segunda-feira, 23 de abril de 2012

[leia] O nome é bom, mas não está na Praça


Matéria titulada como "Nome de Zé Maria figura nos bastidores como eminente vice de Pinheiro", criada pelo mentor Josenias Freitas, o qual teceu vários elogios fáticos e verídicos ao ilustre José Maria, foi desmistificada pelo prórpio, quando ressaltou via redes sociais, que a "notícia não procede".

Em conversas nos bastidores, o mesmo deixou bem claro que segue com o Grupo Nova Geração e faz parte da criação desse movimento ideológico que a cada dia está mais próximo de alcançar o seu objetivo máximo.

Portanto, ficaremos no aguardo de "quem será a próxima vítima agora" no jogo político que antecede a consolidação desse cenário eleitoral.

6 Comentários:

Anônimo disse...

todos ja sabem q jose maria e o candidato a prefeito da nova geraçao no lugar d flaviano q nao pode ser

Anônimo disse...

Apodi precisa de mudanças, Pinheiro já foi, Gogó está indo, queremos caras novas na administraação. Esses que já foram, nos enganaram, prometeram e não cumpriram, não somos burros pra continar errando. Nem Pinheiro nem Gogó; quremos caras novas para prefeito de Apodi.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa viu, é mesmo nao tem o que postar sai inventando pra ganhar mídia...

Anônimo disse...

é os 'blogueiros' de apodi tem esse profissionalismo,publica fofocas de esquinas,o eu acho sem perguntar nada as partes,mas esse é apodi.

Ricardo disse...

faltou so aquele coice do cavalo do pãnico.. braaaaaaaaa!

Anônimo disse...

É Zé Maria, fique ai com Flaviano, tem uma grande chance de ele não poder sair como candidato e em nenhum momento lhe deu preferencia.. A nova geração quer que você gaste lá como da outra vez! ... Sim e o Vice do Velho vai ser Vandinho!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO