sábado, 21 de abril de 2012

[leia] Criança sofre queimadura por choque elétrico no Complexo Esportivo de Apodi

Uma criança sofreu agora à noite uma queimadura, causada por um choque elétrico, no Complexo Esportivo de Apodi.

Está havendo no local um evento comemorativo da Igreja Batista de Apodi, e centenas de fiéis e simpatizantes da igreja estão no local prestigiando o encontro. Entre as pessoas estão crianças.

Uma dessas crianças, que brincava no local, encostou a mão na grade que separa a quadra de esporte e ficou com a mão 'grudada' no ferro. Um rapaz percebeu que a criança 'tremia' além do normal e não conseguia desgrudar a mão da barra de ferro. Com sorte o rapaz conseguiu soltá-la, mas não evitou a queimadura.

Há poucos dias informamos aqui no blog sobre o problema, mas como nada foi feito tivemos mais esse incidente. E se nada for feito o mais breve possível, inclusive com a interdição do local, poderemos vivenciar um caso ainda mais grave.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Talvez agora eles tomem uma providência, ou então vão deixar acontecer algo pior.

Anônimo disse...

isso é um absurdo,quando a prefeitura tem algo a fazer em prol do esporte,depois de dois anos abandonado,faz uma ganbiarra,ora estão tentando colocar as obras de programas federais como obra do municipio,obras que todas as cidades vem recebendo,seja prefeito do pt,pmdb,dem,pr,pv etc é obras para todos os cantas de norte a sul de leste a oeste,basta ir de umarizal a pau dos ferros de apodi a martis,de alexandria a patu,viago e vejo,só tem uma diferença as obras de apodi estão por iniciar e outras a passo de tartatura.esse caso do complexo jaera para estar na promotoria publica.

Anônimo disse...

como podemos votar nessa prefeita mais uma vez?só porque somos bacurau?agora vote,é assim que se cuida bem das crianças?jovens desportista sr prefeita.

JUNIOR OLIVEIRA - SECRETARIA DE ESPORTES disse...

AMIGO DIASSIS!!!

VENHO ATRAVES DE ESTE TRAZER ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE OS PROBLEMAS QUE ESTA ACONTECENDO COM O COMPLEXO DE ESPORTES, SOUBEMOS E LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE DO QUE ACONTECEU COM A CRIANÇA NA NOITE DE SABADO DIA 21, MAIS QUEREMOS ESCLARECER QUE TODOS OS USURARIOS DO COMPLEXO BEM COMO O PESSOAL DA IGREJA FORAM BEM ESCLARECIDOS DESTE PROBLEMA NA QUARTA FEIRA DIA 18, PEDIMOS PARA QUE PARASSEM AS ATIVIDADES PORQUE AS PROVIDECIAS JA ESTAVAM SENDO TOMADAS, DELISGAMOS A ENERGIA NA QUARTA DIA 18, E POR INFELICIDADE E MA COMPREENSSÃO DAS PESSOAS QUE USAM O MESMO, QUEBRARAM A CAIXA DE ENERGIA QUE FICA LOCALIZADA NA PARTE FINAL DO MURO DO ESTADIO ANTONIO LOPES FILHO E RELIGARAM A ENEGIA, AINDA ESTA LA DO MESMO JEITO SE QUISEREM CONFERIR, MAIS DEIXAMOS AQUI BEM CLARO QUE DESDE QUE HOUVE PROBLEMAS QUE SE DIZ RESPEITO AO FUNCIONAMENTO DO MESMO, BATALHOS SEMPRE PARA DA CONDIÇÕES PARA AS PESSOAS PRATICAREM A SUAS ATIVIDADES FISICAS, LEMBRAMOS QUE O PROBLEMA DA ENERGIA E DA FALTA DE LAMPADAS NOS REFLETORES JÁ ESTAO SENDO RESOLVIDAS.
AGRADEÇEMOS PELO ESPAÇO SE POSSIVEL!!

JUNIOR OLIVEIRA

COORDENADOR MUNICIPAL DE ESPORTE E LAZER

Anônimo disse...

Deixem de falar de outros politicos e faça a coisa bem feita. Se o menino não tivesse tirado a criança teria morrido, e ai Prefeitura Municipal de Apodi? Apodi NUNCA que está sendo a 3° maior cidade que mais desenvolve no RN. Tenho vergonha de vocês.

Anônimo disse...

PREFEITURA IRRESPONSÁVEL!!!!

Anônimo disse...

é brincadeira essa administração que votei pela ultima vez e quem quiser votar que vote agora eu e minha familia vamos de 3 para pinheiro e cinco para flaviano.

Anônimo disse...

Pois é...Interditar o local e deixá-lo pra sempre interditado num é mesmo???porque com essa administração meu caro esse complexo só vai de mau a pior...

PARABÉNS PREFEITA E SECRETÁRIO DE ESPORTE DE APODiii...

Ha.. talvez se um filho deles(acima citados) a providência ja teria sido tomada...isso tenho certeza...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO