sexta-feira, 20 de abril de 2012

[veja] Continua assim




Essa foi uma imagem publicada no blog BocaLLoca em 2009 e pelo visto as coisas não mudaram muito.

15 Comentários:

Anônimo disse...

e nunca vai ter Flaviano como Prefeito!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quanto aos Festejos Juninos, eles mudaram sim, e foi para melhor. Festejamos, agora, Deus e ao nosso padroeiro: São João Batista.
Festa de padroeira não se faz com bandas de forró, isso é contraditório. Se faz com fé e religião, não com prostituição e brigas.

Anônimo disse...

Apodi teve tb Banda de Música!

Anônimo disse...

politicos honestos???nunca vai ter pois o q dizia ser o salvador da patria é o + desonesto,fla vc ja era,começou mal heim????ei blogueiroZINHO vc nem fala das roupas sujas aí,macaco nao olha pro rabo.

Anônimo disse...

Quando não se tem o que falar....CALA-SE!!!Acha o hospital daqui de Apodi ruim??? vá até Mossoró e compare!!!

Anônimo disse...

são pessoas como estas que manda comparar que os politicos adoram,estão compare com algo melhor e não com o pior, não é por um lugar esta tudo errado que apodi deve seguir tambem este caminho continue assim amigo que vc sofrera pelo resto da vida ou melhor vai babá ate morrer.

Anônimo disse...

morro em mossoró, e aqui é muito melhor, tem três upas hospital do rins e varios postos de saúde, samus, em apodinão tem nada e é enviando gete direto para cá pq ai é melhor deixa de ser puva saco da prefeita babaõ..

Anônimo disse...

compare com o tarcisio maia,q mandam pra lá,ali é o matadouro de humanos.

Anônimo disse...

kelly, se continuarmos com esses politicos que se dizem pre candidatos vai demorar mais alguns anos para que apodi mude.

Anônimo disse...

Hospital Tarcisio MATA!

Anônimo disse...

Anonimo que falou sobre a banda de Apodi estive ai agora dia 23 de março e aplaudi a nossa banda la no calçadão isso né verdade não. Gostei muito do fardamento, estava tocando muito bem
parabéns a todos ainda sou do tempo dos dobrados.

Anônimo disse...

Mas todos nós ha de concordar, que temos dinheiro, vejam os repasses milionários da Petrobrás.

Anônimo disse...

Me revolto ao ler esses comentários idiotas... como o 1º, é por causa de pessoas assim que Apodi vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaarr e muitooooooooooo pra ser uma cidade digna de ser habitada por humanos.Como pode, as pessoas em Apodi ACEITAM, SE ACOSTUMAM, FECHAM OS OLHOS para tanta canalhice, tanto descaso achando que APODiiii é lá essas coisas, tenho certeza que as pessoas que postaram comentários defendendo a gestão da atual prefeita, comparando apodi com lugares bem piores,são pessoas que não possuem nada de valor em suas vidas e sim AXAM que possuem, talvez um carro ou um comercio, uma loja, ou quem sabe UM PAREDÃOOOO,talvez pq possuem algo do que foi citado acima se AXEM muito MERDAAAAA,pessoas que pensam baixooo quando pensam nos outros mais que quando o assunto se trata dos mesmos querem para si o melhor...

ENTÃO VCS QUE AXAM QUE APODI É MODELO DE CIDADE, VÃO ATÉ O BELO HOSPITAL Á NOITE OU QUALQUER OUTRA HORA, M0RENDO DE DORES, FEBRE.. ENTRE OUTROS, E ESCUTEM DOS FUNCIONÁRIOS QUE VC É ATREVIDO POR ESTAR LÁ PQ O HOSPITAL SEGUNDO OS ENFERMEIROS É SOMENTE PARA URGÊNCIA, AÍ EU LHES PERGUNTO: SE UM SER HUMANO QUE ESTÁ MORRENDO DE DORES, FEBRE, QUE VEIO AO HOSPITAL POR ULTIMA OPÇÃO, SE ELE NÃO É CASO DE URGÊNCIA ENTÃO É DE QUE???

CRIEM VERGONHA E COBREM UMA GESTÃO DIGNA E CORRETA DE SEUS POLITICOS, NÃO QUEIRAM SÓ PARA VCS O QUE É BOM...SEUS BABÕES..BABAM TANTO QUE NO FINAL DO MANDADO CONTINUAM COMO ANTES:" UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA TRÁS".

Anônimo disse...

Que me perdoe o segundo comentarista... mais meu amigo na cidade de apodi não existem somente pessoas religiosas não,é preciso procurar agradar a maioria,quando tinha aquelas "Boas e Belas" bandas de forró (que a prefeitura contratava e passada muito tempo pra pagar),os pequenos comerciantes de apodi podiam lucrar um pouco mais...e não venha me falar de religião não, pq a comemoração que houve no patamar não se deu somente a iniciativa da bela prefeita, mais sim as pessoas que lutaram para realizá-lo, e outra, não se esquecendo de que grande parte, ou melhor, a maioria das pessoas que se dizem religiosas,vão pra missa no domingo e depois rodar a baiana nas festa...meu filho leia a bíblia para poder falar de religião e fé, pois os que temem ao senhor não se desviam dos seus caminhos, não praticam aquilo que é abominável aos olhos de deus...as festas acabaram por que a gestão quer guardar um pouco mais do dinheirinho que é arrecardado ao longo do ano... =)

Anônimo disse...

Ha se apodi tivesse um (Faço minhas a sua palavras comentarista anônimo)um "matadoro" como mossoró...pois é esse matadouro que salva a vida de milhares de pessoas inclusive as de apodi...Inclusive também a de algum familiar seu ou até mesmo a sua,pq quando adoeceres deverias ir se tratar no hospital daqui á base de dipirona e diclofenaco injetável(Que sãos os únicos remédios que tem lá..Praticamente)se vc escapar aí vc vem aqui no blog um dia desses da o seu testemunho ou pode esperar a próxima campanha eleitoral pra dar o sus testemunho no palanque e salvar a candidatura do seu candidato,pq do jeito que apodi acredita na "Fiona" do sherek, provavelmente votarão no seu candidato por causa do seu testemunho!...

SE NÃO AGRADEI POR MEUS COMENTÁRIOS...PEDOEM-ME, MAIS O QUE FAZER? NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO