sexta-feira, 20 de abril de 2012

[leis] Prefeitura de São Francisco do Oeste vai construir Praça de Eventos.

A prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto (PTB), autorizou na última terça-feira (17), a limpeza do terreno onde será construída a Praça de Eventos do município, um sonho antigo da população e que somente agora, na administração "o futuro está começando", será concretizado. A obra é fruto de um convênio entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura Municipal, está orçada em R$ 193.574,23 e deverá ser entregue à população no mês de Setembro com a apresentação de grandes artistas da nossa música. Esse importante investimento vai mudar a história do município, ao menos no que se refere ao Turismo de Eventos, já que o município não contava com um espaço adequado para a realização de shows e festas que atraem a visita de pessoas oriundas de outras cidades. "Sem dúvidas, a construção da Praça de Eventos em nosso município beneficiará toda a população. Além das pessoas poderem contar com um local adequado para se divertirem, a nossa economia, consequentemente, será aquecida com a visita de pessoas vindas de toda a região", disse a prefeita, Gildene Barreto. Praça de Eventos deverá ser entregue no mês de Setembro.

4 Comentários:

Anônimo disse...

EITA APODI VÉIO DE GUERRA!!!!!
HAJJJJJA PEIA, DE ENSINO ADMINISTRATIVO!!! NÃO DAR NEM PRA DIZER O DITADO..... VAMOS COPIAR !! VAMOS COPIAR!!

Anônimo disse...

vamos ver se esses aí faz ou é só propaganda.o forum de entidades teve muuuiiitaaaassss ainda falam dos outros.

Anônimo disse...

Vejam pessoal, o valor para construção de uma praça de eventos R$ 193.574,23 isso é menos de 40% do repasse MRNSAL da Petrobrás, portanto Apodi não tem porque?

Anônimo disse...

essas obras são federais,as prefeituras ao inves de gastar fazem é ganhar 5% em cima do valor da obra,do geito de apodi,academia,passagem molhadas,creche modelo(CARAUBAS JA COMEÇOU A SEGUNDA),inss,bnb,caixa federal ,a praça da matris,que tem que twer bibliote e sala para filmes,esse tipo de praça sera feita em todas as cidades ate 50 mil habitantes,em martins estar sendo feita.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO