quarta-feira, 11 de abril de 2012

[leia] Prefeito de São Miguel continua inaugurando obras


 
Uma verdadeira multidão compareceu às inaugurações da prefeitura neste domingo.

O Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, marcou mais um passo importante na concretização de compromissos com o povo micaelense no último domingo, 08 de abril. 

Galeno inaugurou novas obras, desta vez no bairro Maria Manuela, dando sequência a programação de inaugurações em 2012, que com esta última realização já soma 14 obras entregues em apenas três meses.

O Prefeito inaugurou no bairro uma Quadra Poliesportiva coberta e uma Praça de Lazer, obras que modificaram e valorizaram a localidade, além de proporcionar, a partir de agora, novas iniciativas de esporte, saúde, educação e bem estar.

 
Prefeito, Galeno Torquato, inaugurou mais uma Quadra Poliesportiva coberta.

Tanto na zona urbana como na zona rural, o Prefeito Galeno Torquato tem mostrado que a conclusão da sua administração vai deixar marcas de progresso em várias áreas. 

Desde o inicio do ano já estão oficialmente inaugurados e em funcionamento uma Unidade de Saúde no Centro da cidade que abriga também o Centro de Saúde da Mulher, como também Unidades de Saúde da Família e Quadras Poliesportivas em bairros da cidade e em comunidades rurais. 

Vale destacar ainda inúmeras pavimentações de ruas em todo o município, Praças de lazer e esporte, Creche Escola, Centro Social reformado, Subestação Meteorológica implantada e reforma e ampliação de Escolas Municipais. Esta relação marca inaugurações oficiais que já foram sucesso e hoje atendem a demanda de várias famílias. 

Só que o prefeito já avisou: "a programação de inaugurações em 2012 continuará, inclusive, com muito para ser realizado ainda, será extendida aos demais bairros da cidade assim como para as localidades rurais.

 
Dupla sertaneja, César Menotti e Fabiano, será a grande atração do "São João na Serra 2012".

Galeno Torquato anunciou que a próxima inauguração será no Bairro Oiteiro, com data ainda a ser confirmada. No palco da última festa, aproveitando a grande multidão que aplaudia a administração Trabalho de Verdade, Galeno já adiantou as atrações do São João na Serra 2012 que acontecerá de 14 a 16 de junho. 

Na programação estarão presentes as atrações; Forró Boca a Boca, Solteirões do Forró, Ferro na Boneca, Forró da Curtição, Forró Pé de Ouro e como atração nacional...

Os cantores sertanejos que são sucesso em todo o país, Cesar Menotti & Fabiano. 

Fonte: Política Pauferrense

1 Comentário:

Anônimo disse...

e em Apodi o que foi inaugurado durante os 4 anos? NAAAAAAAAAAAAAAAADA!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO