segunda-feira, 23 de abril de 2012

[leia] Nova Geração e o deputado estadual Getulio Rêgo discutem planejamento para campanha 2012



Os membros da Nova Geração esteve nesse último domingo (22), no Sítio Carrasco participando da celebração da Missa de 30 dias da senhora Marinete Pinheiro de França, prestando apoio e solidariedade com a dor e saudade da família, na ocasião estiveram presentes várias autoridades como vereadores, empresários, políticos e amigos da família.

Logo após a celebração da missa, a Nova Geração e o deputado estadual Getúlio Rêgo se reuniram na fazenda do empresário Milton Sales. Quem esteve presente na reunião foram o pré-candidato do (PCdoB) Professor Flaviano MonteiroZé Mariapresidente do (PSD) municipal, os vereadores Chico de Marinete eGenivan Varela, Dr. Paulo Viana presidente do PCdoB municipal, Luiz Rêgo, Tico de Bevenuto e o próprio empresário Milton Sales, na ocasião foi avaliado o cenário político de Apodi e discutido o planejamento de campanha para o pleito de 2012. O deputado Getulio Rêgo disse que "Nova Geração é a melhor forma de Apodi avançar e crescer, da mesma forma que aconteceu com a cidade de Pau dos Ferros não será diferente aqui".
A pedido da Nova Geração o deputado Getúlio Rêgo apoiará o projeto da UNIVAP que estará participando do campeonato estadual sub-18, a partir do mês de maio. Getulio motivado com o trabalho desenvolvido pela UNIVAP com as categorias de base, fez uma doação pessoal para o projeto. 

O Deputado Getulio Rêgo assumiu compromisso que destinará emenda no valor de R$ 100.000 para apoiar o projeto de reforma do estádio Antônio Lopes Filho da FUNDEVAP, disse que tem maior interesse em está cada vez mais próximo dos jovens desportistas de Apodi, fez questão de ressaltar que esse apoio não será feito em troca de apoio políticos e sim por querer participar do momento único de transformação do município de Apodi, junto à NOVA GERAÇÃO.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração

6 Comentários:

Anônimo disse...

dai so se tire o grande deputado getulio rego

Anônimo disse...

getulio rego,onde voce estiver meus 15 votos serão do candidato que o sr apoiar,antes foi de gorete,agora então sera de flaviano.

Anônimo disse...

sou do dem,mais acompanharei getulio rego,der o que der.

Anônimo disse...

ESSA NOVA GERAÇÃO É UMA VELHA NOVIDADE.OLHEM SÓ PARA ESSAS FIGURAS, AÍ ESTÁ O QUE HÁ DE MAIS ANTIGO E CONSERVADOR DO FISIOLOGISMO POLITICO DA NOSSA REGIÃO ANTIGOS SEGUIDORES DA ARENA PDS E PFL E AGORA O FAMIGERADO DEM QUE ESTA COM OS DIAS CONTADOS NA POLITICA NACIONAL, PORTANTO, O QUE SE PODE ESPERAR DE NOVO NAS PROPOSTAS POLITICAS DE PESSOAS QUE ESTÃO AFUNDANDO O NOSSO ESTADO? OU SEJA, EM APODI A ESPERANÇA É A PRIMEIRA QUE MORRE.

Anônimo disse...

quem diria a nova geração recebendo e apoiando o deputado getúlio rego. fica difícil pra os apodienses entender esta turma que só corre atrás de vantagens, porque não apoiam políticos do seu partido o pc do b, porque os que se apresentam são pobres e não interessam a nova geração. tenham cuidado porque o povo está percebendo isto

Anônimo disse...

Êta danado. Olha aí os possíveis seguidores da nova geração. Da esquerda pra direita temos: Acho ser o filho do finado benvenuto; não sei quem são esses dois, acho que são vereadores; o provável candidato; o cara do parque de vaquejada; meu DEUS!!!, o deputado getúlio rêgo ?(tudo em minúsculo);outro que não sei quem é; paulo de hildo, querendo uma boquinha e outro também, querendo uma boquinha(acho que é o filho de ham. Aí está a provável geração que promete desenvolver a nossa APODI. Pensem bem! Tá bem pertinho, viu?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO