sexta-feira, 27 de abril de 2012

[leia] 4 anos depois... muita coisa mudou... pouca coisa mudou!!

Os recortes a seguir foram extraídos da reunião de postagens que estamos fazendo e que contam a história dos quase 6 anos do ApodiBaixo doPano.

Em Janeiro de 2008 vivíamos a expectativa de uma nova eleição municipal, com alguns pré-candidatos e um ex-prefeito que deixava o Palácio Francisco Pinto hostilizado pela população.

Em 2012 o cenário parece não ter mudado muito. Temos vários pré-candidatos, e uma prefeita criticada pela má atuação de sua administração.

O que mudou: O prefeito de 2008, estava em baixa, hoje deu a volta por cima e se mostra como potencial pré-candidato para voltar à prefeitura do Apodi. A líder nas pesquisas em 2008, hoje prefeita, é quem encontra maior rejeição administrativa.
Os ex-prefeito Vandinho e Pinheiro travavam fortes disputas na justiça, hoje estão juntos.

Dr. Pinheiro era o alvo de todos os partidos, que pretendiam formar um BLOCÃO para tirá-lo do Palácio Francisco Pinto. Hoje, os mesmos partidos se unem para levá-lo de volta.

O PCdoB... ah, o PCdoB continua na mesma. 
Sempre solitário, enfrentou a disputa em 2008 sem grandes apoios. Entrou em 2010 sem grandes apoios e em 2012 continua do mesmo jeito. O que tem salvado o partido no cenário político local é a grande aceitação popular e a retidão dos atos de seus integrantes.

16 Comentários:

Anônimo disse...

so tem falços no pcdob tao tudo doido pra ganhar a prefeitura e fazer pior q gorete, na campnha d 2008 vcs tiverao o apoio de celio martins simao nogueira d quase todos empresarios d apodi e principalmente do apoio d dr pinheiro q na reta final da campanha gastou uma ruma d dinheiro pra flaviano

Anônimo disse...

a nova geração enganaram o povo e eu fui uma das iludida.Nunca mais

Anônimo disse...

o pcdob tem uma maloca que vou li dize.. avé maria ... urubuzada em peso.. presta atenção aii e o partido dos sonsos.....

Anônimo disse...

voce ta certo tudo que voce falou au contrario . quem estar contra pinheiro e vocês. o mao que pinheiro fez foi apoiar e gastar . como e que agradece

Anônimo disse...

A palavra falços está erroneamente empregada meu amigo, quero te dá um conselho: Vá para a escola para que tu possa aprender a palavra FALSOS!

Anônimo disse...

a coisa agora tá diferente o povo já deixou de se iludir com as mentiras do pc do b.o que a nova geração trouxe para apodi.e através do deputado fábio farias estamos aguardando suas emendas para cá pq todos os deputados federal já mandaran emenda para apodi só falta o de vcs.isso é a forma de se fazer politica de vcs mentindo para o povo.

Anônimo disse...

todo esse grupo que esta com pinheiro inclusive pinheiro tava com flaviano como vc diz q ele nao tinha apoio? quer fazer o povo de besta é?

Anônimo disse...

lavai pinhaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

aposto que só quem postou ai foi os BABÃO DE GORETE, OME VÃO

Anônimo disse...

Ei, é engraçado! Veja, abaixo, o que o disse um anônimo, em relação ao que outro anônimo relatou : Só tem FALÇOS no pcdo... agora veja a proposta, do sábio, para correção: A palavra FALÇOS está erroneamente empregada meu amigo, quero te dá um conselho: vá pra escola para que TU POSSA aprender a palavra FALSOS! Nesse caso, uma nova conjugação do verbo, ACREDITO EU, poderia ser : Eu posso; Tu possa; Ele possa; Nós possa; Vós possa e Eles possa. Valeu! Tô aprendendo...Tô aprendendo...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o bom dos blogs são os comentários é muito legal homi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

falço com ç cedilha ou falso com s vc entendeu o q eu quiz dizer viu inteligentes da nova geraçao mas quero t dizer q o voto do analfabeto como eu tem o mesmo valor do voto d vc q e inteligente, eu sou pobre passei um ano juntando dinheiro pra comprar meu computador ai vc babao e inteligente da nova geraçao vem mim chamar d burro e analfabeto isso so mostra o quanto vcs sao autoritarios mandantes e arrogantes, eu posso ser pobre e analfabeto mas sou um pobre honesto batalhador q trabalha todos os dias pra nao dapender d nenhum politico, na outra campanhade prefeito mim iludi com os falços ou falsos da nova geraçao e votei em flaviano mas nessa deus mim livre dessa nova geraçao de falços ou falsos. deu pra entender agora intelectual

Anônimo disse...

é engraçado esse babao sei la de quem dis q o PCDOB enganou ,sem nunca ter ganhado ,quero saber o q tens a diser de pinheiro e gorete esses santos .

Anônimo disse...

esses comentarios foram escritos por uma mesma pessoa um tapado,alienado ou pago para defender o q nao presta .o povo nao é louco nao de querer permanecer num desastre adiministrativo desses ou regredir para um pior .se vcs nao matarem flaviano se deus quiser ele serar o prefeioto de apodi .seDeus quiser ...

Anônimo disse...

deassis ou kely poste o meu comentario em relaçao a resposta dos falços ou falsos, o povo d apodi precisa saber

Anônimo disse...

Nossa, em período que antecede POLITICA tem de tudo!!!Gostei anonimo de vc dizer que o que tem foi comprado com suor do seu rosto. Parabéns, escrevendo FALÇOS ou FALSOS, vc está certo, afinal, que transmitir sua opinião.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO