sábado, 7 de janeiro de 2012

[leia] Na ausência do poder público...

... desse município no zelo pelo patrimônio do povo, o bom exemplo vem dos moradores da praça entre as Ruas LuísLeite e 1º de Maio, no Bairro Lagoa Seca.



Há alguns meses atrás a pracinha era triste, sem vida, sem plantas ornamentais para embelezar o cenário. Depois do poder público passar uma mão de tinta há meses atrás na praça, tudo ficou do mesmo jeito, abandonada e sem zelo, só na espera que os intemperes deteriorasse tudo outra vez.

Só que entraram em cena as moradoras das duas ruas acima citadas e a coisa mudou de figura. Diariamente as plantinhas da praça são cuidadas pelas moradoras e a coisa está mudando de fisionomia.

Não vai demorar muito para que a pracinha se torne uma das mais belas da cidade. Graças às moradoras.

Fonte: Blog do Toinho.

9 Comentários:

Enganado disse...

Realmente De Assis aquela reforma de praças que a prefeita anunciou nos meios de comunicação no ano passado só está se resumindo a pintura e algum retoque. E o povo que cuide.

Anônimo disse...

o máximo q pode acontecer é qando a praça tiver bonitona, chegar alguém da prefeitura e dizer q foi a prefeitura q fez a arte! eheeheheh

Anônimo disse...

depois diz:OS VANDALOS DESTROEM ACADEMIA,ora,em nenhum lugar publico de apodi se tem zelador e nem vigias 24 h,gente.

Anônimo disse...

tudo isso é a força das mulheres

Anônimo disse...

eu moro nessa rua os proprio morador quebra a praça por causa de politica quando tinha os bancos os moradores colocava bonba de baixo dele só pra quebra com raiva de gorete

Anônimo disse...

gorete só tem uma chance na minha familia,vai ser massacrada por 23 votos que foram a favor e só ficara com um ZERO A ESQUERDA.tem que pagar,a gente é gente e merecia respeito,não somos barro para ser pisado e depois usado aonde se quer e do geito que se quer não,ei mudamos.

Anônimo disse...

trabalhe mulher!!!!!

Anônimo disse...

O cidadão tem que entender que não existe apenas DIREITOS existem também DEVERES! Magnífico a atitude dos moradores,más, a praça não se sucateou sozinha! Entre vandalos e cidadania, inda bem que prevaleceu a cidadania, não devemos apenas esperar pelo poder publico, devemos fazer nossa parte! Cuidar do que é nosso.

Anônimo disse...

ta ficando vê o cemitério essa praça..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO