[leia] MP recomenda que prefeito exonere parentes de cargos comissionados
O Ministério Público emitiu uma recomendação para coibir o nepotismo na Prefeitura de Serra de São Bento. O MP definiu o prazo de 20 dias para o prefeito Francisco Erasmo de Morais exonerar todos os ocupantes de cargos comissionados, função de confiança ou função gratificada, que detenham relação de parentesco consanguíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade até o terceiro grau com o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Procurador Geral do Município, Chefe de Gabinete, qualquer outro cargo comissionado do referido Município, Vereadores, bem como com o Governador do Estado e Vice-Governador, Secretários Estaduais, qualquer outro servidor comissionado do Estado, Deputados.
O mesmo prazo, 20 dias, foi dado para o gestor rescinda contratos com empresas cujos sócios também se enquadre na condição de parentes de gestores, legisladores ou auxiliares diretos.
8 Comentários:
Essa lei não vale para Apodi? Cadê o ministério Público?
APODI NÃO PERTENCE AO BRASIL, PORQUE AQUI A LEI NÃO PREVALECE.
essa lei era para esta em apodi tambem,pois temos exemplo de que a prefeita tem toda familia na prefeitura, e ai ??? como fica
se isso acontece em Apodi seriam vários os desempregados...heheheh
Apodi é um município sem lei? Ou a Lei não vale para todos, porque pelo que sabemos a nossa prefeitura está repleta desses casos.
nossa que incrivél MP tem que saber que apodi tb é assim.é so os familiares na prefeitura secretarias..lendo essa materia foi piada ......essa lei precisa ser instituida em apodi
Ministério Público, o que está acontecendo que Apodi pode com o nepotismo? Venha para apodi, e veja a familia toa da prefeita trabalhando! Pode? explique! Queremos uma resposta! Essa lei é para uns e outro naõ? o que há por trás disso?
com certeza apodi nao tem lei,num ver um cara q teve as contas reprovadas vai sair candidato,realmente as leis nao servem pra apodi.
Postar um comentário