sábado, 28 de abril de 2012

[leia] Secretario Vêra assegura que transporte escolar retornará segunda-feira, 30


Aproveitando a visita do secretário de educação no Distrito de Soledade o professor Vêra, conversamos com ele sobre a paralisação dos transportes escolares em nosso município.

Ele nos afirmou que aconteceria neste sábado, 28 uma reunião a fim de regularizar essa situação, nos informando que os transportes que prestam serviço para a rede municipal de ensino, estão apenas com um mês de vencimento atrasado, mas que esse montante já será liquidado, inclusive nos informou que o governo do estado estaria cedendo um adiantamento para regularizar a situação por completo.

“Estamos resolvendo esse problema, e entendemos o lado dos motoristas e dos alunos, por isso acreditamos que na próxima segunda-feira tudo estará funcionando normalmente” afirmou o secretário Vêra.

Eu vi no Josenias Freitas.

7 Comentários:

Anônimo disse...

VÊ SE O ALTO ESCALÃO DA PREFEITURA TA COM SALÁRIO ATRASADO!!!!!

Anônimo disse...

Hehehe,e ainda fala apenas um mês, duvido se fosse o deles em menos de 24horas teria sido resolvido.

Anônimo disse...

Esse rapaz chegou na Prefeitura de Apodi de paraquedas. Sera que no PMDB não tem ninguém com capacidade para assumir a Secretaria de Educação. O primeiro damo Klinger nao acertou nessa nomeação. KLINGER MOSTROU QUE NO NINHO BACURAU NAO TEM NINGUEM COM CAPACIDADE?

Anônimo disse...

como que ele prova que so e um mes de salario atrasado e verdade e so um do ano passado mais desse ano ja sao dois pois eu tenho como prova ....vc e eles se merecer secretario....

Anônimo disse...

o que mudou na educação de apodi,esse rapaz foi colocado ai para se tentar agrupar votos a prefeita,foi puro engano,porque perdeu familias completas,no nosso pmmbd,alias ex,pois não voto mais,tinha gente capacitado que votou e trabalhou por ela,agora vote mais.

Anônimo disse...

um secretario que não tem autonomia e deixa os transporte escolar parar.SERÀ QUE O SR ESTAR PREOCUPADO COM A EDICAÇÂO DOS NOSSOS FILHOS,SERA QUE O SR SABE O QUE È PERDER UM DIA DE AULA?SERA QUE O SR DEIXA SEUS FILHOS PERDEREM DIAS DE AULAS?que secretario bom zinho.agora aproveite porque com os nossos votos gorete num ganha mais não viu.

Anônimo disse...

Nao sei do q reclamar tanto se só tem 20 anos de PMDB e sempre foi assim, do jeito que o povo quer. Mas este ano pode mudar se o povo quiser

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO