sexta-feira, 2 de março de 2012

[leia] Contas de Flaviano ainda serão analisadas pelo TSE

O professor Flaviano Monteiro corrigiu eventuais falhas na sua prestação de contas das eleições de 2010 e submeteu os documentos para serem apreciados pelo Tribunal Superior Eleitoral.

O protocolo foi registrado no dia 17 de Novembro de 2011, e o relator designado para o caso foi a ministra Carmen Lúcia Antunes Rocha.

"As eventualidades encontradas na prestação de contas de Flaviano já foram solucionadas pelos contadores e advogados responsáveis pelas contas da campanha, e submetemos a documentação para apreciação do TSE. Estamos tranquilos com relação a aprovação das contas, e vamos manter o trabalho na pré-candidatura do professor Flaviano Monteiro para prefeito de Apodi." - garantiu Roberto Morais.

"Os adversários político de Flaviano sabem que sua posição perante a opinião pública é muito favorável. A Nova Geração tem chances reais de eleger o próximo prefeito de Apodi, por isso eles vão querer ganhar no 'tapetão', porque no voto eles sabem que estamos bem melhor. Estamos tranquilos e vamos manter o foco no trabalho. Nosso trabalho será mantido até o registro da candidatura, depois iremos para a discussão político-administrativa, e nesse quesito, não há quem acompanhe a Nova Geração." - declarou Leandro Maia, vice-presidente do PCdoB em Apodi.

"As contas de Flaviano ainda serão analisadas pelo TSE, e a lei diz que se as contas foram prestadas e a Justiça Eleitoral ainda não as analisou, o candidato poderá participar da eleição. Os adversários de Flaviano vão ter que vencê-lo no voto, porque a justiça está do nosso lado." - declarou Pedro Júnior, presidente do PDT em Apodi.


18 Comentários:

Anônimo disse...

ENGRAÇADO COMO É A "IN JUSTIÇA" NO BRASIL, FICAM QUESTIONADO UM CANDIDATO QUE NUNCA PEGOU NUM UNICO REAL PUBLICO, ENQUANTOS OS QUE JA FIZERAM GATO E SAPATO COM DINHEIRO PUBLICO NEM SÃO QUESTIONADO. NÃO CHAMO ISSO DE LEI DA FICHA LIMPA E SIM LEI DA FICHA SUJA.

Anônimo disse...

COM CERTEZA ELE SERÁ CANDIDATO, SÓ TEM UM COISA QUE PODE IMPEDIR A CANDIDATURA DE FLAVIANO " A VONTADE DE DEUS" E TENHO A CONVICÇÃO QUE ELE ESTÁ DO LADO DO QUEM QUER SALVAR O POVO DE APODI DE MAIS GESTÃO DESASTROSA.

Anônimo disse...

AAAAAA, MEDO MEDONHO DESSES ADVERSÁRIOS DE FLAVIANO DELE SER CANDIDATO, PORQUE, NUM TEM TANTO DINHEIRO.

Anônimo disse...

Omi vcs ainda querem iludir o povo vão se aquetar, ora bolas quem não tem responsabilidade com suas contas imagine com as do povo....

Anônimo disse...

Isso é para vcs da nova geração; Você sabe que quando um grupo de pessoas que aleatória e acidentalmente assume algum tipo de poder, e não estando preparado para isso, invoca a forma mais rude e atrasada de exercê-lo. A arrogância, a prepotência, a incompetência,(simbólica e física) fazem parte do cardápio a ser posto a serviço do povo.

Anônimo disse...

o histórico desse rapaz tem sido de derrotas e fracassos e deus nao esta do lado de quem nao consegue prestar conta de uma simples campanha.

Anônimo disse...

FLAVIANO JÁ ERA, Ñ TEM JEITO

Anônimo disse...

para o primeiro comentario.
tadimho da ate pena dele kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

imagine essa equipe que administrava as contas de flaviano na prefeitura

Anônimo disse...

mesmo sabendo q é impossivel se ganhar eleições dos coroneis apodienses mas mesmo assim eu voto em flaviano.

Anônimo disse...

ESTAMOS É COM O VELHO BOM

Anônimo disse...

PRA TRISTEZA DOS CORONEIS, FLAVIANO É CANDIDATO SIM SENHOR, NÃO TENHA A MENOR DUVIDA, APODI NÃO PODE MAIS ESPERAR PRA SE LIVRAR DESSES CARCARÁ SANGUINOLENTOS.

Anônimo disse...

É O FUMO E NADA MAIS

Anônimo disse...

o jurista motorista da ambulancia diz o que para e menoridade penal...

Anônimo disse...

votei em gorete no ulyimo pleito,hoje não voto mais de geito nenhum,em dr pinheiro ja votei porem não representa novidade para apodi arrudeado de grandes oportunistas,então só votarei em um candidato novo e podera ser flaviano.

Anônimo disse...

O MEDO DE FLAVIANO É GRANDE POIS TODOS SABEM QUE PESQUISAS FORAM FEITAS,E QUEM ESTA LIDERANDO MESMO É FLAVIANO E NÃO É POUCA A DIFERENÇA E SIM ESTA DERRUBANDO TODOS. AGUENTE BACURAU!ELE E QUEM VAI GOVERNAR APODI PARA O BEM DE TOdos.

Pedro Júnior disse...

acerca do comentário postado (março, 2012 3:28 PM) Acho que vc quis dizer "maioridade penal", tbm conhecida como maioridade criminal, assunto em discussão pelo congresso nacional há quase duas décadas... Infelizmente não posso lhe ajudar no seu questionamento, pq a minha especialidade é em Direito Eleitoral.

Anônimo disse...

Esses que já foram prefeitos e nada fizeram, nenhum merece ser votato, vamos eleger alguém novo, quem já administrou teve a oportunidade de fazer alguma coisa, não fez pq não quis. Então, fora, já, fora já. Cai fora todos os maus administradores.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO