segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

[leia] Evento divulga o calendário anual de cultura de Apodi





Um evento de grande importância para o seguimento cultural do município aconteceu no último dia 11. Juntamente com o lançamento do projeto Agentes da Leitura, a Prefeitura Municipal de Apodi via Secretaria de Turismo divulgou o calendário anual de cultura. O evento aconteceu na Casa de Cultura Popular Walter de Brito Guerra.

O evento que contou com a participação de grupos culturais da municipalidade, teve a explanação da Secretária Extraordinária de Cultura do Estado do Rio grande do Norte Izaura Rosado, participação de vários secretários municipais e da agente cultural de Apodi Anábia Feitosa.

ASCOM - PMA

6 Comentários:

Anônimo disse...

pense numa cidade que promove a cultura,dar apoio aos esportes,gente o que é preservado da cultura popular apodiense,isso não passa de tentativa de se fazer reuniões para tentar em ano de politica se passar por preocupantes da cultura apodiense,fui viu,em arnadilhas iguais a essa voces não mim pegam mais não,adeus gogo e vcs que tem beneficios da prefeitura como familiares empregados,predios alugados,etc etc,se cuidem que a derrota do meu PMDB,só evitaria a gente que votamos na sra. gorete i isso não vai aconter com mais da metade de sua votação viu,pois isso é o que vejo em meus amigos e correligionarios bacuraus.

Anônimo disse...

essa é a equipe que vai passar a população cultura? "tamo rebocado". cultura não é só educação escolar não!!!!!!!

Anônimo disse...

dr. jairo cezar muito organizado

Anônimo disse...

cadê o calendário?????

Anônimo disse...

CULTURA NÂO MAIS A LANCHONETE E DE PRIMEIRA,LEMBRE-SE QUE O CARNAVAL VEM AI.PRA ACONTECER O MESMO DO ANO PASSADO QUE FOI TRANSFORMADA,EM POUSADA.QUE ATE ESTINTOR.GARRAFA DE CAFE.TOALHA DE MESA .E BANHEIRO QUEBRARO TUDO.OU CASA DE CULTURA BEM PROJETADA********

Marcos pinto disse...

Alto índice de rejeição de Rosalba Rosado na capital.
http://youtu.be/C8HH1tcbfsM

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO