NÃO RECEBEBE.KLINGER TEM AS MUNHECAS SEGURA.

Anônimo disse...

ANONIMO NA GESTAO DA PREFEITA GORRETE O PRIMEIRO PROJETO DA MESMA FOI DESTRUIR ESSE TIPO DE INDIVIDUO BABAO E PESSOAS QUE TINHA ENTERESOS PROPRIO DAS TENDA DA PREFEITURA POIS SE VOCE ANALIZAR COMENTA POR TODOS OS CANTO DA NOSSA CIDADE QUE A MESMA ESTA SOZINHA AO LADO DO SEU ESPOSO POR MOTIVO DA MESMNA TER TOMADO ESSA DESIÇAO

se depender do meu voto,dessa vez flaviano mudará apodi. disse...

não é gente que pensa só no grupo de politiqueiros que só pensa no bolso deles e de familiares e apodi?os jovens desempregados e sem faculdades e sem esporte e lazer,uma cidade sem historia,aonde fica.

Anônimo disse...

diassis seus amigos e sua propria familia te acha um espertalhao querendo um cantinho na prefeitura se toca

Anônimo disse...

oficialize logo o nome de dr paulo e acabe com essa bobagem pois fraviano ja era

Anônimo disse...

Que foi que colocou na cabeça desse povo, que Flaviano tem capacidade de administrar uma cidade????????? .......

Anônimo disse...

quem foi que disse que gorete tem,por isso que vou votar em flaviano,gorete manda em quer?no seu empreguinho é?cuidado que esse emprego se acabara em outubroviu rapaz,na minha familia será 23 votos a memos,somos bacuraus e não votaremos mais nela,por causa dele ok.vai impatar?

Anônimo disse...

Deixe a lambada Tocar pra ver se vc´s não Votam,mais dessa vez a lambada vai voltar para o veinho, dale Pinha!!!!!!

Anônimo disse...

amigo diassis vc e flaviano tem muita vontade de ser importante em apodi quem disse que vcs entende de politica em procure o caminho do estudo pode ser que vcs chegue laaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

oh povi besta so fala em politica,parece q comer as custa d prefeitura,homem vamos acabar com essas conversas mesquinha e juntos se unir pra fazer algumas coisas pra nosso apodi,pois severiano melo e pequeno q apodi e esta bem desevolvindo,ou seja os jovem precisa d empregos educacao e lazer e isso q nos devemos cobrar do poder politico.....e nao se importar quem sera candidatos a,b ou c....

Anônimo disse...

batista e do dem vcs estão botando foto q não deve colocar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO