terça-feira, 31 de janeiro de 2012

[leia] Candidatura de Henrique para Presidente da Câmara está ameaçada

Foi com um recado duro, muito duro, da presidenta Dilma Rousseff que o vice-presidente da República, Michel Temer — que é presidente licenciado do PMDB –, conseguiu convencer o líder do partido, Henrique Eduardo Alves, a recuar dos ataques ao governo por conta da demissão do presidente do Dnocs.

Dilma disse a Temer simplesmente o seguinte:

– Se o Henrique, como líder, já ataca o governo dessa maneira, imagino se ele for presidente da Câmara. Vai acabar pedindo meu impeachment.

A partir daí começou a circular com força no PMDB e no governo a avaliação de que anda ameaçada a candidatura de Henrique Eduardo Alves a presidente da Câmara no ano que vem.


Fonte: Coluna iG - por Tales Faria.

3 Comentários:

Anônimo disse...

aê! pode anunciar que o Carro do Google está por Apodi, gravando as ruas da cidade!

convoco todos amigos que votamos nesse partido miseravel,que vamos enganar esse povo,porque não somos obrigados a ser bucha de canhão para eles a vida inteira não,adeus bacuraus ,agora vou votar para mudar realmente. disse...

tenha coisa vai queimar a camara com a foto da praça central e da entrada da cidade,onde tem UM KILOMETRO E MEIO,onde a prefeita que votei não plantou um pé de rosa e nem coloocou um copo dágua,é vergonhosa a cidade como apodi em abandono total,e olhem que o ROYALDES deste mes foi mais de 600 mil reais,é um absurdo.

Anônimo disse...

imagina a da velha geração?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO