sexta-feira, 20 de abril de 2012

[leia] Complexo Esportivo, mais "gambiarra" do que melhoras



Em uma postagem anterior neste blog, constatamos as "Melhorias" implantadas ao Complexo de Esporte, localizado em frente ao Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio. Mas, vinhemos por meio deste retratar-las.

Além da absurda demora para fazer os reparos, tendo em vista a simplicidade da obra, vários cidadãos e moradores em especial daquelas redondezas, vieram até nós reclamar de diversos quesitos, entre eles está a iluminação do Complexo, a qual deveria ser feita por 8 (oito) lâmpadas, mas que apenas 3 (três) se encontram instaladas, e que pouco funcionam (o velho problema do pisca-pisca) e a mais grave de todas, consistindo a má instalação da energia, fazendo com que várias partes da quadra envolta aos alambrados de ferro, estejam dando choques, por conta de uma gambiarra feita entre fio elétrico e os arames que sustentam a estrutura da rede.

Os moradores que convivem diariamente com o problema ressaltam a preocupação com essa má instalação elétrica, já que várias crianças sofreram choques e temem pessoas portadoras de marca-passo virem a óbito por causa destes.

Pedimos encarecidamente que os nobres Vereadores de Apodi tomem essa problemática desde já, cobrando do Poder Executivo providências, pois com VIDA não se brinca.

11 Comentários:

Anônimo disse...

ISSO É RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA, E AÍ!!!!!!!!

Anônimo disse...

A prefeitura tá quebrada. num tem dindim pra comprar 8 lâmpadas!

Anônimo disse...

kkkk...
Tava muito bom para ser verdade.kkkkk
dessa gestão do prefeito klinger só pode vim isso mesmo. só isso mesmo.kkk

Anônimo disse...

IXI... SÓ FALTA A PREFEITURA FAZER GATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SUO MORADOR DESSA RUA E GOSTARIA QUE FIZESSEM ALGO RAPIDO! POIS SE ALGUM FAMILIAR MEU SOFRER ALGO CONTRA UMA MERDA FEITA PELOS ''PODERES'' DE APODI A HISTORIA VAI SER OUTRA!

ASS: A PINHA

obrigado desde já pelo espaço dado!

Anônimo disse...

Essa é uma continuação da Gestão de Pinheiro, então, não poderia ser diferente.

Anônimo disse...

Bom dia todos!
ontem a noite sexta-feira(20/04/12), ouvi através da Rádio Vale do apodi, o mais ouvindo ou o mais repudiante JAIRO CEZA, fazendo um comentário sobre as emendas parlamentares onde citou o nome do Deputado Fabio farias, como UM DEVEDOR AO POVO DE APODI. meu querido, sera que somente Fabio farias estar em débitos com a população de Apodi? em? vamos começar a fazendo um breve relato desses devedores: 1º Quem por muito tempo foi líder em votação para a vaga de Deputado Federal, que ligado ao PMDB? R: Henrique, esse cara tem feito ao para a gente lembrar dele?...fica pergunta... 2º Rasalba, como senadora, 3º Felipe Maia (é do seu grupo Jairo) mais de 150 votos, Walter Alves, nem se fala...
então faça uma analise desse quadro de serviços prestados e débitos, e não esqueça que as urnas estão vindo ai e você com esse pensamento assistencialista pode sair mais uma vez fracassado.
estou de ouvindo!

Anônimo disse...

E ainda vai tomar um mês dos funcionários dos programas sociais e de todos os cargos comissionados isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

fabio faria ainda nao trouxe uma pedra de calçamento pra apodi sao todos farinha do mesmo saco votei nele e ja to arrependido

Anônimo disse...

esse anonimo no minimo é um babao da velha geração de apodi,vc comparar fabio plyboy com henrique é burrice total,esta ai uma grande obra em apodi e quem é o maior responsavel??/fabio?????sera????analise as coisas depois critique,mas nao critique apenas pra babar os outros.

Anônimo disse...

A igreja batista esteve fazendo um culto no ginásio nesse fim de semana, e por pouco não aconteceu uma tragédia.
Uma criança sofreu um forte choque, se um adulto q estava perto num tivesse percebido o pior poderia ter acontecido.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO