segunda-feira, 23 de abril de 2012

[leia] Se colar... colou!!!

Blogueiro é bicho esperto...

Na falta de notícias dignas de postagens, o jeito é criar, mesmo que seja pra colocar chifre em cabeça de cavalo.

Flaviano teve que participar de um evento na Chapada, e dessa forma não teve como ir a outro. Falou um, para prestigiar o outro, e teve blogueiro dizendo que isso sinalizava forte indicio de uma possível união do grupo da nova geração com o grupo de Goreti.

Agora o mesmo informante tem suspeitado que Zé Maria poderia compor chapa junto com Dr. Pinheiro, na tentativa inútil de abalar o grupo da Nova Geração.

O atento blogueiro tem enxergado demais, na esperança de que se colar... colou!!!

O blogueiro poderia acrescentar na sua lista a vasta quantidade de integrantes da Nova Geração como potenciais candidatos a vice na chapa de qualquer um, ou mesmo figurar como candidato principal. Mesmo porque a Nova Geração está repleta de grandes nomes, por isso é hoje o grupo mais respeitado na cidade.

Anote aí na lista... Zé Maria, Dr. Paulo Viana, Leandro Maia, Gilvan Alves, Genivan Varela, Chico de Marinete, Mozart Sales, Milton Sales, Pedro Júnior... iiiiihhhhhhh..... essa lista vai longe.

4 Comentários:

Anônimo disse...

NENHUM DESTES NOMES REPRESENTAM PORRA ALGUMA PARA UMA DISPUTA FERRENHA COM ESTA QUE TÁ POR VIR, VC TB DIASSIS É MENTIROSO DO MESMO JEITO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk o sujo falando do mal lavado ,vc 'blogueiro'é o + desqualificado,estude jornalismo e saiba como se faz.

Anônimo disse...

q qualidade exuberante nas suas materias 'blogueiro'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

juntando todos não dá um transilin

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO