quarta-feira, 11 de abril de 2012

[leia] Em São Miguel prefeito inaugura obras, em Apodi prefeita realiza confraternização

Enquanto que em cidades como São Miguel o prefeito está inaugurando obras como Praça de Lazer, Quadra poliesportiva, em Apodi a prefeita Goreti Silveira participa de confraternização pascoal no CAPSi.

Lá eles conseguem realizar eventos com grandes atrações nacionais, como vai ser o caso da dupla César Menotti e Fabiano, aqui nos contentamos com as atrações locais.

Comparar Apodi com Pau dos Ferros? Nem dá.
Lá eles conseguiram a UFERSA, já tem UERN e UFRN. Aqui, nossos alunos andam de 'pau-de-arara'.
Leonardo Rêgo foi prefeito por 2 mandatos seguidos e está 'de melé solto' para eleger Fabrício Torquato, aqui a prefeita enfrenta um desgaste administrativo muito grande, recentemente perdeu o apoio do vice prefeito Vandinho..

Quando eu digo 'lá' me refiro às cidades que já chegaram mais a frente, quando falo 'aqui' me refiro a nós que ficamos no passado.

16 Comentários:

Anônimo disse...

E as obras que são feitas aqui são mal executadas. Basta citar a urbanização da Av. Marechal Floriano Peixoto. Qualquer pessoa que queira constatar anormalidades nessa obra basta observar o desenho de acesso aos cadeirantes: não há um padrão. Isso aconteceu devido às interrupções constantes que a obra enfrentou.
Sem falar que os detalhes e acabamentos da obra deixam a desejar: Há lugares que, quando chove, empossa água; não há grama em nos lugares onde deveriam haver, só areia; a novidade, que é o chafariz, até o momento, não está a funcionar.
Percebe-se que é uma obra mal feita, sem ter sido entregue de verdade.

Nesse ponto,de entregas de obras, os gestões municipais de Apodi há muito tempo precisam rever os seus conceitos, e entregarem a população, realmente, benefícios.

A eleição vem ai, podemos, quem sabe mudar essa história, ou continuar a se conformar por mais 4 anos.

Anônimo disse...

AINDA QUE ENGANAR O POVO DIZENDO QUE APODI E A TERCEIRA MELHOR DO RIO GRANDE DO NORTE SO SI ELA LEU A LISTA DE CABEÇA PARA BAIXO OU ESTA FAZENDO PIADA COM A POPULAÇAO

ex bacurau disse...

duvido ela ser mais eleita com o meu voto,duvido ele rasgar mais ordem...duvido...o povo fazer mais esse comentario,melhor do que ser enganado duas vezes é enganar uma e empatar o jogo,estou nessa da enganação e não abrirei mão.ha ha ha

Anônimo disse...

Me admira muito voce estudar para médico e não saber o valor do CAPS em uma cidade, com esta atitude ela está valorizando e ao mesmo tempo propagando a igualdade, pois sabemos que os usuários desta instituição são vítimas de preconceitos. muito louvável a postura da Prefeita. Se está com inveja dePau dos Ferros e abominas Apodi vá para lá.Minha Mãe faz tratamento lá e graças a esta instituição marginalizada que deixei de ir várias vezes a Mossoró, procurar especialistas para ela. Vejo lá uma equipe competente comprometida com a recuperação de quem a procura.

Anônimo disse...

Eu desafio alguém a mostrar uma obra inaugurada pela atual administração de Apodi. Que atraso para o nosso município. E olha que faltam apenas 8 meses para terminar o mandato! E ainda se houve alguém falar em re-eleição. É muita cara de pau viu! Que vergonha né.

Anônimo disse...

so pode comparar apodi com pau dos feros no quisíto contraste. la eles dipões de uma boa saúde aqui uma das piores do estado,la os estudantes estudam la, aqui os alunos vão em onibus pago por eles para mossoró, la o emprego esta otimo, aqui não sabe o que é isso. resumido estamos anos luzes de pau dos ferros..

Anônimo disse...

É mais daqui a pouco a lambada vai tocar.. Quero ver esse bestas gritando o nome da prefeita ou de qualquer outro.

Anônimo disse...

e ainda suja a cidade com promessas futuras q cara *********

Anônimo disse...

FALTOU VC DIZER 'BLOGUEIRO'QUAL FOI O INICIO DAS OBRAS DE SAO MIGUEL,ENTAO PESQUISE DEPOIS COMPARE,DEPOIS REFAÇA A MATERIA,OK?O POVO DE APODI SAO MUITO INVEJOSOS,ESSES BLOGUEIROZINHOS NEM SE FALA.

Anônimo disse...

PRA TE AJUDAR NA SUA PESQUISA 'BLOGUEIROZINHO'
Prefeito de São Miguel
José Galeno Diógenes Torquato
Foi eleito prefeito de São Miguel em 3 de outubro de 2004, com 6 294 votos, derrotando os candidatos Acácio Silva Campos (5 113 votos), José Célio de Aquino (451 votos) e Francisco de França Neto (30 votos).[3] Reeleito com 5 de outubro de 2008 com 7 512 votos, contra 5 340 do candidato Acácio da Silva Campos.
PORTANTO ELE JA ESTA NO FINAL DO SEU SEGUNDO MANDATO,ENTENDEU?OU PRECISA DESENHAR,AGORA COMPARE.

DeAssis disse...

Agradeço a pesquisa, e complemento: Em São Miguel o prefeito Galeno Torquato não irá mais disputar a reeleição, porque como você citou já foi reeleito, e ainda assim está fazendo tudo isso, imagine então quando na época anterior a reeleição. Em Apodi a prefeita irá tentar mais uma vez a cadeira municipal, e até agora não mostrou a que veio... imagine no 2º mandato.

Anônimo disse...

concordo com Deassis se precisando se reeleger ela adiministra com esse descaso imagine no segumdo mandato .so pra lembrar ela sempre esteve no poder enao conheço açoes q a destaquem .

Anônimo disse...

eta q essa defesa idiota cagou no pau .minha filha nao tente defender o q nao tem defesa q so piora .kkkkkk

Anônimo disse...

minina essa sem noçao estar defendendo ou batendo em gorete ? nao tou entendendo ,tao historiadora ,mas tao sem noçao .

Anônimo disse...

sao tre3s tipos de eleitores q o 15 tem : o partidario alucinado ,o idiota sem noçao e o beneficiado.

Anônimo disse...

historiadora sem noçao ,quer um concelho .num defende nao ate gogo deve ta pedindo ,menos burrinha ,menos .kkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO