domingo, 11 de março de 2012

[leia] Nova diretoria da UNIVAP toma posse


 
Ontem a noite (10) aconteceu nas dependências da academia performance, a solenidade de posse da nova diretoria da UNIVAP para o quadriênio 2012-2015.

 

 

 
Pré candidatos a prefeitos Flaviano Moreira e Berg Morais ao lado de José Maria
O evento contou com a participação de representantes de várias entidades da sociedade civil, vereadores, pré-candidatos a vereadores, pré-candidatos a prefeito como professor Flaviano (PC do B) e Berg Morais (PV). O poder público não participou e nem mandou representante para a solenidade.

A nova diretoria da UNIVAP ficou assim composta: DIRETOR-PRESIDENTE: Francisco Gama da Silva; DIRETOR VICE-PRESIDENTE: Raimundo Nonato de Souza; DIRETOR-SECRETARIO: Francisco Neto de Lima; DIRETOR-TESOUREIRO: José Eudes de Souza; DIRETOR DE ESPORTES: Roberto Hellinks dos Santos Silva; DIRETOR SOCIAL: Francisco Gilberto da Silva; DIRETOR DE PATRIMÔNIO: Veríssimo Gama Neto; DIRETOR JURÍDICO: José Gilvan Alves; CONSELHO FISCAL EFETIVO (PRESIDENTE): José Maria da Silva, Vérsio de Oliveira Marinho, José Cilêno de Morais; SUPLESTES: Francisco Viana de Paiva, Aldeci Bezerra Júnior e Jairo Fernandes da Silva.

 
Qual o objetivo imediato que a nova diretoria pretende alcançar?
Perguntamos ao novo diretor-presidente Francisco Gama. “Pretendemos participar ainda esse ano do campeonato estadual sub 18, para isso precisamos contar com o apoio de toda sociedade apodiense: professores, empresários, comerciantes, estudantes, escolas, agricultores, prefeitura, enfim toda sociedade do nosso município”, explicou Francisco Gama. “Para o ano de 2013 temos a pretensão de participar da 2ª divisão do estadual”, concluiu.

5 Comentários:

Anônimo disse...

SE A NOVA GERAÇÃO ADMINISTRAR BEM A UNIVAP COMO O FORUM DE ENTIDADES, E SUAS CONTAS DE CAMPANHA,O FUTURO DESSA ENTIDADE ....

Anônimo disse...

esse evangelista aparece em todo canto.. ele é metido ou Muito importante na Cidade!

Anônimo disse...

O QUE A UNIVAP FAZ DE ÚTIL PARA A SOCIEDADE QUE EU NÃO SEI?

Anônimo disse...

esse povo ai foram os mesmos que quebraram a acda.

Anônimo disse...

Menino, esse Berg ainda tá nessa de candidatura? ele não se toca que o povo só dá cabimento a este assunto para ver até onde ele vai n??
na real, ninguém vai sair de sua casa pra dar um voto a este analfabeto(piada da cidade).

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO