[leia] Contribuinte paga aluguel para manter prédio fechado
Alguém já me disse que o prédio foi desocupado para acontecer uma reforma e por lá funcionar o CEO (centro de especialização Odontológica), um programa do governo Federal.
O que podemos questionar é: Por que um prédio em plenas condições de funcionar está fechado? Por que o CEO não poderia funcionar onde está funcionando a secretaria de saúde, ou seja, num prédio alugado? Até que o contribuinte poderia ter essa despesa somente quando ou se o CEO entrar em funcionamento.
O que não vale é o contribuinte ficar pagando aluguel, estando um prédio público, em plenas condições de funcionamento fechado. Muitas vezes me pergunto por que ninguém vê o resultado prático de cerca de R$ 450 mil de royalties por mês que esse município recebe.
“Conveniências politicas”. Seria essa uma explicação para o caso de boa parte aplicação dos royalties? Quem poderia nos tirar essa dúvida? O povo precisa analisar se tudo isso é válido quando se trata da administração dos recursos do povo.
Fonte: Blog do Toinho.
3 Comentários:
de quem é a culpa!!!!!!!!!! dos eleitores de APODI.
A administração pública tem-se que velar pela eficiência administrativa, pela gestão racional do regime de administração-gerencial, e não pelo uso da máquina pública, que é indisponível aos agentes público, como um instrumento de agrado aos correligionários.
vamos analisar o seguinte:
enquanto fabio era oposição a prefeita todos os dias ele dicia o "pau" na prefeita com informações estas que a prefeita não estava fazendo nada pela população apodiense e entre outras...agora com a casa "DELE" alugada a secretaria de saude ele pelo jeito não sabe mas nem o nome da prefeita..
população apodiense não é muito estranho isto?
porque será que ele parou de falar nessa prefeita ou melhor deixou de passar informações do que a prefeita não esta fazendo ou deixa de fazer?
acho que tem coelho nesse saco...
Postar um comentário