terça-feira, 17 de janeiro de 2012

[ria] É um tal de Morde & Assopra

A Câmara de Vereadores de Apodi virou novela.

E, a que melhor pode caracterizar o atual momento é: Morde & Assopra.

Tem vereador que pensa que engana o povo. Enquanto diz ter vergonha de ter votado na prefeita, encontra-se entregue aos seus braços.

Outros montam estratégias de campanha para retirar a prefeita do cargo, enquanto acatam todas as decisões vindas do palácio Francisco Pinto.

Muitos criticam a administração de Goreti, ao mesmo tempo em que 'batem palmas' para suas ações.

E eles não estão em cima do muro. Muito pelo contrário, não estão escondendo de ninguém suas posições, certos de que o povo vai continuar acreditando em suas palavras e apoiando suas ações.

Será?!?!?

Segundo meus pensamentos, o destino desses vereadores está:

11 Comentários:

Anônimo disse...

Nova geração vocês ainda não perceberam que Apodi foi uma das poucas cidades que não fez concurso público?!?! abram os olhos que ela vai arrumar uma forma de deixar a sociedade refém desse concurso!!!Caso contrário ela é muito burra!!!;;;Já está na hora de criticarmos pelo fato de não ter tido o concurso...

Anônimo disse...

Informamos ao Blog que o Calçamento do Birro Bico Torto foi PARADO. Segundo um Homem que tava trabalhando na obra, diz que foram informados para juntar as ferramentas e irem embora, pois o calçamento não vai sair. ( pelo menos não agora ). Os moradores estão abismados com a situação de como deixaram a Rua José Valentim de Freitas, boa parte da rua está totalmente sem saída.
ATÉ QUANDO ISSO IRÁ ACONTECER ?

Anônimo disse...

vc é péssimo no humor, mas consegue ser pior ainda nas crônicas.

quem sorrir por ultimo,sorrirá melhor,quem planta colhe viu prefeita. disse...

porque os vereadores de oposição(OU DUPLA POSIÇÂO),nunca falaram do calçadão,nunca denunciaram o abandono do açouque e matadouro publico a COVISA,nunca mostraram o abandono que vive a banda de musica da cidade,afinal quais as obras que foram projetos deles e que foi inaugurada nesses tres anos?sinceramente,acho que fizeram um grande teatro,com a peça: AS PALAVRAS QUE ENGANAM,E AS ATITUDES QUE APROVAM..é isso que queriamos com a renovação da camara municipal de apodi?acho que devemos dar otroco aqueles que falam da prefeita e vivem votando e abraçando o que ela coloca para ser aprovado.sinceramente,acho que gorete só merecia dos vereadores de oposição,o que eu vou fazer,fui eleitor dele,corrir e trabalhei muito na sua campanha,porem o MEU TROCO ela vai ter,custe o que custar,e vai ser a melhor bomba que ouvirei na vida vai ser as da comemorações de quem dela ganhar,para mim só quero uma coisa a derrota dela,mesmo eu tendo sido bacurau a vida inteira.

Anônimo disse...

os atores de coroa desta nova camara de vereadores,pensam que a população é trouxa,ou querem fazer o povão de trouxa,tai o que fazem com o povo de apodi,APODIENSES VAMOS DAR UMA RESPOSTA A ESSA CAMARA,FORA E RENOVAÇÂO deve ser o melhor caminho,ate um dia se colocar realmente pessoas que estejam que não usem maqueagem para as ações .vcs livram quem?eu sei quem livrar ,porem o meu vereador não tera mais o meu voto.

Anônimo disse...

o que eu estou querendo saber é: quem estar mentindo? o grupo de pinheiro, afirmando que o mesmo é candidato a prefeito nas eleições vindouras, ou o grupo da prefeita que afirma que Dr. Pinheiro não será candidato, pois a "coisa" já estar amarrada lá em cima? ou será que os dois estão mentindo??? me ajude aí.......

Anônimo disse...

infelismente isso é o que vimos na atual administranao de apodi.. um manda e os outros obedecem... e ainda cobram emendas!!! pessoal combine logo ai o que qerem mesmo realmente , pra nao acabar nesse nim de gato, que vcs q fazem na administraçao publica de apodi.

Anônimo disse...

pelo caquiado que se sente entre evangelista e gorete,ela liberando só as indicações de evangelista,tá na cara que eles estão armando evangelista como vice de pinheiro,porem seu o meu votinho de ex bacurau viu,pois se pinheiro realmente não for candidato eu votarei na nova geração.

Anônimo disse...

esses vereadores o que eles querem mesmo é dinheiro e o povo que se explodam.gente acordem,vamos colocar outros na camara.

Anônimo disse...

eu mun tor confiando nessa camara di vereador não purque como tem oposisão si gorete toda vida tem maiuria eu acho que tão so inventando e inganando a gente isso é sacanage o bom e o povo num votar mais nesse povo e escolher outros e tambem iscolher outra prefeita purque essa qui votei tambem num presta não.

Anônimo disse...

a melhor camara de apodi eh essa, mesmo que a nova geraçao diga que nao, tou com pinheiro e nao abro.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO