terça-feira, 17 de janeiro de 2012

[leia] Vereadores obedecem à prefeita e vetos são mantidos

Não deu outra...

Em 2011 os vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Júnior Carlos, Evangelista, Paulo de Telécio, Angelo Suassuna e Hélio Machado lançaram mão de emendas que pudessem beneficiar à população apodiense. Cada um com ideias que pudessem chegar às zonas onde têm maiores afinidades.

As emendas foram enviadas à prefeita Goreti, que as vetou.

Os vetos foram remetidos aos vereadores para que pudessem reavaliá-los e acatar ou não a determinação da prefeita.

A votação foi secreta...

Mas o resultado não...

Aliás, o resultado já era conhecido antes mesmo do início da sessão. Por 5 votos a favor de Goreti, os vereadores da oposição nada podiam fazer, e os vetos foram mantidos.

"Veta quem pode, obedece quem tem JUÍZO".


Fotos: Blog dos vereadores.

9 Comentários:

Anônimo disse...

abaixo de deus quem manda é o DINHEIRO

Anônimo disse...

eu disse que a prefeita tinha razão

Anônimo disse...

engraçado q ninguem sabe o conteúdo das emendas. divulguem.

bairro malvinas disse...

quem estar ai preocupado co0m a cidade,o povo,etc,olha o que conversam nas ruas eé que tem muita gente ai que estar tentando arrumar se para enfrentar a reeleição e do povo só querem o voto,o povo que se lixe,agora o meu vereador ,que teve o meu voto e a gogo tambem,ei tirem io meu nome da lista de voces viu,pois ja tenho novo candidato a vereador e a prefeito.

Anônimo disse...

essa frase diz tudo,agora é só julgar nas urnas,por tras das cortinas no dia da eleição,de aluno vou ser professor para eles,thau

Anônimo disse...

eles tem tanto vergonha do que armam,com o que deveria ser AS CLARAS,que inventam a votação secreta nesse caso,vcs ,em parte vão pagar caro,o povo estar sendo conversado viu bichinhos.

Anônimo disse...

a farsa armada em cima do povo é tão vergonhosa,que esconderam a votação,porem o tempo vai provar que tudo,toda o papelão de quem se passou por oposição,vai ter esse papelão molhado pelas aguas do tempo,porque quem vai ficar contra o poder no ano de reeleição?talvez só quem realmente é oposiçâo,quem era só de faz de conta ,o tempo irá revelar,ai é chegada a hora do nosso julgamento,ou sera que o povo só presta para dar o voto ev não ser respeitado?

Anônimo disse...

vereadores,na proxima voces vão pra cabeça da vaca.se deus quiser eu vou ver esses vereadores que são calçados com dinheiro erão perder as eleiçoes.FORA VEREADOREWS SEM ESCRUPULOS!FORA.............

Anônimo disse...

Esses 5 votos são as cadeiras vazias para 2014.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO