segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[OFICIAL] Programação do Carnaval 2012 em Apodi

SEXTA-FEIRA DIA 17 /02
Palco 23hs - ARRETADO / BANDA REMELEXO / FORRÓ FERRUADO


SÁBADO DIA 18/02
Arrastão as 17:00hs - RICARDO CHAVES
Palco as 23hs - ARRETADO / MALUBAKANA / BANDA REMELEXO


DOMINGO DIA 19/02
Arrastão as 17:00hs – BANDA INALA
Palco as 23hs – TABAKANA / BONDE DO MALUCO / ARRETADO


SEGUNDA-FEIRA DIA 20/02
Arrastão as 17:00hs – MUNICIPAL SANTOS
Palco as 23hs – FERRUADO /SOLTEIRÕES DO FORRÓ / ARRETADO


TERÇA-FEIRA DIA 21/02
Arrastão as 17:00hs – MALUBAKANA
Palco as 23hs – ARRETADO / BALADA NOVA / FERRUADO
Arrastão da Madrugada – BAKULEJO 

Fonte: Leylla Karla

46 Comentários:

Paulo Freitas disse...

Mais fraco que caldo de cuscuz. Só vão prestar os arrastões.

jean moraes disse...

mas e os arrastões? começaram onde mesmo? qual percurso?
colocaram as boas bandas nos arrastões. mas o percurso????

galera de mossoro disse...

e uma vergonha o carnaval de apodi...

Anônimo disse...

Caldo de cuzcuz???? nunca ouvi falar

Anônimo disse...

Ou carnaval em prefeitinha? vc decidiu mesmo ACABAR com o nosso maravilhoso carnaval heim? mas nos aguarde! Não é com essas bandas de tijolos que vc ganha não, viu?

Anônimo disse...

Ou carnaval em prefeitinha? vc decidiu mesmo ACABAR com o nosso maravilhoso carnaval heim? mas nos aguarde! Não é com essas bandas de tijolos que vc ganha não, viu?

Anônimo disse...

Ou carnaval em prefeitinha? vc decidiu mesmo ACABAR com o nosso maravilhoso carnaval heim? mas nos aguarde! Não é com essas bandas de tijolos que vc ganha não, viu?

Anônimo disse...

acho o arrastao muito curto, e outra coisa era para emendar o arrsatao com o pauco
esse intervalo e muito choco pois ficamos morgados depois do arrastao.

ate o carnaval o dOUTOR acabou,agora vote mais. disse...

o carnavao de apodi vai ser um fracasso,pois nem casas estãmos alugando,no ano passado aluguei oito,esse ano nenhuma,e os hoteis ate ontem não tinham alugado nada,var aos hoteis e perguntem.

pmdb ,nos acabanos ate o carnaval disse...

o carnaval de apodi vai ser um fracasso,tai o numero de casas por alugar gente,o povo de fora não vem,as minha casas esse ano não aluguei nenhuma.é uma tristeza essa administração ate nisso.

Anônimo disse...

Que vergonha Gorete ¬.¬ você não tem vergonha não de um carnaval desse em pleno a eleição? aonde tá o dinheiro pra investe no carnaval de Apodi? tá entocado pra quando for na eleição gastar? acoorde você não ganha mas aque em Apodi nem pintada de ouro (ý já perdeu =D dps de um carnaval MAIADO desse tem mais nem logica você continuar na prefeitura -.- TENHA VERGONHA .-.

Anônimo disse...

Meu Deus que carnaval trizte de ruim ...

Anônimo disse...

Meu Deus que carnaval trizte de ruim ...cade grafhit?

Anônimo disse...

Será difícil o carnaval daqui se consolidar desse jeito, as atrações a cada ano ficam mais "fracas". A vaquejada e o carnaval de Apodi-RN, festas que, antes, tinham relevância no calendário festivo de Apodi e região, estão cada vez mais ofuscadas pela falta de brilho e empenho dos gestores desses eventos.
É uma pena!

Anônimo disse...

A novidade mesmo é só Solteirões e Ricardo Chaves, pois as demais bandas ou já passaram por nosso carnaval, ou são de nível, vamos dizer, baixo, pois não têm renome na mídia regional, imagine local. Muito fraco este carnaval, para um cidade que arrecada mais de 300.000,00 todos os meses só pedágio de Petróleo.

Anônimo disse...

Quem pensou que o carnaval de Apodi seria um "estouro" por ser ano de eleições se enganou plenamente. Está mais fraco que anos anteriores, e as bandas em sua maioria são as mesmas de edições anteriores. O carnaval de Apodi basta o cidadão curtir uma vez na vida, porque todo ano é a mesma coisa. Está cada vez mais fraco e a tendencia é de que essa tradição venha a sucumbir em breve.

Anônimo disse...

O carnaval do Adeus Mainha tá muito fraco pra ser uma despedida. rsrsrsr

Anônimo disse...

o carnaval do TCHAUGOGO TÁ MUITO FRACO!

Anônimo disse...

muito fraco...

Anônimo disse...

que dia vai ser metal urbano?

Anônimo disse...

o melhor carnaval de todos bando de bicudos derrotados,kkkkkkk vao levar peia de novo

Anônimo disse...

o rialdes deste mes deu mais de 600 mil reais,só um mes,e olhem as bandas de apodi,é uma vergonha,porque ate hoje votei nessa mueir é que não entendo aonde eu estava,o carnaval de apodi acabou desde o arrastão do ano passado,vou para caicó,apodi não vai mim ver nesse carnaval,estou com ódio.

12 amigos natal. disse...

turma de natal,vamos para macau,apodi nos desculpe a cidade é otima para fazer amizades,mais as bandas e organização do carnaval do ano passado foi pessimo.

Anônimo disse...

apodi nem teve dinheiro para obras e nem para a festa tradicional da cidade,é uma tristeza,agora vem dr klinger querendo se afastar da prefeitura,tudo conbinado gente,não se enganem,depois esse sr voltara com toda a força,ai sim,sem ver ninguem,pois no primeiro mandato,que ainda iria precisar dos nossos votos foi assim,e no segundo mandato?agora vote mais.pode gastar uma montanha de dinheiro que a gente vamos e te enganar cara.eu acho é pouco,coitado,pensa que vamos ser burros a vida inteira é.

Anônimo disse...

querem carnaval bom ? vão brincar em tibau, macau e areia branca. nestas cidades é pago. de graça até chico de elvira é bom pra que reclamar bandos de babacas.

Anônimo disse...

APODI fará o carnaval do ADEUS MAINHA...é o adeus da pior prefeita que a politica brasileira ja forneceu,é triste,pior que tive a coragem de acreditar na cartilha dessa senhora e do seu esposo e dar um voto para eles,lasquei apodi,mais o povo de apodi vai dar lhe o troco nas urnas ,tai o carnaval,ninguem de fora estar resenvandio hoteis e nem alugando casas aqui não de cada casa alugada no ano passado ,caras,esse ano tem UMA ,essa é a verdade o nosso carnaval desse anos não prestara ,eu vou para macau,recebi convite de uma amigo que não vem esse ano para apodi e vou,vou mesno só com tristeza do daqui,olhem as bandas,só ricardo chaves fgente um tempinho e nada mais.

Anônimo disse...

Que merda é essa hem????????

Anônimo disse...

ESSA BANDA REMELEXO; E DO SOGRO DE ALAN, FILHO DA PREFEITA, E MAIS FRACA QUE CALDO DE BATATA, ALEM DISSO E NEPOTISSMO KKKKKKKK

Anônimo disse...

qual dia chico de alvira vai tocar? kkkkkkkkkkkk so falta ele pra uma prefeita semvergonha dessa!
vai ser prefeita assim nos quinto dos inferno!

CARNAVAL DO ADEUS MAINHA! KKKKKKKKK

ex-gogo disse...

o carnaval e fraco iqualzinho administração da prefeita gogo que decepção...

GhÊe disse...

Grande merda Gorete!

Anônimo disse...

Grande merda Gorete!

Anônimo disse...

e uma vergonha esse carnaval acho que nao vai presta gente as bandas e uma negaçao goreti pelo amor de deus nao faça isso com apodi.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

NUNCA VI DESPEDIDA SER RUIM, COMO ESSA! GOGÓ, FAÇA UMA FESTINHA MENOS RUIM, DESSE JEITO, NEM PARA VICE VEREADORA, VOCE TERÁ MEU VOTO, E NÃO ESQUEÇA DE LEVAR LENÇO PARA ENXUGAR AS LÁGRIMAS, POIS É SUA DESPEDIDA, NÃO ESQUEÇA QUE O POVO NÃO ESQUECEU QUE SEU MARIDO NÃO FEZ NADA, E QUEM VAI PAGAR POR ISSO É VOCE! adeus mainha!

turma de fora. disse...

turma de pau dos ferros,vamos para caico,melhor que apodi,o carnaval de apodi a organização,as bandas e o arrastação do ano passado deixou muito a desejar.thaw apodienses.

Anônimo disse...

que triosteza,a mior festa de apodi nois acabamos,alias a mulher que escolhir para governar a nossa cidade é para mim a pior que esolhir entre as tres,estado,federal e municipio,alias ,só estar prestando a presidenta.o carnaval de apodi nem hotel estar estão alugando quartos,olhem não alugaram 20% do ano passado,o carvaval de apodi vai ser uma decepção,ja revendir o meu abada,vou para tibau com minhas amigas.

Anônimo disse...

Gorete...kd Margarete??? huahuahua

Anônimo disse...

uma cidade de meio mil~hao de roialdes por mes,não ter dinheiro para manter o carnaval da gente no tamanho que apodi mereçe é de lascar,vamos retirar essa mulher mesmo,é o geito,nois que colocamos que retiremos,é triste mais apodi acabou o carnaval por causa do ano passado,meus primos quando viram as bandas desistiram vão para macau.

luciano,benta,suely,flavio,carlos,toinho etc disse...

jorge,leila,gilberto e carlinhos,esse ano não iremos para apodi,as noticias do carnaval dai são sdesanimadoras,vamos mesmo para tibau.

Anônimo disse...

Turma de Mossoró disse: Gente, o que deu nessa prefeita para acabar o carnaval de Apodi? Gente tirem essa mulherzinha do poder! Essa turma todos os anos vão brncar em Apodi, mas com essas bandas, vamos mesmo a macau ou Mossoró. Tchau Mainha como estão chamando ai.

Anônimo disse...

sou de Brasília,estava fazendo planos de conhecer o carnaval de Apodi,mas esses comentários fizeram com q eu mudasse de planos,infelizmente pegarei outro rumo.Pessoal de Apodi,assim vcs acabam cada vez mais com o carnaval da sua cidade,tenham mais cuidado no q vcs postam.*FICADICA***

Anônimo disse...

Pois é amiga, fica ai mesmo por que senão vc se arrependerá profundamente, além do lugar ser de péssima qualidade as bandas piores ainda. infelizmente é o que vc está sabendo, e pode acreditar que é a pura verdade! Não troque Brazilia por esse Apodi afundado!

Anônimo disse...

Braziliense, mesmo com as péssimas noticias que voce leu sobre apodi, é a pura verdade, mas mesmo assim convido para ver o carnaval do ADEUS MAINHA e TCHAU PAINHO! KKKKKKKKkkkkk

Anônimo disse...

tenham vergonha e de mais valor a sua cidade se o local não presta va morar em outro lugar,apodi não precisa só de carnaval não,muito bem prefeita gaste no que realmente é necessario.

Apodiense Feliz disse...

[b][i]o carnaval ta ótimo ate pq quem faz a festa é nos,mas se aturma de voces sao ruim,fazer o que né? o negocio é é procurar uma boa turma e ser feliz,mais,se querem um bom carnaval vao pra tibau,macau,salvador,recife,rio...
as bandas por mas fracas que são como vcs dizem ta uma maravilha,muito bom to amando,e vcs criticaram tanto que não veem.o quanto que ela investiu na segurança pra que melhor,um carnaval bom e com muita segurança,tem melhor?
tem não...
e essa não vai ser a despedida dela n ainda quero mais 4 anos de mandato.
ela ta fazendo muita coisa mas voces so querem saber de farra,se candidatem e prometa isso,vcs acham que o povo só vive de farra?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO