sexta-feira, 2 de março de 2012

[leia] "Goreti foi a administradora que mais parceria fez com o SEBRAE" - Ari Bandeira

Se teve em Apodi um administrador que mais parceria fez com o SEBRAE foi Goreti, eu reconheço isso pois para quem não sabe a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Apodi a cada mês celebra convênios e contratos com o SEBRAE e realiza cursos de formação profissional nas áreas de serviços, o trabalho realizado pelo secretário Laete Oliveira é bem direcionado a formação de mão de obra qualificada em nosso município. Não foi por causa de obras de grande impactos que os prefeito foram condecorados com esse diploma e sim pelo incentivo em qualificar o seu povo com cursos de PADEIRO, massas e salgados, eletricitas prédiais e industriais, encanador, eletrodomésticos e arcondicionados, concertos de celulares e computadores, motores a diesel e a gasolina, motores eletricos,Injeção eletrônica pedreiros e pintores, manicures e etc... lembrando ainda que a prefeitura não só financiava os cursos como também ferramentas para esses jovens começarem a empreender no mercado de trabalho.


Comentário feito por Ari Bandeira.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Além das parcerias devemos lembrar: duas UBS, Creche, passagem molhada, urbanização (marechal, Joaquim teixeira de moura, calçamento de diversas ruas), alfalto, poços na região da pedra o maior corte de terra de todos os tempos, 4 tratores, duas caçambas, duas combi, ampiação das secretarias, planos de carreira.

Publique o comentário.

Anônimo disse...

é por isso que o nome do secretaio laeti ta cotado pra vice, muito justo.

Anônimo disse...

a onde isso aconteceu em que cidade

Anônimo disse...

Quem viu isso em Apodi? Rapaz vocês querem colocar "Papa" na boca do povo. O povão está bem exclarecido. Se assim fora, porque a Prefieta ficou no rabo da fila das 'condecorações' feitas pelo SEBBRAE? Só mesmo um Babão poderia fazer uma resenha dessa. Está terminando o mandato da prefieta e ainda não temos nenhuma obra inaugurada. Que é uma vergonha pra nós Apodienses.

Anônimo disse...

Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.
Adolf Hitler

Anônimo disse...

concordo com caro colega anterior, esse povo que colocar papa na boca do povo, essa nossa prefeita de ruindade não existe outra....esta em primeiro lugar..

Anônimo disse...

Vão bocado de gente besta valorizar o filho de Getúlio. Você vibram com Tudo que de fora. Vai terminar o mandato do bonitão Fabio faarias... O que esse homi ja trouxe pra Apodi? Vocês querem mais uma vez enganar a gente com esse leonardo? Apodi ganhou também o Premio SEBRAE nós orgulhar de nós mesmo... Parece que a opocisão política daqui é a maior opositora de Apodi... Demonstrou isso no carnaval... Ficar contra o carnaval foi demais. Vamos fazer a campanha APODI EM PRIMEIRO LUGAR. eM várias cidades, todos falam bem de Apodi. Porque que a gente age assim... Apodi. Ame ou deixe- o

antonio disse...

isso e muimto mais

Anônimo disse...

A PARCERIA SO SE FOR COM OS CARRINHOS DOS FILHINHOS DELA.

João Ferreira de Lima disse...

Bom DIA ! Meu caro anônimo não quanto maior a mentira e quanto mais se repete a mentira mais possibilidade ela tem de ser levada a serio ou seja tem mais credibilidade.so Apodiense e mesmo longe fico triste pelo despreso que uma parte dos Apodienses tem sobre a nossa cidade olem o que era Apodi a 30 anos atrz e veja o que e hoje APODI HOJE E OUTRA CLARO QUE PRECIZA DE MUITA COISA AINDA MAIS VAMOS CHEGAR LA obrigado.jlima@sp.gov.br

Anônimo disse...

E porque você não está aqui senhora para ver a barbárie feita pelo Prefeito da nossa cidade.

Fernando Alves disse...

Hipocrisia e Covardia rola solta aki com um monte de ignorante se escondendo atras de um "anonimo" para poder falar .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO